LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    LG anuncia programa de reparo para TVs com superaquecimento na Coréia do Sul

    Empresa destacou, ainda, que estuda outros mercados para verificar a possibilidade de extensão do programa. q

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    quanto mais aquecimento mais suscetível fica ao burn in

  3. #3
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    quanto mais aquecimento mais suscetível fica ao burn in
    Não é bem assim que funciona, mas pode agravar a situação.

    Tenho uma LG C9 desde do ano passado, e por hoje não tenho esse problema, mas tudo dependo do seu uso, não a recomendo para usos muito intenso em jogos ou como monitor estático, mas para filmes, séries e programação de TV em geral ela é maravilhosa. Se quer usar com monitor de PC e para jogos de consoles por várias horas melhor ir de Samsung Q80R ou Q80T, até porque as QLEDS são bem mais econômicas no consumo de energia.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Não é bem assim que funciona, mas pode agravar a situação.

    Tenho uma LG C9 desde do ano passado, e por hoje não tenho esse problema, mas tudo dependo do seu uso, não a recomendo para usos muito intenso em jogos ou como monitor estático, mas para filmes, séries e programação de TV em geral ela é maravilhosa. Se quer usar com monitor de PC e para jogos de consoles por várias horas melhor ir de Samsung Q80R ou Q80T, até porque as QLEDS são bem mais econômicas no consumo de energia.
    Obrigado pela ótima informação. Jogo muito e realmente pensava em comprar essa televisão. Vou pensar na QLED.