LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 12 PrimeiraPrimeira ... 9101112 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 337
  1. #301
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Por isso não sente falta, coisa de caixista acostumado a ter que esperar jogo velho entrar no gamepass kkkkkkk
    Kkkkkkkkk

  2. #302
    Quote Originally Posted by Eurides View Post
    Não sei porque US$499,coloca logo $ 2.000,3.000 reais e boa, tem que fazer conversão de dólar para real,coisa chata,a notícia é para brasileiro lingua portuguesa, vamos facilitar isso aí.
    Verdade eu odeio esse tipo de notícias assim,tem americano aqui não bota em real.

  3. #303
    Junior Member Kdelao128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Sapo_Bou View Post
    Porque decuten tanto fasaa como eu tenha os dois tenho xbox x é play 4 pro
    Com que dinheiro tu comprou??? Com esse português?? Kkkk deixa de ser mentiroso. Não tem nenhum kkkk eu tenho um Xbox one X, uma bike elétrica nova e celular novo. Com muita luta consegui e estou satisfeito. Se todos não comprassem , essas empresas tomariam no c* e esses preços cairiam rapidinho

  4. #304
    Junior Member Kdelao128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Thii89 View Post
    Top top! Estou só no aguarde do Ps5 sair, então eu compro o PS4! %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE0E
    Kkkkkk

  5. #305
    Junior Member Kdelao128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    10
    É só o mundo se juntar, não comprar kkkk se não tem comprador, como eles vão vender?

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Queria ter essa coragem aí pra dar um rim num console desses, a 4 anos atrás peguei um PS4 dando meu 3 e 500 pilas, ainda peguei com gta5 uncharted e driver club, até hoje não joguei nem 1/3 dos jogos do 4 e o máximo que dei num jogo foi 50, no homem aranha na troca do driver, agora pagar 5 7 8 num console, ainda mais que os jogos tbem vão ser facadas só mesmo sendo rico...vou ficar com meu ps4 forever..kkk

  7. #307
    Quote Originally Posted by Robert_Bruck View Post
    Eu tô guardando 3500 pra comprar o P$5, há pelo menos, 1 ano. Se for 3501 eu não compro. Já imaginava q seria algo entre 3k e 4k. Mais do q isso fica inviável ter vg. Ainda não se tornou IPhone ou S20... Além do mais, com certeza aumentarão o valor dos jogos do P$5, sendo q futuramente compraremos jogos de PS4 por "apenas" 30-50 Reais. Já tô pensando em comprar alguns agora pra guardar pra rodar no P$5.
    Infelizmente você terá que esperar um pouco para que o valor abaixe, saíram reportagens dizendo que o valor em reais séria superior a 5 mil. Triste realidade do nosso país

  8. #308
    Como só jogo PES, o console mais barato pra mim já está de bom tamanho, o que vier depois disso é lucro, só não entendo essa galera brigando por causa de mega empresas que estão de olho apenas no seu dinheiro, acorda população brasileira.

  9. #309
    Junior Member italoo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kdelao128 View Post
    Com que dinheiro tu comprou??? Com esse português?? Kkkk deixa de ser mentiroso. Não tem nenhum kkkk eu tenho um Xbox one X, uma bike elétrica nova e celular novo. Com muita luta consegui e estou satisfeito. Se todos não comprassem , essas empresas tomariam no c* e esses preços cairiam rapidinho
    talvez ele não seja brasileiro.

  10. #310
    Junior Member Joaodestri's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Compra essa porrra quem tem dinheiro...se você não tem então vá trabalhar pra comprar bando de inúteis....só juntar dinheiro que você consegue comprar qualquer merda...%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E %uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Nossa olha, um cara falando merda em um site qualquer que novidade

  12. #312
    Quote Originally Posted by gabsdsouza View Post
    Conseguiu achar por esse valor onde amigo
    Procurei, tinha achado por 1600, daí apareceu um amigo do EUA, e trouxe.

  13. #313
    Quote Originally Posted by Guilherme_Kosmos View Post
    Mn dá uma olhada aí dentro desmonta td da uma olhada aí pq nesse preço acho q veio uma cabeça de rato aí dentro
    Pelo comentário é cérebro de galinha

  14. #314
    Quote Originally Posted by Paolabbrun View Post
    De mercadoria desviada kkkk
    Foi mesmo. Kkkkk

  15. #315
    Junior Member yoshirosato's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9

    O preço dos consoles está "ok" pensando que o PS5 que é o mais modesto em poder gráfico já entrega 10,3 TFlops, equivalente ao poder de uma RTX 2080, porém otimizada e dedicada para rodar os jogos, por isso ouso dizer que será facilmente mais forte que uma RTX 2080ti, ou seja, o console vai estar em um excelente preço... Pq uma 2080ti já custa quase 2x o console. Mas logo lança as novas séries de placas de vídeo, aí o PC ganha vantagem gráfica novamente. Sempre é assim.

