LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 12 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 337
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Alisson_Tome View Post
    Tá esquecendo da integração entre Hardware e Software. Exemplo dos iPhones, que consegue entregar mesma performance com Hardware inferior! Sony tem SO próprio e exclusivo, já Microsoft é baseado no Windows %uD83E%uDD37%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F
    %u201Cjá a Microsoft é baseado no Windows%u201D
    e o Windows é de quem? ata

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Udson_Souza View Post
    Sim verdade mas ñ tem God of War e The last of us 2
    pq não menciona o GOTY Dead Stranding tbm hein?

  3. #123
    Junior Member Aaron_Dumas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    46
    Acho que o fulano que embromou na speculação pra publicar isso não tem muita noção do que fala.
    A Sony deve sim baixar o preço das unidades de PS4 por um tempo antes de descontinua-las pra que não encalhem sofrendo de concorrência com o novo modelo deles próprios. Isso é um movimento natural em qualquer industria.
    Quanto aos Xboxes, o Lockheart deve sim ser mais barato e ter capacidade limitada, mas aponta-lo como "alternativa enquanto o 'verdadeiro' next gen é o Series X é burrice! Tanto um quanto outro serão aparelhos da nova geração, com a diferença que o "SeX" deve extrapolar pra oferecer as maiores resoluções e taxas de quadro com boa estabilidade enquanto o "Locky" é uma proposta mais enxuta, talvez sem drive optico, com menos quadros e projetando imagens menores, mas sempre acompanhando o irmão maior, do sistema aos jogos, assim como é hoje com OneS e OneX do lado do Xbox e Slim-Pro no Playstation.

  4. #124
    Junior Member Natasha_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Fala o preço em reais porraaaaaa!

  5. #125
    Junior Member Loratcho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Natasha_Silva View Post
    Fala o preço em reais porraaaaaa!
    Não saiu ainda mongol, ou agr as empresas são todas brasileiras? Demente dms pqp

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    Os smartphones custam 1000 dólares la fora aqui 7 mil
    Os consoles vão custar 500 e vocês chorando dizendo que vai ser 6 mil ? Kkkkk
    Por isso as marcas colocam preços abusivo, brasileiros pagam .

  7. #127
    Junior Member Sauloslo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Natasha_Silva View Post
    Fala o preço em reais porraaaaaa!
    Não se fala preço em sua que o dólar varia muito retardado , ou , acompanhe e quando sair fala a conversão , se é que sabe usar uma calculadora ......

  8. #128
    Junior Member Eduardo27's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DOCKSIDEEUA View Post
    Grande merda,em 3 dias eu compro aqui nos Estates,tô livre do comunismo a muito tempo.
    Mas ainda não se libertou do analfabetismo.

  9. #129
    Junior Member Happyfanio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Conversão para real é só acrescentar mais dois zeros. %uD83D%uDC4C

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    Os smartphones custam 1000 dólares la fora aqui 7 mil
    Os consoles vão custar 500 e vocês chorando dizendo que vai ser 6 mil ? Kkkkk
    Por isso as marcas colocam preços abusivo, brasileiros pagam .
    Os impostos sobre celulares são bem menores que em vídeo games, e mesmo assim, celular só é mais barato quando é vendido oficialmente no Brasil ou importado pelo mercado cinza. Por isso é comum vc ver pessoas simplesmete abandonando Iphones presos na Alfândega.

  11. #131
    Junior Member Leonardocs81's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    Os smartphones custam 1000 dólares la fora aqui 7 mil
    Os consoles vão custar 500 e vocês chorando dizendo que vai ser 6 mil ? Kkkkk
    Por isso as marcas colocam preços abusivo, brasileiros pagam .
    Exato! Enquanto o mercado brasileiro aceitar pagar caro, vai pagar caro. Meu último vídeo game foi um mega drive. Depois disso PC e Mobile

  12. #132
    Junior Member Lucas_Silva66's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    Eu paguei R$1400,00 no meu PS4 de 1TB mas com esse dolar ai hoje em dia ta custando quase o dobro.

    Eu queria comprar o PS5 no lançamento mas pelo jeito vai custar mais do que R$5000,00 e ai não vale pra mim.
    Tem lugar vendendo pelo triplo

  13. #133
    Junior Member Gb_Alves's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by mvrosa View Post
    Os smartphones custam 1000 dólares la fora aqui 7 mil
    Os consoles vão custar 500 e vocês chorando dizendo que vai ser 6 mil ? Kkkkk
    Por isso as marcas colocam preços abusivo, brasileiros pagam .
    Tá querendo comparar smartphone com console? Existem mais smartphones que pessoas na terra, quanto mais vende mais barato fica, eu acho muito difícil o ps5 vir por 6k

