LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 119 de 119
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    76
    https://amzn.to/3w20KI5

  2. #92
    É normal o aparelho desligar a tela sempre que chega em 5% de bateria? Tipo, desligar mesmo, nem responde, a menos que coloque pra carregar...

  3. #93
    Junior Member romariokm6's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    Natal-RN
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by RogellParadox View Post
    É normal o aparelho desligar a tela sempre que chega em 5% de bateria? Tipo, desligar mesmo, nem responde, a menos que coloque pra carregar...
    O meu fica na luz baixa, mas não desliga

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Gente esse celular é uma merda fiquei um tempo com o G5 plus adorava ele depois tive que passar para o J1 MiNI era ruim mas e o que tinha depois peguei esse celular e to a te hoje, Olha Não Vi diferença entre o j1 e a01 core parece o mesmo nada roda, jogos por exemplo: Roblox Ou Minecraft rodam igual como se estivese no j1 O wifi vive Caindo(Não é a internet pois em outros aparelhos não cai e só No a01 core mesmo) 3 muito mais não Comprem se não vão se arrepender muito

  5. #95
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by otavio563 View Post
    Gente esse celular é uma merda fiquei um tempo com o G5 plus adorava ele depois tive que passar para o J1 MiNI era ruim mas e o que tinha depois peguei esse celular e to a te hoje, Olha Não Vi diferença entre o j1 e a01 core parece o mesmo nada roda, jogos por exemplo: Roblox Ou Minecraft rodam igual como se estivese no j1 O wifi vive Caindo(Não é a internet pois em outros aparelhos não cai e só No a01 core mesmo) 3 muito mais não Comprem se não vão se arrepender muito
    Deveria ter esperado e comprado pelo menos um A02S tendo em vista que já teve um G5 Plus.

  6. #96
    Junior Member Oufbo7's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Deveria ter esperado e comprado pelo menos um A02S tendo em vista que já teve um G5 Plus.
    E eu vendi e comprei isso de a02s

  7. #97
    Junior Member Willian_Meira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by otavio563 View Post
    Gente esse celular é uma merda fiquei um tempo com o G5 plus adorava ele depois tive que passar para o J1 MiNI era ruim mas e o que tinha depois peguei esse celular e to a te hoje, Olha Não Vi diferença entre o j1 e a01 core parece o mesmo nada roda, jogos por exemplo: Roblox Ou Minecraft rodam igual como se estivese no j1 O wifi vive Caindo(Não é a internet pois em outros aparelhos não cai e só No a01 core mesmo) 3 muito mais não Comprem se não vão se arrepender muito
    O celular é mais barato da Samsung, modelo basico não é pra jogar.

  8. #98
    Junior Member Malcon_S's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rcprimeiro View Post
    Bom dia. Qual é o celular imediatamente superior ao A01?
    Galaxy A11

  9. #99
    Galera não joguem seu suado dinheiro fora...Esse aparelho não presta,pois trata-se de um Remake do J4 Core...Brincadeira da Samsung né...Pleno 2020/2021 Lançar um Smartphone Quadcore com um processador Jurássico...Não comprem...Não comprem...

  10. #100
    Galaxy A01 Core estava no cronograma da One UI 3 com o Android 11 até Novembro de 2021, mesmo com a data prevista para Agosto de 2021.
    Mas, a exemplo do Galaxy J2 Core e Galaxy J4 Core, já foi removido da lista.
    Last edited by celso09; 07-10-2023 at 02:07 AM.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Meu A01 Core cai do 4G para o 3G frequentemente. Até já formatei, nas não resolve. Me ajudem

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    U

  13. #103
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by SamMeyenberg View Post
    Meu A01 Core cai do 4G para o 3G frequentemente. Até já formatei, nas não resolve. Me ajudem
    Deve ser a questão da sua região, ou se não é antena do aparelho que não é muito boa, tem que testar outros aparelhos ai onde você esta para verificar o funcionamento.

  14. #104
    Junior Member John_Biri's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    O teclado não aparece na tela de bloqueio. como resolvo o problema?
    solução 1: tentei usar o cabo otg e um teclado usb. o celular não tem hardware pra reconhecer o teclado. Alguem sabe uma solução apropriada?

  15. #105
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,179
    Quote Originally Posted by John_Biri View Post
    O teclado não aparece na tela de bloqueio. como resolvo o problema?
    solução 1: tentei usar o cabo otg e um teclado usb. o celular não tem hardware pra reconhecer o teclado. Alguem sabe uma solução apropriada?
    No caso, vc não quer dar o hard rest?

  16. #106
    Como posso colocar videos como papel de parede no samsung A01 core?

  17. #107
    Quote Originally Posted by Esmeralda_Ramos View Post
    Como posso colocar videos como papel de parede no samsung A01 core?
    Não é ele mito fraco

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    ESSE CELULAR É UMA MERDA

  19. #109
    Quote Originally Posted by Tiago_carvalhoak View Post
    Uma Merda.... Roda Nem Free Fode Direito, Eu Demoro 3 Anos Pra comprar E Sair Do Meu J1 Pra Ficar Com Esse Lixo... Que Tristeza Mano... Vou Jogar E Sinto Que Tô No Meu J1 Denovo.....
    Vacilou aí também né mano

  20. #110
    Quote Originally Posted by rsassuncao View Post
    Dei pro meu pai um que e usuário básico... E ele tá reclamando que esquenta muito... É normal?
    Tu não ama teu coroa ,pra tu dar uma porcaria dessa ,nem eu ia ter coragem de fazer uma coisa dessa

  21. #111
    Quote Originally Posted by Willian_Meira View Post
    O celular é mais barato da Samsung, modelo basico não é pra jogar.
    Seu calvo

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Esse celular reconhece gamepad por OTG?

  23. #113
    Gente, tentando resolver o caso de um A01 Core pra uma amiga. Ela não consegue navegar com os dados móveis, mesmo que com 10GB de Internet disponível. Já rodei pelas configurações e não encontrei explicação. O celular nem sequer tem Play Store pra eu poder baixar aplicativos. Nunca vi isso. Alguém conhece explicação?

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    concordo, porém o meu tá rodando ff a 60 fps e tá com uma câmera de outro celular kakakaka

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    compra outro celular e coloca