LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Junior Member Will_Sekki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    161
    S10 lite e Note9pro empataram em qualidade de construção? oi? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. #32
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    S10 lite deu surra

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,084
    Quote Originally Posted by Will_Sekki View Post
    S10 lite e Note9pro empataram em qualidade de construção? oi? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não é só material, mas também a ergonomia, proporção de tela, leveza, espessura.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,084
    Quote Originally Posted by AldenirRabelo View Post
    2500 num smartphone! Meu dinheiro é muito suado pra isso.
    Só pra quem tem sobrando!
    Se você quer um celular para durar uns 5 anos com folga, 2500 é muito pouco

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,084
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Tu ta louco? Perdeu a noção?
    A Adreno 630, do Snap 845(SNAPDRAGON 845, 8-4-5 de 2018) DESTROÇA a Adreno 618 do Snap 720G, agora imagine a Adreno 640.
    Não tem comparação, NÃO TEM LÓGICA NENHUMA isso que tu disse.
    Realmente, não da pra saber de onde tu tirou isso...
    Mas o sereno 618 é bem mais optimizado para os aplicativos mais atuais. É a mesma coisa que você pega um 1070ti e falar que ele é mais eficiente que um 1660ti só porque ele tem mais desempenho bruto. A verdade é que em alguns cenários, o 1070ti perde por uma boa margem por conta da arquitetura mais antiga.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,084
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Mas o sereno 618 é bem mais optimizado para os aplicativos mais atuais. É a mesma coisa que você pega um 1070ti e falar que ele é mais eficiente que um 1660ti só porque ele tem mais desempenho bruto. A verdade é que em alguns cenários, o 1070ti perde por uma boa margem por conta da arquitetura mais antiga.
    Adreno*

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Mas o sereno 618 é bem mais optimizado para os aplicativos mais atuais. É a mesma coisa que você pega um 1070ti e falar que ele é mais eficiente que um 1660ti só porque ele tem mais desempenho bruto. A verdade é que em alguns cenários, o 1070ti perde por uma boa margem por conta da arquitetura mais antiga.
    Simplesmente NÃO.
    Ela é mais otimizada? É!
    Mas a otimização só exerce uma real diferença entre 3/4 gerações.
    Assista
    https://www.youtube.com/watch?v=bDFCBsdI6zg
    De duas uma, quem fala que isso ai é superior a Adreno 630/640 é leigo ou idiota.

  8. #38
    Junior Member Digaopaulodias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Kleber019 View Post
    Deram um ponto para o Galaxy por ele recarregar 6 minutos mais rápido. Mas o smartphone da xiaomi faz 2h a mais de bateria. Tipo, qual a relevância de 6 min quando o outro tem duas horas a mais de bateria?? Hilário kkkkk
    Poha, concordo. Essa recarga mais rápida é irrelevante.
    Você prefere recarga mais rápida? Carregue um pouco menos e use um pouco menos. Ainda assim vai durar mais que o concorrente.

  9. #39
    Junior Member Digaopaulodias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    33
    Não acho muito correto usar os preços da DL no comparativo. É absurdamente caro.
    Na minha cidade já encontro o Note 9 Pro por 2099 em lojas físicas à vista. Já o Samsung não tem jeito, só abaixa em promoção.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Digaopaulodias View Post
    Não acho muito correto usar os preços da DL no comparativo. É absurdamente caro.
    Na minha cidade já encontro o Note 9 Pro por 2099 em lojas físicas à vista. Já o Samsung não tem jeito, só abaixa em promoção.
    Então vc não acha correto usar os preços oficiais?
    Sendo que a Samsung está nos preços oficiais?
    Não entendo esse senso de "Justiça"....

