LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 82
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Redmi lança fones AirDots 2 com novo chip, melhorias internas e preço baixo

    A Xiaomi lançou os novos fones sem fio Redmi AirDots 2 na China. Os dispositivos trazem algumas melhorias em relação a primeira geração.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    O melhor custo-benefício.

  3. #3
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Gosto do Airdots, mas esse Airdots 2 é palhaçada, não mudou nada...

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Esperava uma maior tempo de uso..

  5. #5
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    atualizou os drivers só

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Sigo Invicto ainda com o Haylou GT1 Pro, bem melhor que esses da Redmi por mais que seja da Xiaomi.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Sigo Invicto ainda com o Haylou GT1 Pro, bem melhor que esses da Redmi por mais que seja da Xiaomi.
    Como são os graves dele, são bons? E a duração de bateria, é boa também? estava vendo ele, mas tem poucas análises na internet.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Como são os graves dele, são bons? E a duração de bateria, é boa também? estava vendo ele, mas tem poucas análises na internet.
    Cara eu tenho ele a 2 semanas já e posso dizer que a bateria dura muito kkkkk, como não utilizo muito ela durou mais de uma semana. O som é realmente bom ele tem uma equalização balanceada mas uma boa presença nos graves, tem também uma boa separação de instrumentos

  9. #9
    Junior Member willianburst's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    25
    Eu sou mais meu syllable s119, boa bateria e muito confortável e tem todas as funções que faltam nesse redmi.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    11
    Comprei um sylable 101 chip da Qualcomm 10 hs música a 70% por 34 dólares na Aliexpress estou esperando chegar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    6
    Tenho o Redimi AirDots e em todas as análises que vi do fone até hoje é mencionado que não é possível trocar de música, porém na verdade é sim possível, basta instalar o app Dotdroid fornecido pela própria Xiaomi, por lá é possível configurar algumas funcionalidades ao clicar nos botões dos fones, entre elas está a de passar faixas ao clicar duas vezes.

  12. #12
    Quote Originally Posted by GiovanniEnrico View Post
    Tenho o Redimi AirDots e em todas as análises que vi do fone até hoje é mencionado que não é possível trocar de música, porém na verdade é sim possível, basta instalar o app Dotdroid fornecido pela própria Xiaomi, por lá é possível configurar algumas funcionalidades ao clicar nos botões dos fones, entre elas está a de passar faixas ao clicar duas vezes.
    Resumindo... Tem que fazer gambiarra para usar uma função BÁSICA!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    635
    Quem aí tem Airdots, pode me dizer se o som de um lado fica mais alto que o outro? Com o meu acontece isso desde quando comprei, me incomoda muito

  14. #14
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094

    QUE PALHAÇADA!
    Como fica o consumidor nessa? Pra que serviu esse Airdot S então?
    Vou falar o que para os clientes?

  15. #15
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Quem aí tem Airdots, pode me dizer se o som de um lado fica mais alto que o outro? Com o meu acontece isso desde quando comprei, me incomoda muito
    O meu fica muito baixo e não consigo resolver

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Quem aí tem Airdots, pode me dizer se o som de um lado fica mais alto que o outro? Com o meu acontece isso desde quando comprei, me incomoda muito
    Comigo nunca ocorreu. Só tenho problema de vez em nunca que um lado conecta e o outro não. Mas no geral não tenho problemas, quando conecta bem o volume é idêntico.

  17. #17
    Como que eu participo do financiamento ? ele fica me perguntando meu pin-code, não sei o que é isso

  18. #18
    Quote Originally Posted by Smart_Boy View Post
    Cara eu tenho ele a 2 semanas já e posso dizer que a bateria dura muito kkkkk, como não utilizo muito ela durou mais de uma semana. O som é realmente bom ele tem uma equalização balanceada mas uma boa presença nos graves, tem também uma boa separação de instrumentos
    eu tenho também mas deixei ele ir pra maquina de lavar roupas, o bixinho não aguentou ;-;

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Alguém aí tem problema de perda de sinal de Wi-Fi, usando o fone? Já mudei a frequência do roteador e nada!

