LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 12 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 337
  1. #211
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Quote Originally Posted by Edenilson_Silva View Post
    Esse Série X é tão potente, que se eu fosse a Microsoft deixava colocava o windows de dual boot kkkk
    Mas o OS do Xbox não é baseado no Win10?

  2. #212
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    5/6K na nova geração, mas dps de 1 ano cai, dboa

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Troco celta 2004 em ps5.
    Documento ok , revisado , pneus meia vida ja vai com meio tanque . Com volta a combinar

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Aí depois dizem que o Brasil é um país de terceiro mundo !nós que somos ricos enquanto la um catador de latinhas compra por 500 dólares nós aqui pagaremos de 5 a7 k

  5. #215
    Junior Member Bielpitoco's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    294
    Quote Originally Posted by Roger_Marcolino View Post
    Acho que dessa vez o Series X leva a melhor. O console ta bem mais convidativo que o PS5.
    Sim, mas eu acho que a Sony vai ganhar a próxima geração de novo por causa dos jogos e pq ela não vai ter esse negócio de que os jogos next gen tbm vao rodar no ONE mas eu vou pegar o series X out ps5 não sei os jogos da Sony parecem legais

  6. #216
    Junior Member Sann_Augusto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by MadrugaCedo View Post
    Ta faltando algo amigo, se chama investimento, a Xbox consegue arrumar investidores para lançar seus console a um preço mais convidativo igual foi em 2013, esse ano a Sony também deve fazer o mesmo.
    Dá a "Imposto Edition"...

  7. #217
    Quote Originally Posted by Rimevier View Post
    Baniram meu ps3 sem motivo só pra forçar a comprar de um mais novo, babaquice, logo eu que era puxa saco da Sony, pra mim viraram um lixo usando essa estratégia sacana.
    Ainda vai ser fanboy...

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Gente quanto está o preço para vender um rim???? Dou desconto porque tem pedras!!!

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    12
    Gente me desculpe, mas eu nao pago, o PS4 vai cair o preco, vao vender a preco de banana, e o xbox tb...com 6 mil reais q vai custar, eu monto um pcgamer top de linha q vai me proporcionar muito mais atividades e uma gama de jogos e graficos mto melhores...gente vamos parar de dar dinheiro pra esses caras, imagina quanto que vai custar um jogo desse...vamos parar de ser trouxas...se ninguem comprar eles abaixam os precos, eu falo em tudo...

  10. #220
    Junior Member Rafique_Viana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Desencantado View Post
    Gente quanto está o preço para vender um rim???? Dou desconto porque tem pedras!!!
    Um rim custa 1 milhão então VC pode comprar vários aparelhos kkkkk

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Primeiro que um pc de 6 mil nunca rodaria um jogo de ps5 e xbox series X, segundo que seu pc deixaria de rodar jogos de nova geração em 2 anos enquanto os consoles rodam jogos até o final da geração com boa qualidade, depois que o xbox tem gamepass que com 29 reais vc tem mais de 300 jogos pra jogar de boas, muitos desses em 4k HDR e tals então compensa muito mais comprar um xbox novo do q um PC gamer

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    (US$ 549 pelo modelo standart do PlayStation 5.). O correto é standard. Modelo Standart vem da Física de Partículas. O que neste caso, não tem contexto.

  13. #223
    Caixinha, um pc de 6 mil é muito mais potente do que vc imagina hoje em dia as placas de video são muito melhores por preços até que bons, e os processasores estão anos luz do que o de um xbox series x https://www.analiseinformatica.com.br/produto/PC-GAMER-RTX-2060-RYZEN-5-3400G-8GB-1TB-4GB-DINOPC-UND

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Quinho02 View Post
    Gente me desculpe, mas eu nao pago, o PS4 vai cair o preco, vao vender a preco de banana, e o xbox tb...com 6 mil reais q vai custar, eu monto um pcgamer top de linha q vai me proporcionar muito mais atividades e uma gama de jogos e graficos mto melhores...gente vamos parar de dar dinheiro pra esses caras, imagina quanto que vai custar um jogo desse...vamos parar de ser trouxas...se ninguem comprar eles abaixam os precos, eu falo em tudo...
    Manda pra mim aí seu PC top que quero ver onde vc monta um Pc top com 6mil reais kkkkkk tenho que rir hoje para montar um Pc mediano eu gasto 8mil só de placa de vídeo vai uns 3500,00 vc mora em Nárnia kkkkkkaiai

  15. #225
    Junior Member otelakoski's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    (XBOX) Melhor console da geração x melhores jogos da geração (PS5)

    Xbox é Forza, Halo (horrível) e Gears (legalzinho). De resto...

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Dante_Rodrigues View Post
    Caixinha, um pc de 6 mil é muito mais potente do que vc imagina hoje em dia as placas de video são muito melhores por preços até que bons, e os processasores estão anos luz do que o de um xbox series x https://www.analiseinformatica.com.br/produto/PC-GAMER-RTX-2060-RYZEN-5-3400G-8GB-1TB-4GB-DINOPC-UND
    Para jovem onde eu tenho um Pc de 6 mil e o coitado sofre pra rodar jogos no médio/alto em 2.5k a baixo da 2070 super é só placa pra rodar em Full HD e sem Ray tracing e dlss sem contar o SSD que vai vir nos consoles que nem tem ainda pra Pc o SSD do ps5 vai ter taxas de leitura de até 9gbps hoje um SSD chega no máximo a 500mbps e um m.2 chega a 5gbps fora otimizações que o console tem outro nível eu estou estudando muito em fazer um up no Pc ou pegar um ps5 hoje garanto que a escolha certa seria o ps5 até o dólar melhorar

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Para quem não sabe montar um PC gamer vai gastar tudo isso mesmo, mas agr pra quem sabe montar pesquisar, correr atrás das peças, gasta bem menos que 6k.

