LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Galaxy M31s ganha data de lançamento e tem todas as especificações vazadas

    O Galaxy M31s ganhou data oficial de lançamento e teve todas as suas especificações vazadas na Amazon Índia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Vem monstro %uD83D%uDD25%uD83D%uDD25

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Localização
    .
    Posts
    1,519
    Quote Originally Posted by HUEHUEH View Post
    Vem monstro %uD83D%uDD25%uD83D%uDD25
    Só acho que poderia vir com um snap 720

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    34
    Queria que viesse para cá. Mas com Snapdragon

  5. #5
    Junior Member Regesaf's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,484
    Esse é o celular mais interessante da linha M, até o momento, pois ele traz NFC. A linha A só traz NFC a partir do A51, se não me falha a memória. O M31s deveria estar trazendo um Snapdragon 730, se bem que as specs dele o credencia a trazer até um Snapdragon 765. Aí, seria o maior matador. Mas o preço também será letal. Talvez chegue aqui por mais de 2.000,00. Tomara que eu esteja errado. Espero que venha com som estéreo, mas já sei que a Samsung não coloca estéreo nem nos intermediários Premium, que é o caso do A70, o meu smartphone.

    Estou de olho no Edge lite que a Motorola vai lançar, esse eu acredito que virá com estéreo, pois a Motorola costuma lançar seus intermediários com estéreo. Parece que será no mês que com o Edge comum. Mas parece a Samsung vai lançar, junto com os Galaxy Note 20, um Galaxy S20 Lite, aí pode dar para pensar. Vamos aguardar pra ver o que vai acontecer.




  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Tá perfeito %uD83E%uDD24

  7. #7
    Junior Member Zanonn's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    27
    Mesmo tendo um iPhone11, onde a bateria está durando muito bem, fico com uma inveja desses intermediários com bateria monstra!!!!

  8. #8
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Não consigo aceitar a falta de som estéreo.

  9. #9
    o galaxy m31 foi uma grata surpresa !espero q venha essa nova versao!melhor intermediario desse ano da samsung

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Zanonn View Post
    Mesmo tendo um iPhone11, onde a bateria está durando muito bem, fico com uma inveja desses intermediários com bateria monstra!!!!
    Ninguém quer sua opinião

  11. #11
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Não consigo aceitar a falta de som estéreo.
    Todo celular focado em custo benefício n tem som de qualidade

  12. #12
    Junior Member Luan_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    Esse é o celular mais interessante da linha M, até o momento, pois ele traz NFC. A linha A só traz NFC a partir do A51, se não me falha a memória. O M31s deveria estar trazendo um Snapdragon 730, se bem que as specs dele o credencia a trazer até um Snapdragon 765. Aí, seria o maior matador. Mas o preço também será letal. Talvez chegue aqui por mais de 2.000,00. Tomara que eu esteja errado. Espero que venha com som estéreo, mas já sei que a Samsung não coloca estéreo nem nos intermediários Premium, que é o caso do A70, o meu smartphone.

    Estou de olho no Edge lite que a Motorola vai lançar, esse eu acredito que virá com estéreo, pois a Motorola costuma lançar seus intermediários com estéreo. Parece que será no mês que com o Edge comum. Mas parece a Samsung vai lançar, junto com os Galaxy Note 20, um Galaxy S20 Lite, aí pode dar para pensar. Vamos aguardar pra ver o que vai acontecer.
    Se vc for aguardar comprar um celular vc nunca compra kkkkk pq o Samsung lança o note 20 aí depois de poucos meses tem o S30 lkkk

  13. #13
    Junior Member Wanddsgton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Luan_Henrique View Post
    Todo celular focado em custo benefício n tem som de qualidade
    Praticamente todos os modelos intermediários da Motorola possuem som estéreo.

  14. #14
    Tomara que essa versão seja melhor,vou esperar pra comprar ele, se ele vim pro Brasil, eu ja ia comprar o M31 kkkkkkkkkk!!