LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Minha teoria, jogar online vai ser gratuito, serviço padrao pago será o gamepass, e todos aqueles que ainda restarem meses de live gold, esse período será convertido em gamepass. Se fosse assim seria ótimo.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Minha teoria, jogar online vai ser gratuito, serviço padrao pago será o gamepass, e todos aqueles que ainda restarem meses de live gold, esse período será convertido em gamepass. Se fosse assim seria ótimo.
    Será tudo embutido no gamepass
    Deve subir de valor

  4. #4
    achei sacanagem, com certeza vão fazer algo pra cobrar mais caro , agora quero ver quem ja e assinante a um bom tempo se eles vão fazer alguma proposta ou se poderão continuar no mesmo modelo.

  5. #5
    Isso é muita palhaçada e falta de respeito com os seus próprios clientes. Fazem isso pra obrigar o cliente a adquirir a nova geração de console, mas simplesmente esquecem que nem todo mundo possuem condições. É muita falta de consideração e respeito.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Minha teoria, jogar online vai ser gratuito, serviço padrao pago será o gamepass, e todos aqueles que ainda restarem meses de live gold, esse período será convertido em gamepass. Se fosse assim seria ótimo.
    Dificilmente vão deixar de cobrar o online, foram eles que começaram essa moda.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Acredito eu que vai ser o fim da Live Gold. Provavelmente vão liberar o online (sem os games gratuitos mensais) e vão oferecer o gamepass e gamepass ultimate (com o xcloud). Esse modelo renderia muito dinheiro pois iria além do xbox. Usuários de pc, android, mac e basicamente qualquer plataforma com acesso a internet poderiam usufruir do gamepass/xcloud.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    268
    Quote Originally Posted by EzequieI_56 View Post
    Acredito eu que vai ser o fim da Live Gold. Provavelmente vão liberar o online (sem os games gratuitos mensais) e vão oferecer o gamepass e gamepass ultimate (com o xcloud). Esse modelo renderia muito dinheiro pois iria além do xbox. Usuários de pc, android, mac e basicamente qualquer plataforma com acesso a internet poderiam usufruir do gamepass/xcloud.
    Além de que teoricamente teriam uma vantagem gigantesca contra o ps, ainda mais em países menos desenvolvidos e usuários que não curtem gastar muito dinheiro em jogos.

  9. #9
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by FelipeLima1018 View Post
    Isso é muita palhaçada e falta de respeito com os seus próprios clientes. Fazem isso pra obrigar o cliente a adquirir a nova geração de console, mas simplesmente esquecem que nem todo mundo possuem condições. É muita falta de consideração e respeito.
    Tá... Se você não tem condições a culpa é da empresa? A Microsoft agora faz caridade? Não sabia. Pede iPhone pra Apple. Ou melhor, pede PS pra Sony. Alguém deve fazer caridade. Se não pode colocar gasolina, então não compre um carro.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Jogo bem pouco jogos, mais de corridas como o forza, pra relaxar com os amigos no online e jogos de ação muito raramente, daí ter que pagar +/- 300,00 pra jogar praticamente um único jogo, pra mim não compensa, pode compensar para quem joga de tudo, o que não é o meu caso, então se o online não for liberado adeus XBOX

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Tá... Se você não tem condições a culpa é da empresa? A Microsoft agora faz caridade? Não sabia. Pede iPhone pra Apple. Ou melhor, pede PS pra Sony. Alguém deve fazer caridade. Se não pode colocar gasolina, então não compre um carro.
    pede o Tio Gates.. ele costuma fazer caridades..

  12. #12
    Eu cheguei a comprar o xbox gold live por 1 ano e nunca consegui usa lo, está dando erro no codigo, pois tbm acho uma falta de respeito vender uma coisa que nao pode ser usado..

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Dani_Ssandeslins View Post
    Eu cheguei a comprar o xbox gold live por 1 ano e nunca consegui usa lo, está dando erro no codigo, pois tbm acho uma falta de respeito vender uma coisa que nao pode ser usado..
    oxe e vc não pediu reembolso ???????? entendi nada esse comentário. saiu da matrix

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Roberto_Mezzalira View Post
    achei sacanagem, com certeza vão fazer algo pra cobrar mais caro , agora quero ver quem ja e assinante a um bom tempo se eles vão fazer alguma proposta ou se poderão continuar no mesmo modelo.
    1 ano = +- 130 2x3 meses = 140 STONKS!

