LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 12 PrimeiraPrimeira ... 2101112
Resultados de 331 a 337 de 337
  1. #331
    Junior Member yoshirosato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Silvano_ View Post
    Kkkkkkkkkkkkk NUNCA! Nunca chegará ao poder de uma 2080ti rodando num PC...
    Ah chega hein... Só do Windows não ser focado só pra games e os jogos sempre serem priorizados para otimização nós consoles já explica isso. Eu tenho um PC com uma 2080ti, paguei mais de 10k no Pc inteiro, e esse lance de vc pegar a melhor placa e botar tudo no ultra q vai rodar suave é tudo ilusão ahhahaha, tem jogo q ele não consegue rodar com tudo no máximo mantendo 60fps.
    O Xbox One X com 6Tflops já roda vários jogos em 4k60.
    Agora veja o PS4 Pro com 4,2 Tflops rodando o The Last of Us 2 com aquele absurdo de gráfico a 1440p30, com 10Tflop pra rodar ele a 4k60 é 2 palito kkkkkk
    Essa nova geração parece q vai aposentar mto PC gamer aí hein. É tipo um PC gamer com 2080ti por 5k.

  2. #332
    Junior Member yoshirosato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Rauul View Post
    500 dólares? Pra rodar 4k 30/60 fps? Sem os bug do Windows? Sem bug de jogo com cod 16 etc? Sem o xingcode me enxendo o saco? Pqp, os cara lá de fora tem sorte demais vei... Esse país fila da puta vai coloca o preço no mínimo em R$4.000, apesar disso ser menos caro que somente a própria 2080 ksksksksksk, por isso amo consoles, não tem que baixar programas e é so plugar e jogar, sem porra de bug, error sever, uma delícia!
    Eh mano, a galera não enxerga isso! R$4000 é barato? De jeito nenhum, mas comparado com um PC gamer com mesmo poder é baratissimo e vc não precisa esquentar a cabeça com nada.

  3. #333
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by Vilelavilela View Post
    Mano, esse valor é lá fora, quando chegar aqui no Brasil vai ser o triplo do preço, dai irão falar que e o imposto, o risco de trazer lá fora, a margem do lucro do vendedor, etc. ... vai sair no mínimo uns 10k. Boa sorte para nós todos.
    10k a versao digital

  4. #334
    Quote Originally Posted by Bielpitoco View Post
    Sim, mas eu acho que a Sony vai ganhar a próxima geração de novo por causa dos jogos e pq ela não vai ter esse negócio de que os jogos next gen tbm vao rodar no ONE mas eu vou pegar o series X out ps5 não sei os jogos da Sony parecem legais
    A Sony tem de fato os melhores exclusivos. Mas se a gente for olhar no geral, ou seja, os jogos que rodam em ambos, que é a grande maioria. Fica difícil pra Sony. Só espero que a Xbox deixe a Live de graça.

  5. #335
    Quote Originally Posted by Bugadovix View Post
    Então. Se custar 499 dólares vai estar uns 550 dólares no Paraguai. O meu xbox one x comprei em Salto e paguei 1.700 reais na época. 550 x 5.50= 3.025. Pra mim esta otimo pelo o que essa maquina vai trazer de tecnologia e gráficos com o raytracing.
    Na vdd no Paraguay sera o mesmo valor que os E.U.A sempre foi assim se lá custar 499 $ no Paraguay vai custar 499$ porém eles compram os produtos no valor do dollar comercial e vende no valor do dollar turismo que na data de hoje esta na cotação de 6,10 la no Paraguay eles ganham em cima diferença do dollar porém mesmo assim compensa e muito, aqui em Foz de Iguaçu pela ponte da amizade é assim.

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Por isso não sente falta, coisa de caixista acostumado a ter que esperar jogo velho entrar no gamepass kkkkkkk
    Pra mim exclusivos é desculpa de sonysta perdedor que sabe que a Microsoft sempre acertou no seu hardware e software, menos no One que ela criou um console multimídia e não se deu bem. Ela foi arrogante e se o One X fosse o principal console na época, duvido que a Sony ia ter essa diferença tão grande assim. A Microsoft melhorou em tudo como serviços, retrocompatibilidade, qualidade dos seus servidores, etc. A Sony dormiu no ponto e ela só se preocupa com o SSD dela. A Sony não vai ter vida boa nessa geração, pois a Microsoft aprendeu com os seus erros. Sobre os jogos, esse negócio de exclusivo é papo de ista perdedor, pois muitos jogam jogos de multiplaformas sem se preocupar com os exclusivos, pois os exclusivos da Sony só prestam para chegar até o final e guardar o jogo na gaveta!

  7. #337
    Junior Member Italo_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by LouisLourenzzo View Post
    Eu gasto é dinheiro com putas vou a vila mimosa todo final de semana e muito bom chupar xereca de puta e bjar a boca delas gozo muito gostoso
    Voce vai la é dar o cu e ainda paga fdpp. Fica falando merda ak