LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Junior Member Andre_Guedis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Esses Airdots são pura enganação viu.. qualidade normal, e limitado. Onde já se viu um fone não passar uma faixa adiante? Pode parar né Xiaomi

  2. #62
    Junior Member Ademar_Neto's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Faz aproximadamente um ano que uso um Airdots e só elogios, se pegar um com bateria ruim ou algo do tipo com certeza é de procedência duvidosa, falsificação com certeza

  3. #63
    Junior Member Nxpx_Faeda's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Baldur View Post
    Em Geral não recomendo fone, ele constantemente sol está na case Vindo a descarregar. Várias vezes quando vou usar o fone ele já está descarregado.... mas o O sol é bom pelo preço
    Que sol mano

  4. #64
    Quote Originally Posted by Phellpes Ferreira View Post
    Bom dia Bro, qual o modelo do QCY vc recomenda?
    Pega a linha T. T3, T5 são muito bons e tem sons muito superior ao airdots, E ainda são touch. Tem os novos T4 e T6, mas esses nunca testei. Alias até o velho Q29 PRO tem som melhor que o do Airdots.

  5. #65
    Junior Member Wagner_Paglia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Andre_Guedis View Post
    Esses Airdots são pura enganação viu.. qualidade normal, e limitado. Onde já se viu um fone não passar uma faixa adiante? Pode parar né Xiaomi
    Solucionei isso fácil com uma mi band 4. Fone de excelente qualidade. Talvez o seu não seja original meu querido. Não é crítica, mas tente verificar.

  6. #66
    Junior Member Wagner_Paglia's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by QuebradoPeloDolar View Post
    1- Haylou GT1 Pro
    2- QCY QS2
    3- Airdots

    O Airdots já estão um pouco defasados e a qualidade sonora dele não é tão boa assim, principalmente se você não tiver um smartphone da xioami para aproveitar o painel de controle de som que transforma esses fones em algo mais "foda" digamos assim, já o QCY traz o melhor custo benefício levando em conta uma qualidade levemente superior ao Airdots e mesma faixa de preço, já Haylou como esperado de um dispositivo mais atualizado já traz um áudio mais limpo, porém tem pouca disponibilidade.
    Só uma ajuda aí no comentário. O painel de controle da Samsung funciona bem.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Andre_Guedis View Post
    Esses Airdots são pura enganação viu.. qualidade normal, e limitado. Onde já se viu um fone não passar uma faixa adiante? Pode parar né Xiaomi
    Se tocar no fone ele liga e conecta, se tocar novamente pausa a música e se manter pressionado ele avança a faixa no fone lado direito no esquerdo ele volta uma faixa.

  8. #68
    A primeira geração é excelente e te um custo benefício imbatível, a maioria dos idiotas compra uma versão falsificada e acha que o fone é ruim, coisa que ele não é

  9. #69
    Quote Originally Posted by Neto_Monteiro View Post
    O meu é o original e no início estava consumindo energia dentro da caixinha, descobrir que temos que desliga o Bluetooth no aparelho, pois continuava conectado mesmo carregando, hoje em dia ,consigo ter 3 cargas extra na caixa, e uso moderado fica umas 4 horas sem precisa de carga extra (ligações e Áudios de aplicativos). Música vária !
    Cara, eu não desligo o bluetooth não, quando ele fica conectando é porque o case tá descarregado, porque ele desliga quando está carregando na case

  10. #70
    Junior Member lgdiaas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Neto_Monteiro View Post
    O meu é o original e no início estava consumindo energia dentro da caixinha, descobrir que temos que desliga o Bluetooth no aparelho, pois continuava conectado mesmo carregando, hoje em dia ,consigo ter 3 cargas extra na caixa, e uso moderado fica umas 4 horas sem precisa de carga extra (ligações e Áudios de aplicativos). Música vária !
    Então, ele fica conectado no celular se a caixinha estiver sem carga, pois caso contrário ele se desconecta automaticamente ao colocá-lo na case!!

  11. #71
    Quote Originally Posted by Leonardo_Galantini View Post
    Cara, eu não desligo o bluetooth não, quando ele fica conectando é porque o case tá descarregado, porque ele desliga quando está carregando na case
    oi.. ele tem algum sinal luminoso ou algo do tipo, pra mostrar dentro da caixa qdo está carregado?

  12. #72
    Quote Originally Posted by lgdiaas View Post
    Então, ele fica conectado no celular se a caixinha estiver sem carga, pois caso contrário ele se desconecta automaticamente ao colocá-lo na case!!
    oi.. boa noite.. ele tem algum sinal luminoso ou algo do tipo, pra mostrar dentro da caixa qdo está carregado?

  13. #73
    Quote Originally Posted by Neto_Monteiro View Post
    O meu é o original e no início estava consumindo energia dentro da caixinha, descobrir que temos que desliga o Bluetooth no aparelho, pois continuava conectado mesmo carregando, hoje em dia ,consigo ter 3 cargas extra na caixa, e uso moderado fica umas 4 horas sem precisa de carga extra (ligações e Áudios de aplicativos). Música vária !
    oi.. tudo bem? Por favor, uma duvida, ele tem algum sinal luminoso ou algo do tipo, pra mostrar dentro da caixa qdo está carregado?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Eles passam a faixa sim, não leu o manual??? Quando estiver usando é só clicar uma vez em casa fone

  15. #75
    Junior Member Carinemsr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Neto_Monteiro View Post
    O meu é o original e no início estava consumindo energia dentro da caixinha, descobrir que temos que desliga o Bluetooth no aparelho, pois continuava conectado mesmo carregando, hoje em dia ,consigo ter 3 cargas extra na caixa, e uso moderado fica umas 4 horas sem precisa de carga extra (ligações e Áudios de aplicativos). Música vária !
    Olá... Eu não acreditei... Então... E isso mesmo? Se não desligar o Bluetooth ele não desconecta?

  16. #76
    Junior Member Vince_Rodrig's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Heloisy_ View Post
    Eles passam a faixa sim, não leu o manual??? Quando estiver usando é só clicar uma vez em casa fone
    O meu manual veio em chinês kkkkkk

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Esses fones são compatíveis com o galaxy j7?

  18. #78
    Ótimos fones, meu único desejo era que eles passassem a faixa kkkkk mas tá bom assim eu uso um lado por vez no trabalho e só com uma carga de cada fone consigo passar o dia inteiro ouvindo música, recomendo muito, funciona em qualquer aparelho (menos Apple)

  19. #79
    Quote Originally Posted by Melck_Henrique View Post
    Ótimos fones, meu único desejo era que eles passassem a faixa kkkkk mas tá bom assim eu uso um lado por vez no trabalho e só com uma carga de cada fone consigo passar o dia inteiro ouvindo música, recomendo muito, funciona em qualquer aparelho (menos Apple)
    Baixa o dotdroid que você consegue configurar para trocar de faixa com um único toque

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by ThiaGODFerrero View Post
    Baixa o dotdroid que você consegue configurar para trocar de faixa com um único toque
    Gratidão.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    To usando no iphone

  22. #82
    Junior Member Jefferson.B's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Twili View Post
    Esses fones são compatíveis com o galaxy j7?
    Sim, Você pode conferir mais especificações sobre eles pelo Site... https://cloud7shop.com.br/produtos/f...om-microfone1/
    Last edited by Jefferson.B; 08-16-2022 at 03:37 PM.