LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Eu só optaria por pagar dessa forma se eu tivesse algum benefício em relação ao valor da assinatura direto com a netflix, sem qq benefício adicional acho melhor não, já que em qq problema, necessidade de cancelamento ou alguma alteração no plano costuma ser bem mais burocrático.
    Volte e meia tenho que fazer reclamações na anatel devido cobrança na fatura em desacordo com combinado, só assim arrumam, imagina inventar algo a mais pra dar trabalho.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    289
    VIVO é um lixo, quem tiver a oportunidade caia fora dessa merda.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Eu só optaria por pagar dessa forma se eu tivesse algum benefício em relação ao valor da assinatura direto com a netflix, sem qq benefício adicional acho melhor não, já que em qq problema, necessidade de cancelamento ou alguma alteração no plano costuma ser bem mais burocrático.
    Volte e meia tenho que fazer reclamações na anatel devido cobrança na fatura em desacordo com combinado, só assim arrumam, imagina inventar algo a mais pra dar trabalho.
    Difícil ter algum benefício vindo destas empresas nefastas....

    A Claro Net tem uma parceria assim e não tem vantagem financeira alguma, aliás tem só que para a operadora, já que o único plano com este "combo" é o 4K HD (o mais caro).

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    VIVO é um lixo, quem tiver a oportunidade caia fora dessa merda.
    No meu caso a banda larga deles funciona bem demais, e de momento das que funcionam bem na minha região é a mais em conta.
    Mas sei que cada caso é um caso, meu tio mesmo mora na outra rua e teve que sair da vivo, por enquanto pra mim tá tranquilo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    No momento tô procurando qualquer operadora pra sair da Claro Net. Vai ser a vivo ou a oi. No momento tô tendendo mais para oi e o plano fibra 200 MB.

  7. #7
    Quote Originally Posted by giovanee10 View Post
    VIVO é um lixo, quem tiver a oportunidade caia fora dessa merda.
    Rapaz, a vivo via Adsl é uma bosta msm, mas a Fibra é excelente.

  8. #8
    Quote Originally Posted by MSPlay View Post
    No momento tô procurando qualquer operadora pra sair da Claro Net. Vai ser a vivo ou a oi. No momento tô tendendo mais para oi e o plano fibra 200 MB.
    Cara, pode ir na oi fibra! É muito boa. a Net é uma porcaria!

  9. #9
    Agora a vivo acrescentou Amazon prime. Não tenho que reclamar da vivo Fibra está muito bom