  14. #134
    Junior Member dno17's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    4
    Microsoft mostrou console antes, novidades antes, tudo antes. A Sony não dara o preço até que o Xbox seja revelado. Isso está nítido. Outra questão é que seria um grande tiro no pé o ps5 custar mais que o Xbox. O processo de fabricação do APU do Xbox é bem mais caro que do PS5 por ter mais unidades computacionais. Temos de aguardar, mas o Xbox pra mim será cerca de 100 dólares mais caro

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    38
    Até que não achei o preço tão absurdo, creio que eles nem tem lucro com a venda desses consoles, se bobear consigo tirar um importado com uns amigos dos EUA, mesmo com taxa de importação já sei que fica mais barato do que comprar no Brasil e não me importo em esperar, e se eu ir separando um pouco de dinheiro desde agora eu não vou ficar apertado para comprar um console novo, provavelmente irei de PS5 pois já tenho PC com Gamepass o que deixa o Series X meio sem utilidade no meu caso, mas dependendo das apresentações futuras posso mudar de idéia, porém o DualSense realmente me deixou intrigado e com uma boa vontade de testar como os games vão aproveitar de suas funcionalidades, fora que gosto bastante de Dark Souls e Demon Souls foi um game que perdi e vai ser interessante jogar agora depois de um tempo.

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Android_Crazy View Post
    A cada lançamento vai alternando os mais vendidos:
    PS2
    Xbox 360
    Ps4
    2020 - ???
    Na real na geração as vendas da sétima geração ficaram em:
    Wii = 101 Milhões
    Xbox 360 = 85 Milhões
    PS3 = 86 Milhões

    Claro que no Brasil o Xbox 360 teve mais popularidade pois era o console mais acessível na época, um PS3 era caro e o Wii tinha uma pegada mais family, e convenhamos que a maioria das pessoas daqui não tem tempo para ficar em casa e realmente jogar games mais family ou extensos como Zelda e Mario.

    Já na oitava geração o Playstation 4 domina o ranking de vendas com mais que o dobro de vendas do Nintendo Switch que vem logo em seguida, já o Xbox One que apesar de trazem bons serviços e uma boa disponibilidade, teve um lançamento bem conturbado com vários problemas de fábrica e obrigatóriamente do Kinect na caixa o que encarecia o console, assim ele perdeu a época mais importante de vendas para um console, o ano de lançamento.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    PS5 sem leitor R$6.500,00
    PS5 c/leitor R$7.600,00
    Viva o Brasil,onde tudo é preço de ouro.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Alisson_Tome View Post
    Ta esquecendo de vários detalhes, importantíssimos: Raytraincing, confiabilidade dos desenvolvedores, exclusivos de peso!

    Se essa recíproca fosse verdadeira, Microsoft desde seu surgimento seria sempre a primeira em vendas, coisa que não acontece, inclusive ficou atrás até da Nintendo em vendas e receita, grande feito da Nintendo!

    Juntando tudo de Sony e Microsoft ainda não bate o que a Nintendo vendeu e arrecadou, coisa incrível! Grande feito, mesmo que o Switch não seja lá essas coisas, mas tem diversão!
    O que importa são jogos que atraem né cara, as vezes cansa entrar ali na steam, Microsoft Store e PSN e se deparar com o mesmo tipo de jogo, quando não é um FPS, são jogos cinematográficos com o mesmo estilo de câmera e com leves mudanças de gameplay, com a diferença na história, gráficos e personagens, são jogos que saturam muito o mercado e apesar de vender bastante nem 50% dos jogadores se prendem ao game e vão até o final. Então é aí que a Nintendo, indies e empresas como a Devolver Digital, From Software e o grupo Bethesda se destacam, games que são realmente diferentes, com um foco bem maior na gameplay e diversão do jogador, games para quem quer apenas jogar e se divertir como Mario e Zelda, ou quem quer ter mais liberdade no combate ao mesmo tempo que tem uma narrativa descente como no caso do Dishonored, ou até quem quer apanhar um pouco para aprender e se sentir satisfeito por isso como em Dark Souls, são esses games que fazem a diferença.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,265
    Quote Originally Posted by ricardolvribeiro View Post
    Saindo o PS5 talvez agora o preço do PS3 caia e eu finalmente poderei sair do PS2
    Essas piadas estão bem ultrapassadas.

