LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 12 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 337
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    As Ampere RTX 3060 com preço mid-end com desempenho de 2080ti q já é muito superior aos consolesna faixa de preço mid e tem DLSS 2.0 que até melhorou a imagem em 4k e dobrou os fps teu console terá dlss? Calma o furico ai consolistinha!

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Nem saiu os consoles e as novas placas e tu já ta ouriçada querendo ver o q vale a pena sem ter lançado? Kkkkk

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Nenhum.dos dois tem chip dedicado pra isso só a Nvidia possui RT cores.

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Zelda do.Switch tu pode emular no PC e transmitir para o celular e jogar cag**ndo kkkkk no PC tu pode fazer tudo!!!! No console eeh nah...

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Se percebe que tu não ente de nada quando fala em o input de tv ser superior a 60 fps kkkkk desde quando input é medido em.quadros por segundo? Ai tu vem me dalar que 60 fps é bobagem? Kkkk 60fps é o minimo aceitavel abaixo disso no maximo 50 e olhe lá um 0,1% low em 45 até vai mais média abaixo de 60fps é tortura!! Só consolista não vê affs.

  6. #276
    Quote Originally Posted by otelakoski View Post
    (XBOX) Melhor console da geração x melhores jogos da geração (PS5)

    Xbox é Forza, Halo (horrível) e Gears (legalzinho). De resto...
    melhores jogos da geração só na sua cabecinha.
    Olha o nível de subjetividade, ao vc falar que Halo é ruim, uma das franquias mais conceituadas de muitos anos.
    Gosto não se discute. E antes de me chamar de Caixista, tenho pc gamer, já tive ps4.

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Não sei porque US$499,coloca logo $ 2.000,3.000 reais e boa, tem que fazer conversão de dólar para real,coisa chata,a notícia é para brasileiro lingua portuguesa, vamos facilitar isso aí.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    U

  9. #279
    Junior Member Paolabbrun's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eurides View Post
    Não sei porque US$499,coloca logo $ 2.000,3.000 reais e boa, tem que fazer conversão de dólar para real,coisa chata,a notícia é para brasileiro lingua portuguesa, vamos facilitar isso aí.
    Pq uma hora 1 dolar é 4, outra hora é 5, daqui a pouco é 6 reais...sem contar o imposto que pode ser de 40% a 60% em cima. No BR vai custar R$ 4.500,00 pra cima.

  10. #280
    Junior Member Paolabbrun's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gabsdsouza View Post
    Conseguiu achar por esse valor onde amigo
    De mercadoria desviada kkkk

  11. #281
    Junior Member Gol_Gti's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by sonyxbox2020 View Post
    Preço ótimo, esperava algo em torno de 1000 dólares
    É cara isso para os americanos para o Brasil com impostos frete e tudo vai facil 4, 5 mil

  12. #282
    Quote Originally Posted by gabsdsouza View Post
    Conseguiu achar por esse valor onde amigo
    eu paguei 850 num novo, em 2017.. mas tive que ir pros EUA comprar

  13. #283
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by Paolabbrun View Post
    Pq uma hora 1 dolar é 4, outra hora é 5, daqui a pouco é 6 reais...sem contar o imposto que pode ser de 40% a 60% em cima. No BR vai custar R$ 4.500,00 pra cima.
    Concordo com vc, a versão da 499 trumps vai custar mais de 4000 bolsonaros

  14. #284
    Junior Member Jean_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Reportagem mais confusa que dessa semana

  15. #285
    Junior Member xandehenrique's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Eurides View Post
    Não sei porque US$499,coloca logo $ 2.000,3.000 reais e boa, tem que fazer conversão de dólar para real,coisa chata,a notícia é para brasileiro lingua portuguesa, vamos facilitar isso aí.
    O problema está na cotação do dólar e nos impostos que o governo brasileiro cobra, esse valor que vc citou não é o que eu creio que seria se fosse hoje o lançamento.

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Top top! Estou só no aguarde do Ps5 sair, então eu compro o PS4! %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E

  17. #287
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Kkkkkkkk não fala merda cara, nos consoles novos existem tecnologias que é impossivel alcançar atualmente no PC.
    Sem contar que a engenharia imposta nos consoles é diferente dos PC, e também que eles conseguem fazer mais coisas com menos poder bruto.
    Não fala oque você não sabe, Full HD médio kkkk você é um comediante.

