LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 12 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 337
  1. #91
    Junior Member thiagwo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    MDS, o que leva esses seres a ficarem de briguinha defendendo marca, como pode chegar e esse ponto, hj em dia essa molecada é fanboy de qualquer coisa.. parecem torcida organizada de times, total ausência de cérebro.

  2. #92
    Se o Xbox tivesse mais jogos d ação e aventura... Mas só investem sempre nós mesmo tipos.. jogos d tiro e os Forza q pra mim é a melhor coisa q tem pro console.
    Não vejo pq comprar console d nova geração sem grandes novidades não só pra agora como pra um futuro.
    Jogar multis com mais potência. Só se for.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Frescha7 View Post
    Vamos lá:

    XBOX: Mais barato (fator que fez o PS4 vender mais), mais poderoso em TODOS os sentidos (fator que fez o PS4 vender mais), mais exclusivos mesmo antes do evento do dia 23 (fato que sonysta jura de pé junto que é o motivo do PS4 vender mais, MAS não é: PS4 tem 110 milhões de base instalada e o exclusivo que vendeu mais chega a 20 milhões WTF???)

    Chip dedicado ao ray tracing (não vai ser como o PS5 que ter a que tirar recursos da já limitada GPU/CPU, pois não tem chip dedicado)

    RDNA 2 (PS5 especula -se que ser a um meio termo entre RDNA 1 e 2)

    "AHHHHH... Mas já disseram que é RDNA 2 seu abobado "

    TBM DISSERAM QUE SERIA RDNA 2 COM RECURSOS DO 3 (KKKK), A esse rumor valia né, já o atual não... piada!

    Vou parar por aqui pq na cara estraga o velório

    Mas tem muito mais coisas
    mais exclusivos ? pelo que eu sei xbox não tem mais exclusivos já que a midia já é compartilhada com o pc desde o one

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Eu vou de playstations porque pra mim oque importa é se os jogos que eu gosto rodam e são exclusivos playstation vai te nego falando que na época do ps4 eu escolhi ele porque tinha mais poder sendo que a pessoa nem sabe oque me motivou a comprar o ps4 então cada um compra o que quer e se a pessoa estiver satisfeita ca gue pra os críticos se voce comprou gostou esta feliz é isso que importa

  5. #95
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Lenhador vi o novo Xperia 10 mark2 (acho que e esse o nome)..
    E alguns veículos na rede, falam que tá um lixo e foi o melhor que a Sony já lançou nós anos..
    Fiquei meio confuso, vc não disse que a nipônica era top e tals, e o intermediário dela e uma bosta?
    É review idiota que julga celular por performance em jogo.
    Fora os trouxas que acham que se tem Snap 6xx, tem de custar menos de $250 pois xing vende por este preço.

    Onde por $370 se acha IP68, Gorilla 6, oled e 2x zoom?
    Não há outros....

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by thiagwo View Post
    MDS, o que leva esses seres a ficarem de briguinha defendendo marca, como pode chegar e esse ponto, hj em dia essa molecada é fanboy de qualquer coisa.. parecem torcida organizada de times, total ausência de cérebro.
    Falou tudo as pessoas não sabem ficar quetas e cuidar de suas vidas ficam cuindando da vida do outro se a outra está feliz deixa ela e cuida da sua vida não brigue oque isso vai te beneficiar

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    32
    Eu ainda jogo no meu 3DO(acho que muitos nem sabe oque é isso. Kkk

  8. #98
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Google quer proibir as androids de usarem modo embelezamento na câmera.
    Se quiser pele porcelana, terá de editar.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    4
    Lançou comprarei

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    554

    Eu não acho o valor em dolar caro, o problema é o nosso preço aqui no BR.
    Pensando em vida util, um console desse irá durar tranquilamente 7 anos na mão no consumidor e um aparelho celular que dura no maximo 3 anos custa o dobro. Não vejo problemas no valores em dolar.

  11. #101
    Junior Member cenatosouza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by thiagwo View Post
    MDS, o que leva esses seres a ficarem de briguinha defendendo marca, como pode chegar e esse ponto, hj em dia essa molecada é fanboy de qualquer coisa.. parecem torcida organizada de times, total ausência de cérebro.
    Exatamente! Qualquer assunto é dominado por essa briga boba

  12. #102
    Junior Member cenatosouza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ricardolvribeiro View Post
    Saindo o PS5 talvez agora o preço do PS3 caia e eu finalmente poderei sair do PS2
    Mano, esperando o lançamento do Ps5 pra comprar o 4 hahaaa

  13. #103
    Junior Member Mauro_Ponticer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Marcos_Melo View Post
    Foda-se eu tenho um PC Gamer!
    Fazem uns anos q vendi os consoles, deu pra montar um PC bala qnd o dólar tava baratex, mas qse comprei um Switch pelo Zelda BOTW e a possibilidade de jogar longe de casa e do PC (ou principalmente no banheiro! kkk). Mas o celular ainda salva ^^

    Console é o melhor pra jogar descompromissado ou na preguiça (sem se preocupar com máx em todos os quesitos) ou no sofá e com a galera reunida, mas a vida passa a gente cresce e isso vai deixando de acontecer

    Complicado tb por jogar sem mods e opções extras que o PC proporciona, e sem a maioria dos jogos multiplayer de respeito q passamos meses/anos jogando (Dota 2 eu te love!).

