LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 12 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 337
  1. #241
    Quote Originally Posted by Felipe_Nicolai View Post
    Play deveria custar bem menos, pois peça na falta de qualidade e desempenho perante a Xbox
    Peca*

  2. #242
    Quote Originally Posted by Felipe_Nicolai View Post
    Peca*
    Concordo mas gostaria de ver o xbox com uma lista de exclusivo tão extensa quanto a sony pra por a qualidade a prova pois não adianta ter uma grande potência e ficar só rodando forza e gears of war!!!!!

  3. #243
    Junior Member Rafa_Mello's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by walace2116 View Post
    Pra rodar Full HD no médio acha msm agora 4k 60 duvido gastar menos de 8mil se for pra jogar fortnite pubg dota lol esses joguinhos até Pc da Xuxa roda agora vai jogar um assassins origens um the witcher 3
    As placas q Vão equiparar a parada ainda estão a sair, e no mínimo serão entre 3 e 4 mil sem falar da memória ddr6 q não a mínima possibilidade em pc, o melhor eo q cabe no bolso ou sendo o sonho de cada um o resto e bla blá de fan boy q acha q Todo Mundo tem q pensar como ele próprio.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    34
    vc tá sendo generoso falando 4mil, pra chegar no xbox seres x tem que ser no mínimo uma RTX 2080 que custa mais de 5 mil

  5. #245
    Junior Member SSVerissimo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Veas View Post
    Pronto, agora posso comprar o ps3
    Pronto, agora compro o ps1

  6. #246
    Pra que ter exclusivos se só joga cód online
    Eu tenho um Xbox one x e não sinto falta nenhuma de exclusivos isso é coisa de sonysta

  7. #247
    Quem gosta de Pc compra Pc quem gosta de console compra console

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Humberto_Junior View Post
    O Xbox deveria custar bem menos, pois peca na falta de exclusivos.
    Quer exclusivos bons, compra um Switch

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Mas o OS do Xbox não é baseado no Win10?
    Pra usar como Pc ... Ia ser bom pra quem trabalha com programa pesado

  10. #250
    Junior Member Deivid_D_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Eduardo_Galinari View Post
    Pra que ter exclusivos se só joga cód online
    Eu tenho um Xbox one x e não sinto falta nenhuma de exclusivos isso é coisa de sonysta
    Não fala merda

  11. #251
    Junior Member Deivid_D_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    47
    Quote Originally Posted by Felipe_Nicolai View Post
    Play deveria custar bem menos, pois peça na falta de qualidade e desempenho perante a Xbox
    Não fala merda você é fan boy de xbox

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    11
    "Gigante de Redmond". Eu já enjoei desses apelidinhos manjados.
    E quem não conhece, acha que tem outra empresa na reportagem, que a única "enorme" nesse tal lugar. O resto deve ser empresa miúda (só que não).

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Eduardo_Galinari View Post
    Quem gosta de Pc compra Pc quem gosta de console compra console
    Ah vá! É mesmo? Achei que era o contrário.

  14. #254
    Junior Member Higoryz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by walace2116 View Post
    Manda pra mim aí seu PC top que quero ver onde vc monta um Pc top com 6mil reais kkkkkk tenho que rir hoje para montar um Pc mediano eu gasto 8mil só de placa de vídeo vai uns 3500,00 vc mora em Nárnia kkkkkkaiai
    Pra que responder o cara nessa escrotidão toda? Ele só deu a opinião dele.

  15. #255
    Junior Member Higoryz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Difícil entender seu português. Para com esse papo de comunista, não tem condições, não compra! A industrial não esta ai pra agradar ninguém, foca nas suas prioridades e deixa quem tenho dinheiro comprar.
    Falou do português do amiguinho, mas escreveu tão mal quanto. Ademais, usou o comunismo fora de contexto. E outra, a INDÚSTRIA está aí para agradar SIM! Do contrário, não aprimorariam seus produtos para atrair novos, e recuperar a atenção dos antigos, clientes compradores.
    Last edited by Higoryz; 07-21-2020 at 10:34 PM.

  16. #256
    Esses comentários são o máximo, vamos por partes, eu sempre comprei o PlayStation não por ser fã, mas por sempre entrar algo melhor, exclusivos nem sei quais são, mas agora pelo que eu vejo, o X parece que se inverteu. E sobre o preço, paga 5000 reais ou mais quem quer, eu paguei 1350 no ps4 quando está nas lojas 4000.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Juniorlopes1976 View Post
    Esses comentários são o máximo, vamos por partes, eu sempre comprei o PlayStation não por ser fã, mas por sempre entrar algo melhor, exclusivos nem sei quais são, mas agora pelo que eu vejo, o X parece que se inverteu. E sobre o preço, paga 5000 reais ou mais quem quer, eu paguei 1350 no ps4 quando está nas lojas 4000.
    Conseguiu achar por esse valor onde amigo

  18. #258
    Junior Member Victor_Gadder's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    63
    Tenho um PC top e um NINTENDO SWITCH. Estou satisfeito. O que vier aí vai acabar caindo no PC tbm e lá é só alegria.