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Danilo-Lima View Post
    pq não menciona o GOTY Dead Stranding tbm hein?
    Death Stranding tem no PC '-', assim como Horizon Zero Dawn (que é o melhor game do PS4), Journey que é um puta jogo tmb, e os games da Quantic Dream

  21. #141
    Junior Member Sheik156's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Eu vejo um monte de gente dizendo que não interessa que o dólar esteja alto, pois não vão a Disney e não usam dólar, típico de bolsominion kkkkkkkkkkk... Segura aí otários, não vai ser menos que 10.000 um ps5

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Man os cara não pensa que da pra comprar um pc legal e jogos legais por MUITO Menos? Td mundo só fica lugado no mais caro.... tem q prestar atenção no que compensa mais

  23. #143
    Junior Member t3r4X's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eduardo27 View Post
    Mas ainda não se libertou do analfabetismo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  24. #144
    Junior Member t3r4X's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Essas piadas estão bem ultrapassadas.
    Mas é a realidade do brasileiro, moramos em um país onde o salário mínimo é 1k, é o suficiente pra pagar as contas da casa e fazer as compras do mês se vc morar sozinho, ser "gaymer" num país desse é foda neguin

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Mauro_Ponticer View Post
    Fazem uns anos q vendi os consoles, deu pra montar um PC bala qnd o dólar tava baratex, mas qse comprei um Switch pelo Zelda BOTW e a possibilidade de jogar longe de casa e do PC (ou principalmente no banheiro! kkk). Mas o celular ainda salva ^^

    Console é o melhor pra jogar descompromissado ou na preguiça (sem se preocupar com máx em todos os quesitos) ou no sofá e com a galera reunida, mas a vida passa a gente cresce e isso vai deixando de acontecer

    Complicado tb por jogar sem mods e opções extras que o PC proporciona, e sem a maioria dos jogos multiplayer de respeito q passamos meses/anos jogando (Dota 2 eu te love!).

    Fora exclusivos há cada vez menos necessidade sendo q hj em dia tudo conecta em tudo, e esta provavelmente será a última geração de consoles (futuro é o stream e sem necessidade de comprar hardware, vc só liga a TV/monitor e conecta-se na sua conta da Sony/Microsoft/Steam/etc). Até a a exclusividade em si é uma prática anti-gamer - "mas mimimi a competição é boa pro consumidor!" - Bom vai ser a Apple + Google + Amazon + a tua mãe entrando no mercado com exclusivos pra te fazer gastar até o ** bancando essa prática. Seja inteligente e fã do seu próprio seu bolso, e por consequência o bolso dos outros tb.
    Bom que o mundo da emulação está evoluindo bem rápido no PC, já estou jogando Super Mario Odyssey e Animal Crossing pelo Yuzu a Full Speed, claro que tem muito o que melhorar, mas é uma alternativa muito boa pra quem quer aproveitar os games do Switch em um país como o nosso em que o console não está disponível oficialmente.

  26. #146
    Junior Member t3r4X's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Dante007 View Post
    O seu tem raytracing?
    Se é pc gaymer muito possivelmente tem

  27. #147
    Junior Member t3r4X's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Frescha7 View Post
    Agora potência e gráficos ficam em segundo plano?

    Aposto que não comprou PS por causa dos 1080p né? Kkkk

    Agora que XBOX destruiu o PS5 em TODOS os quesitos, não é mais poder que importa né!

    Mas na época do PS4, foi o poder que decidiu sua compra né hipócrita

    Queria jogar GTA V com resolução melhor
    Vai se tratar seu caixista doente! O cara tem a preferência dele da mesma forma que vc tem a sua, pare de impor suas vontades para os outros seu acéfalo! Por isso o hate em cima do Xbox é tão grande, por causa de imbecis como vc que são muitos infelizmente

  28. #148
    Junior Member t3r4X's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Frescha7 View Post
    Agora potência e gráficos ficam em segundo plano?

    Aposto que não comprou PS por causa dos 1080p né? Kkkk

    Agora que XBOX destruiu o PS5 em TODOS os quesitos, não é mais poder que importa né!

    Mas na época do PS4, foi o poder que decidiu sua compra né hipócrita

    Queria jogar GTA V com resolução melhor
    Vc é fanboy de um console que apanha pra APU de PC, vai amadurecer seu infeliz!

  29. #149
    Junior Member Freeze-RJ's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Eunaterra View Post
    Man os cara não pensa que da pra comprar um pc legal e jogos legais por MUITO Menos? Td mundo só fica lugado no mais caro.... tem q prestar atenção no que compensa mais
    Com 500 dólares no Brasil você não compra uma 2080 ti ou super, então não dá para montar nada parecido

  30. #150
    Junior Member Freeze-RJ's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dno17 View Post
    Microsoft mostrou console antes, novidades antes, tudo antes. A Sony não dara o preço até que o Xbox seja revelado. Isso está nítido. Outra questão é que seria um grande tiro no pé o ps5 custar mais que o Xbox. O processo de fabricação do APU do Xbox é bem mais caro que do PS5 por ter mais unidades computacionais. Temos de aguardar, mas o Xbox pra mim será cerca de 100 dólares mais caro
    Vai ser mais barato pois será subsidiado. Vamos ver se uma empresa com o valor de mercado da Sony consegue ter prejuízo que a M$ com console no início da geração até consolidar o mercado