    Fora exclusivos há cada vez menos necessidade sendo q hj em dia tudo conecta em tudo, e esta provavelmente será a última geração de consoles (futuro é o stream e sem necessidade de comprar hardware, vc só liga a TV/monitor e conecta-se na sua conta da Sony/Microsoft/Steam/etc). Até a a exclusividade em si é uma prática anti-gamer - "mas mimimi a competição é boa pro consumidor!" - Bom vai ser a Apple + Google + Amazon + a tua mãe entrando no mercado com exclusivos pra te fazer gastar até o ** bancando essa prática. Seja inteligente e fã do seu próprio seu bolso, e por consequência o bolso dos outros tb.
    Last edited by Mauro_Ponticer; 07-20-2020 at 07:14 PM.

  14. #104
    Junior Member Maur_cio_Na's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Playdoido View Post
    Realidade americana
    No Brasil
    Ps5 6999
    XoX 3999
    Séries x de 3999 ?? Eu vou está com 3000 agora final de ano kkk se tiver esse valor queria dar um jeito de pega ele logo

  15. #105
    Junior Member Maur_cio_Na's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gabriel_D_Araujo View Post
    A vantagem de pegar um console da Microsoft é que, quem já tem a base, não ficará à mercê das desenvolvedores pela retrocompatibilidade.
    Isso já é um super plus.

    A desvantagem é que corremos o risco de em 4 anos ou menos, ter de fazer algum update no console.

    Bom, minha tv já é 8k, então tô esperando tudo que pode vir de melhor nos consoles (seja os 4k nativos ou Xbox ou 2k nativos no ps5)
    O séries s vai roda 4k vc sabe me dizer )??

  16. #106
    Junior Member Maur_cio_Na's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dante007 View Post
    Então!! Pensei que ia vir por pelo menos 700 dólares, vou comprar no exterior pagando uns 3.000,00 reais
    Como se vai compra pelo exterior?? Tbm gostaria de compra

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Android_Crazy View Post
    Xbox 360 não é o mais vendido no mundo mas foi o mais vendido do Brasil
    Obvio, dava pra piratear os jogos daquela coisa ué...
    E brasileiro já viu né, adora uma jack sparrow edition

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tenho quase certeza q o Xbox séries x vai ser mais caro q o ps5, ele é mais potente, acredito q seja uns 550 dólares pra cima

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Eu paguei R$1400,00 no meu PS4 de 1TB mas com esse dolar ai hoje em dia ta custando quase o dobro.

    Eu queria comprar o PS5 no lançamento mas pelo jeito vai custar mais do que R$5000,00 e ai não vale pra mim.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Pra quem briga por console mano os dois são bom e tem gráficos ultra legais visualmente n da diferença o que importa e a tv tbm,o meu xone nem tá na capacidade maxima minha tv e 1080 sem hdr e pqp bom demais fico imaginando como pode melhorar isso ?kksj mds n precisa ficar comparando pra qual e o melhor os dois são mtt fodas a unica vantagem do ps4 são os exclusivos eu tenho um one a mtt tempo e to tranquilo qria jogar alguns exclusivos mais de boas satisfeito as duas empresas não deixam na mão e nem a xbox live e nem a psn comunidade show meta e comprar uma tv 4k hdr

  21. #111
    Gostaria de saber quanto vai ficar o preço do Xbox one x

  22. #112
    Junior Member Igor_Renata's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniela_da_Cruz View Post
    Gostaria de saber quanto vai ficar o preço do Xbox one x
    O Xbox one x foi oficialmente descontinuado. Não será mais produzido. Pode pesquisar.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Grande merda,em 3 dias eu compro aqui nos Estates,tô livre do comunismo a muito tempo.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Daniela_da_Cruz View Post
    Gostaria de saber quanto vai ficar o preço do Xbox one x
    500 dólares. Ta ali escrito.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    mais exclusivos ? pelo que eu sei xbox não tem mais exclusivos já que a midia já é compartilhada com o pc desde o one
    Mas você pode jogar esses mesmos jogos no PS4?

    EXCLUSIVO CONSOLE AMIGO! CON-SO-LE!!!!


