LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,735

    Galaxy A31 vs Redmi Note 9s: Mediatek e Qualcomm em novo embate de intermediários | Comparativo

    Se procura um intermediário abaixo dos dois mil reais e que seja bem equilibrado em tudo, pode estar considerando o Samsung Galaxy A31 ou o Redmi Note 9s. Qual deles é melhor? Há um sim, e você confere neste comparativo!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Que pancada.

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    O Note 9s e bem equilibrado, obrigado TC pela comparação, creio que vou adquirir um Redmi novamente.

  4. #4
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Só acho que essa "melhor solução pro Notch" não devia ser algo de acordo com o gosto do redator para ser "melhor". Isso vai do gosto de cada um, tem gente que prefere Notch, tem gente que prefere esse buraco na tela.

  5. #5
    Parei de ler a matéria quando Deram empate em tela, nada ver, não importa a solução da câmera frontal, não importa a questão das bordas, eu prefiro ter bordas grossas e uma tela amoled do que essa merda de LCD, e outra o A31 está em uma categoria diferente do 9s, a diferença de preço é de mais de 300 reais, além de uma comparação injusta, puxaram saco pro note 9s

  6. #6
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Parei de ler a matéria quando Deram empate em tela, nada ver, não importa a solução da câmera frontal, não importa a questão das bordas, eu prefiro ter bordas grossas e uma tela amoled do que essa merda de LCD, e outra o A31 está em uma categoria diferente do 9s, a diferença de preço é de mais de 300 reais, além de uma comparação injusta, puxaram saco pro note 9s
    Note 9s tá 1950 e o A31 tá 1600

  7. #7
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Só acho que essa "melhor solução pro Notch" não devia ser algo de acordo com o gosto do redator para ser "melhor". Isso vai do gosto de cada um, tem gente que prefere Notch, tem gente que prefere esse buraco na tela.
    Muita coisa nesses comparativos são subjetivas...

  8. #8
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Não entendi kkkk nada ver esse comparativo, lógico que o Redmi ia dá uma surra (menos na tela) o lógico seria comparar com o A51

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Fernando_Lima0800 View Post
    Note 9s tá 1950 e o A31 tá 1600
    Então no mercado cinza, o Redmi tá 1,600..

  10. #10
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Não acho justo essa comparação, muito menos a probabilidade de alguém com juízo comprar o a31

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Se compara um esse Redmi 9S com um RogPhone 2 ou Samsung Note 10+ vai ser justo igual em relação ao preço....
    Dá para comprar dois A31 com o preço oficial do Redmi 9s

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Se compara um esse Redmi 9S com um RogPhone 2 ou Samsung Note 10+ vai ser justo igual em relação ao preço....
    Dá para comprar dois A31 com o preço oficial do Redmi 9s
    Xiaomi no Brasil virou piada.
    "Pague o Dobro e leve a Metade!" (Créditos: TudoCelular)

  13. #13
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Se compara um esse Redmi 9S com um RogPhone 2 ou Samsung Note 10+ vai ser justo igual em relação ao preço....
    Dá para comprar dois A31 com o preço oficial do Redmi 9s
    Só compra na loja oficial (Loja essa que sim superfaturado os preços),quem não pesquisa, no mercado cinza e 1.600 (Ao menos na capital de sp),meu Redmi por exemplo comprei no mercado cinza e economizei bastante, quem quer um Xiaomi pesquisa bastante e acaba comprando em lojas não oficiais, e tem que essas lojas dão garantia caso tenha problemas (Lojas da capital de sp).

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Embora goste da Samsung tbm não achei graça no A31. Mas não fez muito sentido esse comparativo.
    A31 já tinha sido comparado com o note 9 e ganhou dele.
    Note 9s já tá em outro patamar de preço. Faria mais sentido o A51.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    7
    Amassaram o A31 , parecia a cena do Thanos com o Hulk... Mas na moral? Lógico que não è um comparativo justo. Teria que ser o A51.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by AnonymousGS View Post
    Amassaram o A31 , parecia a cena do Thanos com o Hulk... Mas na moral? Lógico que não è um comparativo justo. Teria que ser o A51.
    Vendo os preços podia ser até com a71.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,062
    Mas o A31 não está no mesmo público alvo do Redmi Note 9S.
    Ele está mais para o público básico do que o intermediário para cima. Achei até que foi injusto a comparação

  18. #18
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Não é o preço que define a categoria. São as especificações, pessoal tá na Disney.