  15. #15
    Quote Originally Posted by Dani_Ssandeslins View Post
    Eu cheguei a comprar o xbox gold live por 1 ano e nunca consegui usa lo, está dando erro no codigo, pois tbm acho uma falta de respeito vender uma coisa que nao pode ser usado..
    Aciona o suporte, o atendimento foi bom quando usei

  16. #16
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Dani_Ssandeslins View Post
    Eu cheguei a comprar o xbox gold live por 1 ano e nunca consegui usa lo, está dando erro no codigo, pois tbm acho uma falta de respeito vender uma coisa que nao pode ser usado..
    Suporte. Sempre funciona.

  17. #17
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Jadsonjfl82 View Post
    Jogo bem pouco jogos, mais de corridas como o forza, pra relaxar com os amigos no online e jogos de ação muito raramente, daí ter que pagar +/- 300,00 pra jogar praticamente um único jogo, pra mim não compensa, pode compensar para quem joga de tudo, o que não é o meu caso, então se o online não for liberado adeus XBOX
    Poderá pagar mensalmente. Cancela quando não for usar e ativa quando for usar.

  18. #18
    Sacanagem, comprei uma x box agora peu filho e comprei esse x box Gold live e assinei também o game pass. Nois gastamos muito dinheiro com eles e eles querem forçar a barra p/galera migrar p/game pass, não gostei não.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O game pass e o live gold são a mesma coisa porem no pass tem alguns serviços extras, o cara fala que não tá conseguindo usar o cod com certeza está fazendo errado caso contrário é ir no suporte

  20. #20
    Junior Member msilvalg's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Já foi anunciado que será R$ 9,99 por mês notícia desatualizada!

  21. #21
    Junior Member 00000006j's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dani_Ssandeslins View Post
    Eu cheguei a comprar o xbox gold live por 1 ano e nunca consegui usa lo, está dando erro no codigo, pois tbm acho uma falta de respeito vender uma coisa que nao pode ser usado..
    Tem que usar no site da microsoft

  22. #22
    Junior Member Patrick_Dziura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by msilvalg View Post
    Já foi anunciado que será R$ 9,99 por mês notícia desatualizada!
    Fonte?

  23. #23
    Junior Member msilvalg's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    5
    Entra no app do game pass vai está lá pedir atualização!
    Se não acredita me chama no ZAP que te mostro o print 98602-8723

  24. #24
    Junior Member Patrick_Dziura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by msilvalg View Post
    Entra no app do game pass vai está lá pedir atualização!
    Se não acredita me chama no ZAP que te mostro o print 98602-8723
    Eu vi. Tá aquele preço já JUNTO no Game Pass Ultimate. Entra na loja da Microsoft ver se acha a Live Gold a 9,99

  25. #25
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Dificilmente vão deixar de cobrar o online, foram eles que começaram essa moda.
    Engano seu amigo, existia Xbox Live Silver (que era gratuito) no Xbox 360, enquanto a Sony já cobrava pra jogar online no PS3 com a Playstation Plus, porém na geração atual a Sony se tornou mais branda sobre isso, permitindo que jogos grátis se jogue online de graça (tipo Fortnite), enquanto a Microsoft acabou com a Live Silver pra manter só a Live Gold (que é paga).

  26. #26
    Junior Member Diogo_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by msilvalg View Post
    Entra no app do game pass vai está lá pedir atualização!
    Se não acredita me chama no ZAP que te mostro o print 98602-8723
    O meu está ainda 39.90 por mes

  27. #27
    Junior Member Patrick_Dziura's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by LuscaReal View Post
    Engano seu amigo, existia Xbox Live Silver (que era gratuito) no Xbox 360, enquanto a Sony já cobrava pra jogar online no PS3 com a Playstation Plus, porém na geração atual a Sony se tornou mais branda sobre isso, permitindo que jogos grátis se jogue online de graça (tipo Fortnite), enquanto a Microsoft acabou com a Live Silver pra manter só a Live Gold (que é paga).
    Que eu saiba no PS3 era de graça pra jogar online. Inclusive esse era um diferencial e me fez escolher ele ao invés do Xbox 360

  28. #28
    Junior Member Diogo_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Patrick_Dziura View Post
    Eu vi. Tá aquele preço já JUNTO no Game Pass Ultimate. Entra na loja da Microsoft ver se acha a Live Gold a 9,99
    Não achei isso nao...

  29. #29
    Quote Originally Posted by Patrick_Dziura View Post
    Que eu saiba no PS3 era de graça pra jogar online. Inclusive esse era um diferencial e me fez escolher ele ao invés do Xbox 360
    No Xbox 360 tbm era então amigo, pode pesquisar sobre o nome que eu disse Xbox Live Silver, era o nome q eles mantinham na época.

  30. #30
    Junior Member Kauan_Gross's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer se o game pass disponibiliza jogar on-line sem ter a gold???