  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by XablauzeiroBR View Post
    Primeiro, o "chip" como você diz tem suporte total ao hardware de Ray Tracing, segundo, a Sony afirma que sua solução de resfriamento do console é algo nunca antes visto e que superaquecimento não será mais um problema ( além do mais, por acaso você ganhou uma preview edition do console pra saber se esquenta?), terceiro, são poucos os Indies, gosto é gosto, se você não gosta dos games do PlayStation vai de você, mas dizer que só tem indies é mentira, quarto, em que mundo pilhas ( ou que duram menos de 2 meses ou que custam o preço de um game se for recarregável) é melhor que uma bateria?
    Eu tenho pilhas recarregáveis da SONY mano! Duram cerca de 12 horas e paguei $85 junto com o carregador!

    Essa história de pilha é só coisa de fanboy que fica preso ao cabo USB

  27. #117
    Agora eu compro o PS4.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    179
    Quote Originally Posted by Wisder View Post
    Eu ainda jogo no meu 3DO(acho que muitos nem sabe oque é isso. Kkk
    Relíquia. Joguei muito

  29. #119
    Junior Member Mauro_Ponticer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Daniela_da_Cruz View Post
    Gostaria de saber quanto vai ficar o preço do Xbox one x
    Não tem como afirmar, apenas dar palpites. One X vai continuar o mesmo preço e se baixar será pouca coisa. o Series X deve vir entre 5 e 6 mil, e a versão mais barata (ainda chama Lockhart?) acho q uns 3999~4500, por custo-benefício se vai investir num One X deve valer mais a pena guardar um pouco e pegar logo esse Lockhart.

    Tb não me surpreenderia se PS5 e Series X ficassem qse o msm preço, tipo 6499 num e 6999 noutro. No Brasil é difícil estipular por vários fatores além do valor do dólar.

    Os consoles normalmente não dão muito lucro para a empresas, o lucro deles vem da venda de jogos e mensalidades das networks de produtos associados. A Sony por exemplo costuma arcar com uma parte da produção para poder vender o console por um preço mais barato (ou seja eles perdem dinheiro com a produção/venda de consoles).

    Quote Originally Posted by Maur_cio_Na View Post
    O séries s vai roda 4k vc sabe me dizer )??
    Como se vai compra pelo exterior?? Tbm gostaria de compra
    Ambos os consoles podem rodar os jogos a 4k e seiláqnts fps, essas capacidades dependem mais do jogo em si do que do console (se o jogo foi feito pra isso ou não, ou se a sua TV roda com input superior a 60 fps, q é diferente do fps nativo dela ser superior. Aliás fps alto é bobagem, isso é pra quem joga shooter em nível competitivo, pra console e jogos no geral deveriam investir mais em HDR que deixa lindaço).

    Pra comprar driblando alguns cruéis impostos do nosso lindo país (parabéns governo! vamos ter uma filosofia bacana mas as mesmas práticas burras e antiquadas de sempre. Prioridade é salvar a cria, deixa o judiciário ganhando as fortunas q ganham né), a melhor opção é vc viajar para outro país onde seja mais barato, e trazer de lá. Às vezes a economia no preço cobre o custo da viagem... Interessante né? Segunda maneira é vc conhecer alguém de fora q esteja voltando pro Brasil e se comprometa a lhe trazer (vai da confiança entre vcs, se vai depositar o $ pra pessoa fazer a compra, etc etc). A terceira e um pouco mais arriscada e que nem por isso um monte de gente deixa de fazer, é realizar uma compra internacional através da internet usando meios (VPN e afins) para confundir o sistema alfandegário. Funciona MUITO bem na compra de produtos que não são físicos. Pesquise mais sobre o assunto se lhe interessar. Eu particularmente não arriscaria comprar um console usando este método (já comprei hardware da China e demorou 6 meses entre alfandega e correios kkk), mas vai que tem uns doidos por aí que bolaram um esquema legal e que funcione (ou que ao menos eles consigam te convencer disso! =D).

    Quote Originally Posted by Frescha7 View Post

    Essa história de pilha é só coisa de fanboy que fica preso ao cabo USB
    As minhas duram mais de 12 horas e ainda assim acho um saco ter q ficar recarregando e trocando. Mas se eu jogasse só umas 2 hrs por dia acho que seria válido. Por enquanto o cabo aqui ainda não matou ninguém, mas vou continuar vigiando pq ele tem ginga de maldito.
    Last edited by Mauro_Ponticer; 07-20-2020 at 10:40 PM.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by thiagwo View Post
    MDS, o que leva esses seres a ficarem de briguinha defendendo marca, como pode chegar e esse ponto, hj em dia essa molecada é fanboy de qualquer coisa.. parecem torcida organizada de times, total ausência de cérebro.
    Devem ser acionistas da Microsoft e Sony! Só pode! Kkk