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Besteira. procura no youtube "como trocar idps ps3". 40 reais e 20 minutos resolve a questão.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by otelakoski View Post
    (XBOX) Melhor console da geração x melhores jogos da geração (PS5)

    Xbox é Forza, Halo (horrível) e Gears (legalzinho). De resto...
    Eu tenho o PS4 pro e o Xbox one X a matemática é a seguinte Xbox é pra jogar jogos multiplataformas e o PS4 para os exclusivos e hoje o x tem um custo benefício muito melhor com o game pass

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by otelakoski View Post
    (XBOX) Melhor console da geração x melhores jogos da geração (PS5)

    Xbox é Forza, Halo (horrível) e Gears (legalzinho). De resto...
    Fonte: minha cabeça de fanboy maluco.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Asznee View Post
    Para quem não sabe montar um PC gamer vai gastar tudo isso mesmo, mas agr pra quem sabe montar pesquisar, correr atrás das peças, gasta bem menos que 6k.
    Pra rodar Full HD no médio acha msm agora 4k 60 duvido gastar menos de 8mil se for pra jogar fortnite pubg dota lol esses joguinhos até Pc da Xuxa roda agora vai jogar um assassins origens um the witcher 3

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Roger_Marcolino View Post
    Acho que dessa vez o Series X leva a melhor. O console ta bem mais convidativo que o PS5.
    Ainda mais se a Microsoft mostrar muitos jogos bacanas

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Dante_Rodrigues View Post
    Caixinha, um pc de 6 mil é muito mais potente do que vc imagina hoje em dia as placas de video são muito melhores por preços até que bons, e os processasores estão anos luz do que o de um xbox series x https://www.analiseinformatica.com.br/produto/PC-GAMER-RTX-2060-RYZEN-5-3400G-8GB-1TB-4GB-DINOPC-UND
    https://www.analiseinformatica.com.br/produto/PC-GAMER-RTX-2060-RYZEN-5-3400G-8GB-1TB-4GB-DINOPC-UND
    E esse Pc roda que jogo a 4k 60fps no ultra fala sério isso é um pezinho bem mediano o cara ainda me vem com uma apu 3400g meu deus pra começar a falar de Pc gamer vamos no mínimo de um ryzen 5 3600x ou um i5 9600k pq daí pra baixo é só tranqueira

  24. #234
    Membro
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    205
    Pronto, agora posso comprar o ps3

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Frescha7 View Post
    Vamos lá:

    XBOX: Mais barato (fator que fez o PS4 vender mais), mais poderoso em TODOS os sentidos (fator que fez o PS4 vender mais), mais exclusivos mesmo antes do evento do dia 23 (fato que sonysta jura de pé junto que é o motivo do PS4 vender mais, MAS não é: PS4 tem 110 milhões de base instalada e o exclusivo que vendeu mais chega a 20 milhões WTF???)

    Chip dedicado ao ray tracing (não vai ser como o PS5 que ter a que tirar recursos da já limitada GPU/CPU, pois não tem chip dedicado)

    RDNA 2 (PS5 especula -se que ser a um meio termo entre RDNA 1 e 2)

    "AHHHHH... Mas já disseram que é RDNA 2 seu abobado "

    TBM DISSERAM QUE SERIA RDNA 2 COM RECURSOS DO 3 (KKKK), A esse rumor valia né, já o atual não... piada!

    Vou parar por aqui pq na cara estraga o velório

    Mas tem muito mais coisas
    Qualquer consumidor sensato vai priorizar o Xbox Series X na próxima geração, ainda mais nesses preços aí.

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Jonata_de_Melo View Post
    Séries X mais rápido tá bem longe de ser kkkk
    Xbox Velocity Architecture. O Xbox Series X é uma máquina invejável; um "Monstro O Retorno", não apenas pelas especificações técnicas, mas se somar o raytracing dedicado e toda a sua arquitetura e facilidade de programação, vai dar uma surra no PS5 sem precedentes. O console da Sony não é ruim, mas não chega aos pés do da Microsoft.

  27. #237
    Quote Originally Posted by walace2116 View Post
    https://www.analiseinformatica.com.br/produto/PC-GAMER-RTX-2060-RYZEN-5-3400G-8GB-1TB-4GB-DINOPC-UND
    E esse Pc roda que jogo a 4k 60fps no ultra fala sério isso é um pezinho bem mediano o cara ainda me vem com uma apu 3400g meu deus pra começar a falar de Pc gamer vamos no mínimo de um ryzen 5 3600x ou um i5 9600k pq daí pra baixo é só tranqueira
    A nova série vai rodar a 30
    O pessoal está sonhando de mais.
    120 fps fullHd
    Tenho um Ryzen 5 3600
    B450 pro gaming
    16gb de RAM ddr4 3200
    Fonte 600 semi modular
    Sdd 480 gigas
    Watercooler custon e gabinete custon
    Paguei 6k faz um mês, l
    Quero o ps5 mas tenho certeza que por menos de 5k não chega então prefiro pegar uma grana e fazer um up de vídeo e processador

  28. #238
    O Xbox deveria custar bem menos, pois peca na falta de exclusivos.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Mas é mais potente então deveria custar mais caro que o ps5

  30. #240
    Quote Originally Posted by Humberto_Junior View Post
    O Xbox deveria custar bem menos, pois peca na falta de exclusivos.
    Play deveria custar bem menos, pois peça na falta de qualidade e desempenho perante a Xbox