  20. #20
    Junior Member Fifa_Coins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Quem aí tem Airdots, pode me dizer se o som de um lado fica mais alto que o outro? Com o meu acontece isso desde quando comprei, me incomoda muito
    Vc provavelmente pareou um dos lados e aumentou o volume e depois pareou com o outro. Mas é só vc resetar os fones, se não me engano tem que segurar o botão por cerca de 20 segundos, mas aconselho verificar no manual ou ver algum tutorial na internet.

  21. #21
    Junior Member Erik_Erikhiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Betim, MG
    Posts
    371
    Tem usb-c ?

  22. #22
    Quote Originally Posted by matheusamaral View Post
    Resumindo... Tem que fazer gambiarra para usar uma função BÁSICA!
    realmente não da pra trocar de musica nativamente.
    so usando algum app pra isso msm, e esse Dotdroid, não funcionou bem no meu cel, muito bugado, quando conecto o fone deixa de mostrar o icone da bateria na barra de status, pra min o melhor app pra essa função de trocar musica é o macrodroid

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    587
    Quote Originally Posted by LilyNguyen View Post
    realmente não da pra trocar de musica nativamente.
    so usando algum app pra isso msm, e esse Dotdroid, não funcionou bem no meu cel, muito bugado, quando conecto o fone deixa de mostrar o icone da bateria na barra de status, pra min o melhor app pra essa função de trocar musica é o macrodroid
    Dá sim, eu consigo fazer no meu sem ter que instalar nada.
    Eu simplesmente aperto o fone da esquerda e o da direita (nessa ordem), e a musica passa.

  24. #24
    Junior Member Bruno_Quadros's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by GiovanniEnrico View Post
    Tenho o Redimi AirDots e em todas as análises que vi do fone até hoje é mencionado que não é possível trocar de música, porém na verdade é sim possível, basta instalar o app Dotdroid fornecido pela própria Xiaomi, por lá é possível configurar algumas funcionalidades ao clicar nos botões dos fones, entre elas está a de passar faixas ao clicar duas vezes.
    Gente uso o Spotify e por lá apenas aperto durante uns 3 segundos q consigo passar de faixa normal

  25. #25
    Junior Member Edenilson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    463
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    QUE PALHAÇADA!
    Como fica o consumidor nessa? Pra que serviu esse Airdot S então?
    Vou falar o que para os clientes?
    O Airdots S são melhores pq não foi mencionado se esses possuem o modo gamer como o S

  26. #26
    Junior Member Jenny_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kasshin View Post
    Quem aí tem Airdots, pode me dizer se o som de um lado fica mais alto que o outro? Com o meu acontece isso desde quando comprei, me incomoda muito
    O meu só funciona o lado direito, o esquerdo só liga quando tá no case.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Bruno_Quadros View Post
    Gente uso o Spotify e por lá apenas aperto durante uns 3 segundos q consigo passar de faixa normal
    o problema de ficar segurando o dedo no toque é vc desligar o fone "sem querer"

  28. #28
    Quote Originally Posted by ViniciusBorgesvix View Post
    Dá sim, eu consigo fazer no meu sem ter que instalar nada.
    Eu simplesmente aperto o fone da esquerda e o da direita (nessa ordem), e a musica passa.
    no meu cel (redmi note 4), não funfa assim não, se eu apertar uma vez em qualquer um dos lados, a musica ou o video q eu estou reproduzindo pausa, sem nenhuma "gambiarra" (macrodroid), apertando 2, 3 vezes, não acontece nada, e se eu manter segurado o botão, os fones desligam

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Aqui no Brasil chega por 160 reais, mas seria interessante se Xiaomi colocasse eles junto com os smartphones.

  30. #30
    Junior Member Paulo_Henriki's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ruicasi View Post
    Alguém aí tem problema de perda de sinal de Wi-Fi, usando o fone? Já mudei a frequência do roteador e nada!
    Sim, as vezes eu prefiro deixar de usar o fone por isso. Meu irmão tem um e acontece a mesma coisa.