  16. #316
    Prepare o bolso kkkkk meu pênis que eu compro esse troço , tem que dar o rim e muito mais , mais fazer oq né.

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    10
    Mano, esse valor é lá fora, quando chegar aqui no Brasil vai ser o triplo do preço, dai irão falar que e o imposto, o risco de trazer lá fora, a margem do lucro do vendedor, etc. ... vai sair no mínimo uns 10k. Boa sorte para nós todos.

  18. #318
    Junior Member Silvano_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by yoshirosato View Post
    O preço dos consoles está "ok" pensando que o PS5 que é o mais modesto em poder gráfico já entrega 10,3 TFlops, equivalente ao poder de uma RTX 2080, porém otimizada e dedicada para rodar os jogos, por isso ouso dizer que será facilmente mais forte que uma RTX 2080ti, ou seja, o console vai estar em um excelente preço... Pq uma 2080ti já custa quase 2x o console. Mas logo lança as novas séries de placas de vídeo, aí o PC ganha vantagem gráfica novamente. Sempre é assim.
    Kkkkkkkkkkkkk NUNCA! Nunca chegará ao poder de uma 2080ti rodando num PC...

  19. #319
    Quote Originally Posted by Vilelavilela View Post
    Mano, esse valor é lá fora, quando chegar aqui no Brasil vai ser o triplo do preço, dai irão falar que e o imposto, o risco de trazer lá fora, a margem do lucro do vendedor, etc. ... vai sair no mínimo uns 10k. Boa sorte para nós todos.
    3x? Tá doido? São umas 10x no mínimo.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    87
    Eu só queria que o atual Xbox X ficasse um pouco mais barato.. Não tenho TV 4K e nem sei quando vou comprar uma, então eu vou deixar a próxima geração ficar mais em conta e sem tantos bugs de lançamento.

  21. #321
    Quote Originally Posted by Joaodestri View Post
    Compra essa porrra quem tem dinheiro...se você não tem então vá trabalhar pra comprar bando de inúteis....só juntar dinheiro que você consegue comprar qualquer merda...%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E %uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D
    Em tempos de um pandemia, onde o brasil nem começou a penar no campo da economia, não vai ser bem assim ajuntar dinheiro para comprar um aparelho onde o mais caro deve chegar em terras tupiniquins por quase dez mil reias e se não for mais..

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Continua sonhando Alice

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Até parece que vou comprar um console caro desse jeito (no Brasil vai ser mais que o dobro do preço), e além do mais que eu ganhei de graça o ps4 pro esses dias, então, esses consoles não estão nos meus planos.

  24. #324
    Eu gasto é dinheiro com putas vou a vila mimosa todo final de semana e muito bom chupar xereca de puta e bjar a boca delas gozo muito gostoso

  25. #325
    Junior Member Bugadovix's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Então. Se custar 499 dólares vai estar uns 550 dólares no Paraguai. O meu xbox one x comprei em Salto e paguei 1.700 reais na época. 550 x 5.50= 3.025. Pra mim esta otimo pelo o que essa maquina vai trazer de tecnologia e gráficos com o raytracing.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    500 dólares? Pra rodar 4k 30/60 fps? Sem os bug do Windows? Sem bug de jogo com cod 16 etc? Sem o xingcode me enxendo o saco? Pqp, os cara lá de fora tem sorte demais vei... Esse país fila da puta vai coloca o preço no mínimo em R$4.000, apesar disso ser menos caro que somente a própria 2080 ksksksksksk, por isso amo consoles, não tem que baixar programas e é so plugar e jogar, sem porra de bug, error sever, uma delícia!

  27. #327
    Junior Member Ira_Gallo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    4
    No brasil vai bater uns 4-5 mil!

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    19
    50 dólares por um driver de disco, tá de sacanagem né Sony?

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Cara, memória Gddr6 já tem em várias placas de vídeo ( se estiver falando delas, até tenho uma rtx 2060 que é gddr6)e memória ram ainda não chegou nem em ddr5, se liga Man

  30. #330
    Kkk vou rir muito quando o ps5 chegar aqui custando seu 10 mil e o Xbox chegando por metade do preço.