  11. #41
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Não é só material, mas também a ergonomia, proporção de tela, leveza, espessura.
    Isso mesmo, mas o note 9 tem câmeras mega saltadas pesa mais de 200 gramas e é bem gordo, e o s10 lite tem laterais em metal, que é bem melhor do que o plástico do redmi, mas atrás o note 9 é 'Melhor" por ser em vidro, eu não vejo vantagem em vidro né, mas é um ponto a se considerar, eu prefiro o s10 lite por ser mais leve mais fino ter melhor proporção tela corpo, mas sem p2 como desvantagem

  12. #42
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    O 720g tem mais desempenho em aprimoramento gráfico para jogos acentuando com o processamento da GPU pode observar que o desempenho da GPU do Not 9 foi até maior do que desse s10 lite
    Não cara, só falta otimização mesmo, talvez isso mude em atualizações futuras

  13. #43
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Com o preço do S10 lite eu pego um S10 plus usado ou o POCO F2 Pro, talvez até um IPhone XR
    Poço f2 pro tá 3200, se você for importar, boa sorte com a taxa de 800 reais em cima de algo tão caro, sem contar com a espera e o risco de nunca chegar, iPhone de custa 3100 nesse momento e tem tela HD LCD kkkkkkkk

  14. #44
    Esse s10 lite tá em um ótimo preço, com diferença de só 200 eais vale muito mais a pena o s10 lite, xiaomi burra coloca tela LCD em algo tão caro, se tivesse pelo menos os 90rtz como o realme 6 pro pra compensar, mas nem isso, até o mi note 10 lite tá melhor que esse note 9 pro

  15. #45
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Comparar original vs réplica acaba nessa surra ai ...

  16. #46
    Junior Member Erick_Vilhena's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    144
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Comparar original vs réplica acaba nessa surra ai ...
    "Alguém me dá atenção por favor, sou uma pessoa insegura"

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Simplesmente NÃO.
    Ela é mais otimizada? É!
    Mas a otimização só exerce uma real diferença entre 3/4 gerações.
    Assista
    https://www.youtube.com/watch?v=bDFCBsdI6zg
    De duas uma, quem fala que isso ai é superior a Adreno 630/640 é leigo ou idiota.
    Cara, o Adreno 618 junto com o Snapdragon 720G foi fabricado em abril de 2019.
    O Snapdragon 855 junto com o Adreno 640 foi fabricado em fevereiro de 2018.
    Tu quer comparar um fusca com camaro em quesito performance atual.
    O adreno 618 suporta Direct X12.1
    OpenGL ES 3.2, OpenCL 2.0, Direct3D 12 (FL 12_1) mais atual com Direct 3D para Games.




  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Simplesmente NÃO.
    Ela é mais otimizada? É!
    Mas a otimização só exerce uma real diferença entre 3/4 gerações.
    Assista
    https://www.youtube.com/watch?v=bDFCBsdI6zg
    De duas uma, quem fala que isso ai é superior a Adreno 630/640 é leigo ou idiota.
    Tu acha que é só o processador que trás desempenho geral no smartphone?
    Os processadores mais atuais fabricados em 2019 todos vem com atualizações e melhoras significantes nos controladores gráficos

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Tu acha que é só o processador que trás desempenho geral no smartphone?
    Os processadores mais atuais fabricados em 2019 todos vem com atualizações e melhoras significantes nos controladores gráficos
    Você é um completo SEM NOÇÃO.
    Tudo isso que tu disse que a Adreno 618 suporta a Adreno 630(6-3-0 do Snapdragon 845) também suporta, a 630 suporta Vulkan 1.1, o MAIS ATUAL DISPONÍVEL NO MERCADO...
    Ao menos se deu o trabalho de fazer um simples pesquisa, ou é incapaz?
    Meu deus...

    A Adreno 618 é de fato mais otimizada, mas é um diferença MICROSCÓPICA, ridícula, quase inexistente, isso se da única e exclusivamente porque ela é mais nova, em termos de suporte a tecnologia elas são idênticas, só que a Adreno 630 tem 300 GFLOPS a mais de poder bruto, e a 640 tem cerca de 550 GFLOPS a mais de poder. Não seria necessário ressaltar, já que isso influencia diretamente no poder bruto, mas, tanto a Adreno 630 quanto a 640 tem o DOBRO de memoria em relação a 618, e ambas também possuem memoria Quad-channel, enquanto a 618 é Dual-channel

    Eu coloquei um vídeo ali de um Redmi Note 9 Pro sofrendo pra rodar Fortnite, no MÉDIO, ta ali o vídeo, é só assistir.

    Esse local está repleto de achistas e leigos...

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Você é um completo SEM NOÇÃO.
    Tudo isso que tu disse que a Adreno 618 suporta a Adreno 630(6-3-0 do Snapdragon 845) também suporta, a 630 suporta Vulkan 1.1, o MAIS ATUAL DISPONÍVEL NO MERCADO...
    Ao menos se deu o trabalho de fazer um simples pesquisa, ou é incapaz?
    Meu deus...