  19. #19
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Gente quase tive orgasmo agora, serio..... Vi uma entrevista na tv do bolsonario e acredita qual aparelho que ele estava na mão? *-* Um iphone 11 pro BolsoMito e o cara
    Moron!!!!%uD83D%uDCA9

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Tinha que ser
    -A31 vs Redmi Note 9
    -A51 vs Redmi Note 9s
    -A71 vs Redmi Note 9 Pro
    Somente assim o comparativo ficaria justo. E para os que falam que o A31 é um cell ruim só porque tem processador Mediatek, vcs estão equivocados. O próprio RN8 PRO veio pra mostrar q a Mediatek vem crescendo consideravelmente e apesar do P65 ser um processador mais básico ele é um básico bom. N é como aqueles q a LG utilizava tipo no LG K10.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Só acho que essa "melhor solução pro Notch" não devia ser algo de acordo com o gosto do redator para ser "melhor". Isso vai do gosto de cada um, tem gente que prefere Notch, tem gente que prefere esse buraco na tela.
    Concordo Karen

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    e vcc na lua....
    E vc em Nárnia

  23. #23
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Ate o iphone SE ganha destes dois aparelhos....
    Kkkkkk quanto tempo que não te vejo por aqui. Eae como tá a vida?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    E vc em Nárnia
    Ksksks

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Só compra na loja oficial (Loja essa que sim superfaturado os preços),quem não pesquisa, no mercado cinza e 1.600 (Ao menos na capital de sp),meu Redmi por exemplo comprei no mercado cinza e economizei bastante, quem quer um Xiaomi pesquisa bastante e acaba comprando em lojas não oficiais, e tem que essas lojas dão garantia caso tenha problemas (Lojas da capital de sp).
    Então é só importar o Samsung para deixar nas mesmas condições.
    Eu tenho um Importado, um OnePlus 5.
    Mas não acho justo esse tipo de comparação em relação ao preço.
    Uma te dá suporte nacional enquanto outra não paga nem os impostos.... Então é fácil vender mais assim.
    Se vai comparar algo, tem que ser nas mesmas condições.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    Se compara um esse Redmi 9S com um RogPhone 2 ou Samsung Note 10+ vai ser justo igual em relação ao preço....
    Dá para comprar dois A31 com o preço oficial do Redmi 9s
    Xiaominion pira quando alguém fala algo contra.
    Não conhecem a palavra imparcialidade.
    Eu tenho um OnePlus 5 importado. Então estou sendo imparcial diferente de muitos.
    Eu gosto de tecnologia não só de uma marca específica.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Não é o preço que define a categoria. São as especificações, pessoal tá na Disney.
    Sim, mas vc acha justo pagar 6k num intermediário ou 4k num top de linha?
    É uma resposta óbvia....

  28. #28
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    A31 usa um chipset com CPU muito mais fraca, e ainda usa eMMC como memória interna, que tem velocidade de leitura inferior. Não perdeu no teste de velocidade por falta de otimização de software, e sim por ter hardware inferior.

  29. #29
    Membro Senior Lucas_Nowadays's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Não é o preço que define a categoria. São as especificações, pessoal tá na Disney.
    Realmente, não é o preço que define a categoria do aparelho. Mas as pessoas compram baseados na faixa de preço, se ela tem 2 mil pra gastar ela quer ver comparativos de aparelhos que custam esse preço pra ela comprar. No fim das contas o que importa é o que o cliente vai escolher, então não é errado comparar aparelhos com especificações diferentes.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Gente quase tive orgasmo agora, serio..... Vi uma entrevista na tv do bolsonario e acredita qual aparelho que ele estava na mão? *-* Um iphone 11 pro BolsoMito e o cara
    Ele usava um Note 8. Velho não tem preferencia de marca.