  19. #259
    Junior Member Vulgo_Lion's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deivid_D_Silva View Post
    Não fala merda
    Deve jogar só fifa e

  20. #260
    Junior Member jmnfreitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Ricardo View Post
    Concordo mas gostaria de ver o xbox com uma lista de exclusivo tão extensa quanto a sony pra por a qualidade a prova pois não adianta ter uma grande potência e ficar só rodando forza e gears of war!!!!!
    E joguinho de crianças, isso que sempre falei, para meus amigos que vem me falar que o Xbox tem mais hardware, prefiro ter jogos melhores que comprar um grande hardware para jogar forza kkkkk

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    8
    Preço ótimo, esperava algo em torno de 1000 dólares

  22. #262
    Junior Member jmnfreitas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Asznee View Post
    Para quem não sabe montar um PC gamer vai gastar tudo isso mesmo, mas agr pra quem sabe montar pesquisar, correr atrás das peças, gasta bem menos que 6k.
    Menos de 6k em um PC gamer tá doido, só uma RTX esta quase

  23. #263
    Junior Member HLORD's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Brasília
    Posts
    18
    Seja qual for, o importante é ter! Haha

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Eduardo_Galinari View Post
    Pra que ter exclusivos se só joga cód online
    Eu tenho um Xbox one x e não sinto falta nenhuma de exclusivos isso é coisa de sonysta
    Por isso não sente falta, coisa de caixista acostumado a ter que esperar jogo velho entrar no gamepass kkkkkkk

  25. #265
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by Felipe_Nicolai View Post
    Play deveria custar bem menos, pois peça na falta de qualidade e desempenho perante a Xbox
    Kkkkkkkkkk esse aí o típico caixista drogado %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  26. #266
    Junior Member Robert_Bruck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by sonyxbox2020 View Post
    Preço ótimo, esperava algo em torno de 1000 dólares
    Eu tô guardando 3500 pra comprar o P$5, há pelo menos, 1 ano. Se for 3501 eu não compro. Já imaginava q seria algo entre 3k e 4k. Mais do q isso fica inviável ter vg. Ainda não se tornou IPhone ou S20... Além do mais, com certeza aumentarão o valor dos jogos do P$5, sendo q futuramente compraremos jogos de PS4 por "apenas" 30-50 Reais. Já tô pensando em comprar alguns agora pra guardar pra rodar no P$5.

  27. #267
    Junior Member Robert_Bruck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Dante_Rodrigues View Post
    Caixinha, um pc de 6 mil é muito mais potente do que vc imagina hoje em dia as placas de video são muito melhores por preços até que bons, e os processasores estão anos luz do que o de um xbox series x https://www.analiseinformatica.com.br/produto/PC-GAMER-RTX-2060-RYZEN-5-3400G-8GB-1TB-4GB-DINOPC-UND
    Se vc for montar um PC ano q vem (assim q sair o P$5) com as configurações dele, não custará menos de 10k, masssssss concordo, latência, ping e usualidade do PC não se comparam com consoles. Pena q eu não gosto/consigo jogar bem em PC, já tentei e não sou fã.
    Quanto ao XBox x P$... Eu tive 3 XBox e todos os P$ (com excessão do PS4 Pro) e gosto da dinâmica do P$. Acostumei e tb acho complicada (quando não chata) a interface da Microsoft. Então prefiro pegar o P$5, sendo feliz e não tendo q me adaptar ao X.

  28. #268
    Junior Member Robert_Bruck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PsyFox View Post
    (US$ 549 pelo modelo standart do PlayStation 5.). O correto é standard. Modelo Standart vem da Física de Partículas. O que neste caso, não tem contexto.
    Ou pode tb se referir às bandeiras/flâmulas. Hahaha só faltatam dois "e" por ali... lol

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Full HD no médio 6k?? Tu ra drogado animal? Full HD no alto/ultra na maioria e alto/médio nos pesados a 60 fps custa no maximo 2k é uma rx 470/570 e para dar mais um gás 580 o processador pra 60 fps até um xeon da China de 60 reais serve e outra coisa os consoles next gen já falaram muito em 4k 30 fps enquamto as novas placas ampere vão chegar com uma 3060 mid-end com desempenho de 2070ti mas preço de mid muito mais forte q os consoles para o 4k 60fps com rtx on sem falar do dlss q até nelhora a qualidade e dobra os fps isso a os consoles.

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Tu falou m**** hein PC mediano com placa de R$ 3500?? Mediano deve ser considerado um pc com rx 570 q roda tudo em 1080p mediano vai até no maximo rtx 2060 depois disso começa a entrar no high end 2070 super mais ou menos esse preço e os preços dessa faixa pra cima só são tão caros pq não tem concorrência da AMD mas acho q isso ta pra mudar com.a big navi.