  18. #288
    Quote Originally Posted by Robert_Bruck View Post
    Eu tô guardando 3500 pra comprar o P$5, há pelo menos, 1 ano. Se for 3501 eu não compro. Já imaginava q seria algo entre 3k e 4k. Mais do q isso fica inviável ter vg. Ainda não se tornou IPhone ou S20... Além do mais, com certeza aumentarão o valor dos jogos do P$5, sendo q futuramente compraremos jogos de PS4 por "apenas" 30-50 Reais. Já tô pensando em comprar alguns agora pra guardar pra rodar no P$5.
    Ja viu jogo de PS3 rodar em PS4

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Você tá desatualizado né? Porque o desenvolvedor dos jogos do Ps5 já disse que 100 jogos do Ps4 foram escolhidos pra serem rodados no ps5

  20. #290
    Junior Member Luciano_Hawk's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Ricardo View Post
    Concordo mas gostaria de ver o xbox com uma lista de exclusivo tão extensa quanto a sony pra por a qualidade a prova pois não adianta ter uma grande potência e ficar só rodando forza e gears of war!!!!!
    Dor de cutuvelo por não ter Forza! Hahahaha

  21. #291
    Junior Member Gol_Gti's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Felipe_Nicolai View Post
    Play deveria custar bem menos, pois peça na falta de qualidade e desempenho perante a Xbox
    Play station foi bom ate o ps2 depois disso xbox tomou o mercado

  22. #292
    Junior Member Gol_Gti's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by otelakoski View Post
    (XBOX) Melhor console da geração x melhores jogos da geração (PS5)

    Xbox é Forza, Halo (horrível) e Gears (legalzinho). De resto...
    Sonete nem vem falar em exclusivo sendo que no Play station o que manda é the last of us e uncharted o resto ninguem lembra

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vulgo_Lion View Post
    Deve jogar só fifa e
    Clbc q Sonysta só joga Fifa

  24. #294
    Junior Member Sapo_Bou's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Porque decuten tanto fasaa como eu tenha os dois tenho xbox x é play 4 pro

  25. #295
    Junior Member Carllps's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GamerTrue View Post
    Kkkkkkkk não fala merda cara, nos consoles novos existem tecnologias que é impossivel alcançar atualmente no PC.
    Sem contar que a engenharia imposta nos consoles é diferente dos PC, e também que eles conseguem fazer mais coisas com menos poder bruto.
    Não fala oque você não sabe, Full HD médio kkkk você é um comediante.
    Kkkkkk claro afinal pro PC alcançar os novos consoles teria que ficar uns 5 anos parados, se liga os consoles pedem downgrade nós jogos e os últimos games plays usados no marketing dos consoles eram rodados no Pc, é só vc olhar os modos que a comunidade de Pc lança que deixa os do Minecraft superior ao do ps5.

  26. #296
    Quote Originally Posted by GamerTrue View Post
    Kkkkkkkk não fala merda cara, nos consoles novos existem tecnologias que é impossivel alcançar atualmente no PC.
    Sem contar que a engenharia imposta nos consoles é diferente dos PC, e também que eles conseguem fazer mais coisas com menos poder bruto.
    Não fala oque você não sabe, Full HD médio kkkk você é um comediante.
    Mn vc eh mais burro q o MN q postou isso pq num PC eu pago 4.000 á 40.000 enquanto num PS5 ou Xbox sx pagaria uns 3.000 no máximo 4.000 e acho que qm falou merda foi vc pq sem um PC bom vc joga q nm um bot já no ps5 ou Xbox sx vc só precisa de uma internet e o console cm controle e o jogo ent pensa antes de sair falando merda por ai

  27. #297
    Quote Originally Posted by caiohenriquesilva View Post
    eu paguei 850 num novo, em 2017.. mas tive que ir pros EUA comprar
    Mn dá uma olhada aí dentro desmonta td da uma olhada aí pq nesse preço acho q veio uma cabeça de rato aí dentro

  28. #298
    Quote Originally Posted by Eduardo_Galinari View Post
    Quem gosta de Pc compra Pc quem gosta de console compra console
    Falo tudo n tm q perder tempo falando d q PC eh melhor e ps5 vai ser ruim o bagui eh cada um na sua eh pokas

  29. #299
    Quote Originally Posted by xandehenrique View Post
    O problema está na cotação do dólar e nos impostos que o governo brasileiro cobra, esse valor que vc citou não é o que eu creio que seria se fosse hoje o lançamento.
    Compra nos camelôs da vida

  30. #300
    Quote Originally Posted by Eduardo_Galinari View Post
    Pra que ter exclusivos se só joga cód online
    Eu tenho um Xbox one x e não sinto falta nenhuma de exclusivos isso é coisa de sonysta
    Pq essa merda de Microsoft lança um a cada 5 anos aí eu te entendo