    A Adreno 618 é de fato mais otimizada, mas é um diferença MICROSCÓPICA, ridícula, quase inexistente, isso se da única e exclusivamente porque ela é mais nova, em termos de suporte a tecnologia elas são idênticas, só que a Adreno 630 tem 300 GFLOPS a mais de poder bruto, e a 640 tem cerca de 550 GFLOPS a mais de poder. Não seria necessário ressaltar, já que isso influencia diretamente no poder bruto, mas, tanto a Adreno 630 quanto a 640 tem o DOBRO de memoria em relação a 618, e ambas também possuem memoria Quad-channel, enquanto a 618 é Dual-channel

    Eu coloquei um vídeo ali de um Redmi Note 9 Pro sofrendo pra rodar Fortnite, no MÉDIO, ta ali o vídeo, é só assistir.

    Esse local está repleto de achistas e leigos...
    Tô falando de vulkan não cara...
    Todos tem esse sistema para gerenciamento de núcleo, estou falando do Direct X 12.1, por acaso você estudou sobre o assunto para vir falar besteira em dizer que os Sd 630 640 comportam as GPU adrenos respectivamente com todos as mesmas configurações do Adreno 618?

    Direct3D não há nos demais processadores sd845 e o Sd855 com suas GPUS respectivamente. Você é amador e aprende alguma coisa vendo YouTube e vem falar que aqui está repleto de amadores? Vá ler sobre Direct X 12.1 e Direct3D nos processamentos gráficos.

    Vulkan todos têm e esse atributo já é obrigatório em todas as gpus adreno desde 2018

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Buzz View Post
    Você é um completo SEM NOÇÃO.
    Tudo isso que tu disse que a Adreno 618 suporta a Adreno 630(6-3-0 do Snapdragon 845) também suporta, a 630 suporta Vulkan 1.1, o MAIS ATUAL DISPONÍVEL NO MERCADO...
    Ao menos se deu o trabalho de fazer um simples pesquisa, ou é incapaz?
    Meu deus...

    A Adreno 618 é de fato mais otimizada, mas é um diferença MICROSCÓPICA, ridícula, quase inexistente, isso se da única e exclusivamente porque ela é mais nova, em termos de suporte a tecnologia elas são idênticas, só que a Adreno 630 tem 300 GFLOPS a mais de poder bruto, e a 640 tem cerca de 550 GFLOPS a mais de poder. Não seria necessário ressaltar, já que isso influencia diretamente no poder bruto, mas, tanto a Adreno 630 quanto a 640 tem o DOBRO de memoria em relação a 618, e ambas também possuem memoria Quad-channel, enquanto a 618 é Dual-channel

    Eu coloquei um vídeo ali de um Redmi Note 9 Pro sofrendo pra rodar Fortnite, no MÉDIO, ta ali o vídeo, é só assistir.

    Esse local está repleto de achistas e leigos...
    Outra coisa garotinho, Memória não entra no mérito da discussão. O tema é processamento gráfico... Se atrapalhou todo nas ideias.. Vá passar mais meia hora vendo YouTube e venha debater

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    780
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Outra coisa garotinho, Memória não entra no mérito da discussão. O tema é processamento gráfico... Se atrapalhou todo nas ideias.. Vá passar mais meia hora vendo YouTube e venha debater
    Louco em demasia...
    Vou pegar o que está no site da Qualcomm, "product brief", e esfregar na TUA CARA.

    Visual Subsystem
    Adreno 618 GPU
    • Support for true HDR10 gaming
    • HDR10 and HLG Video Playback (10-bit
    color depth, Rec. 2020 color gamut)
    • H.264 (AVC), H.265 (HEVC) VP8 and
    VP9 playback
    • API Support: OpenGL® ES 3.2, OpenCL™
    2.0 FP, Vulkan(R) 1.1

    Fonte: https://www.qualcomm.com/media/docum...duct-brief.pdf

    Visual Processing Subsystem
    • Qualcomm®
    Adreno™
    630 Visual
    Processing Subsystem
    • Open GL ES 3.2, Open CL 2.0, Vulkan,
    DirectX 12
    • Ultra HD Premium video playback and encoding
    @ 4K (3840x2160) 60fps, 10bit HDR, Rec 2020
    color gamut
    • Slow motion HEVC video encoding of either HD
    (720p) video up to 480fps or FHD (1080p) up to
    240fps
    • H.264 (AVC), H.265 (HEVC), VP9, DisplayPort
    over USB Type-C support
    • eXtended Reality (XR)
    • Room-Scale 6DoF with simultaneous
    localization and mapping (SLAM)
    • 2400x2400 @ 120 FPS per eye
    • Adreno Foveation: multiple technology
    advancements for multi-view, tile-based
    foveation with eye-tracking and fine
    grain preemption

    Fonte: https://www.qualcomm.com/media/docum...duct-brief.pdf

    E aqui as specs da mais atual e potente GPU da Qualcomm, a Adreno 650, do Snapdragon 865+ 5G.

    Visual Subsystem
    • Adreno 650 GPU
    • Vulkan® 1.1 API support
    • HDR gaming (10-bit color depth, Rec. 2020 color
    gamut)
    • Physically Based Rendering
    • API Support: OpenGL® ES 3.2, OpenCL™ 2.0 FP,
    Vulkan 1.1
    • Hardware-accelerated H.265 and VP9 decoder
    • HDR Playback Codec support for HDR10+, HDR10,
    HLG and Dolby Vision

    Fonte: https://www.qualcomm.com/media/docum...duct-brief.pdf

    Agora, tu realmente acha que eu me baseei em comparativo de YouTube pra chegar a essa conclusão?
    Se tu acha, então errou feio, eu deduzi isso na hora que eu li aquele teu comentaria ABSURDO, foi a minha conclusão imediata(que a 618 leva uma surra da 630), mas, apesar de ter certeza, fiz algumas pesquisas e, só então, postei o comentário, somente depois que eu fui atrás daquele vídeo, para que a minha explicação ficasse, bem, digamos, "mais didática", para maior compreensão dos incapazes, sabe? ...
    Pois o vídeo deixa bem claro, não deixa a menor duvida nem para o maior leigo, pois o aparelho do vídeo em questão utiliza a Adreno 618 e está "pedindo água" pra rodar o Fortnite com os gráficos no médio, sequer é possível ir além disso na hora de configurar, enquanto uma 630 roda razoavelmente bem e a 640 roda muito bem tal jogo, com os gráficos no máximo.

    Então, seu desassisado, entendeu o motivo de eu ter colocado o vídeo ali?
    Ou tem que desenhar para que o Sr. entenda?

    Um adendo, a Wikipedia é o único lugar que diz que a Adreno 618 suporta Directx 12.1, é a única fonte disso(até tem outros sites, mas eles estão utilizando a Wiki como fonte), só que de acordo com a "mesma" Wiki toda a linha 600 de GPU da Qualcomm também oferece suporte ao Directx 12.1
    Diante de tamanha incapacidade de compreensão de certas pessoas aqui, se faz mister informar que a Wikipedia não é uma fonte confiável, pois qualquer um pode editar. As especificações oficiais estão no site da Qualcomm, e lá nada consta atinente a essa versão 12.1, na verdade nem da 12, no caso da Adreno 618 e Adreno 650.

    E em relação a memoria, bem, não "me perdi nas ideias", pois me referi a memoria DEDICADA da GPU, não a memoria RAM, essa memoria é parte do que compõe o "desempenho gráfico", e quero ver você provar que estou errado!
    Last edited by Buzz; 07-22-2020 at 06:12 AM.

  23. #53
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    149
    Comparar um aparelho com superamoled, estabilização ótica em 2 das 3 câmeras traseiras e 3 atualizações de Android garantidas com outro que não tem estabilização ótica em nenhuma das câmeras, tela LCD e mal tem 1 atualização de Android garantida é osso.OBS: nem falei do processador e da RAM.

  24. #54
    Junior Member Haziel haran's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kleber019 View Post
    Deram um ponto para o Galaxy por ele recarregar 6 minutos mais rápido. Mas o smartphone da xiaomi faz 2h a mais de bateria. Tipo, qual a relevância de 6 min quando o outro tem duas horas a mais de bateria?? Hilário kkkkk
    Deram empate em desempenho tbm, sendo que o snapdragon 855 é bem superior ao 720g. tbm não fez sentido, e chega a ser Hilário