LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,474

    Ainda mais inteligente! Microsoft anuncia principais novidades a chegar ao Edge neste mês

    O navegador da gigante de Redmond deve se tornar ainda mais poderoso e inteligente, aprimorando as funções de perfis, coleções, tradução e mais

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Gomes_Bruno's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    59
    Não troco o Chrome por nada, até então!

  3. #3
    Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    City Of Devils
    Posts
    784
    O que vai demorar para desbancar o Chrome são as extensões.O Google Chrome tem extensão para tudo.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    123
    Compensa mesmo esse navegador? é perceptível a diferença dele para o Chrome?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    O que vai demorar para desbancar o Chrome são as extensões.O Google Chrome tem extensão para tudo.
    99% das extensões do chrome são compativeis com o novo edge, inclusive vc pode instalar direto da loja do google.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Paulo_Goulart View Post
    Compensa mesmo esse navegador? é perceptível a diferença dele para o Chrome?
    Compensa, especialmente na parte de ram, eles implementaram direito o heapmemory (nova função para apps win32) q consegue gerenciar melhor a ram, em testes chega a consumir 27% menos.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465
    Mano esse novo edge é um caminho sem volta, quem usa não volta.

  8. #8
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Semana passada tive que instalar o Chrome depois de 2 anos sem usá-lo. Isso porque a ferramenta que compramos para monitoramento de entregas, diz que responde melhor com o Chrome. Indicação da empresa. Ok, seguirmos a recomendação. Cara, o Novo Edge é realmente muito melhor que o Chrome. Estou testando a compatibilidade com o software que adquirimos e funciona muito melhor no Edge. Passei o relatório de 7 dias de uso contínuo para os Donos da empresa que vendem o Software mostrando a diferença entre os dois navegadores.

    Microsoft está com a faca e o queijo na mão.

  9. #9
    Junior Member ChrisACorrea's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Espero que o tradutor se comporte melhor. Pelo menos pra mim ele tem um bug irritante(não testei em outro lugar), quando o texto é traduzido e o mesmo possui palavras dentro de um "código". Todas essas palavras vão para o fim do texto e deixa a tradução horrível.

  10. #10
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,246
    Quote Originally Posted by Gomes_Bruno View Post
    Não troco o Chrome por nada, até então!
    Chora então.

  11. #11
    Junior Member NoviceTrader's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Gomes_Bruno View Post
    Não troco o Chrome por nada, até então!
    Você deve ser daqueles que só larga o osso se arrancar da sua boca e ainda vêm seus dentes grudados nele.

  12. #12
    Junior Member wesley10pro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Gomes_Bruno View Post
    Não troco o Chrome por nada, até então!
    Que pena

  13. #13
    Junior Member wesley10pro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    O que vai demorar para desbancar o Chrome são as extensões.O Google Chrome tem extensão para tudo.
    Ele suporta todas as extensões do Chrome e tem até uma loja própria

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Gomes_Bruno View Post
    Não troco o Chrome por nada, até então!
    Edge é o futuro.

  15. #15
    Membro iKhallil's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Maranhão
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    Mano esse novo edge é um caminho sem volta, quem usa não volta.
    É desse jeito, passei mais de 8 anos usando o Chrome. Estou usando o novo Edge desde o seu lançamento, e me surpreendeu a velocidade, consumo de memória RAM e as ferramentas. Para mim o grande diferencial é a instalação de sites como apps.

  16. #16
    Membro Senior AshenNemesis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Semana passada tive que instalar o Chrome depois de 2 anos sem usá-lo. Isso porque a ferramenta que compramos para monitoramento de entregas, diz que responde melhor com o Chrome. Indicação da empresa. Ok, seguirmos a recomendação. Cara, o Novo Edge é realmente muito melhor que o Chrome. Estou testando a compatibilidade com o software que adquirimos e funciona muito melhor no Edge. Passei o relatório de 7 dias de uso contínuo para os Donos da empresa que vendem o Software mostrando a diferença entre os dois navegadores.

    Microsoft está com a faca e o queijo na mão.
    Tanto chrome, quanto o Edge são baseados no mesmo projeto base, logo, se funciona em um, vai funcionar no outro também.

  17. #17
    Junior Member mozartjohn95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Infelizmente não consigo fazer pesquisa por voz no Google, usando o Microsoft Edge! Isso é algo que me incomoda bastante e faz.eu precisar usar o Chrome ainda.

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by AshenNemesis View Post
    Tanto chrome, quanto o Edge são baseados no mesmo projeto base, logo, se funciona em um, vai funcionar no outro também.
    Não necessariamente. Ainda tem certas incompatibilidades no Edge. Claro, o Edge é mais novo, tem muito chão pela frente. Mas está no caminho certo.

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não necessariamente. Ainda tem certas incompatibilidades no Edge. Claro, o Edge é mais novo, tem muito chão pela frente. Mas está no caminho certo.
    Um exemplo que esqueci de mencionar é do Amazon Prime Vídeo. No Edge ele sofre certos bugs.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    O que vai demorar para desbancar o Chrome são as extensões.O Google Chrome tem extensão para tudo.
    Ele suporta todas as extensões do Chrome. Alias quase todo browser suporta com exceção do Firefox. Isso nem é mais vantagem kk

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    99% das extensões do chrome são compativeis com o novo edge, inclusive vc pode instalar direto da loja do google.
    *99,99%

  22. #22
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    O Chrome continua popular , o Novo Microsoft Edge está sendo bem recebido e sem levar criticas o que é bom ... mas só eu acho que é mais um do mesmo? A maioria dos browser hoje é a mesma coisa do Chrome ué
    O que chama o povo (NA MINHA OPINIÃO )pra usar um browser hoje é funcionalidades!
    É SEM DUVIDAS O OPERA É IMBATÍVEL (uma trindade OPERA WHALE E VIVALDI )
    uso a versão beta dele e ela me auxilia muito com as minhas redes
    Ainda tenho o sonho que a Opera volte com aquela versão NEON do Browser
    Super amigável,intuitiva e rápida
    Ainda dá pra fazer o download mais depois de um tempo ele dá um bug horroroso e não abre mais tendo que excluir ele pelo modo de segurança Se não me engano
    Pena que a Mozilla marca bobeira.....
    Principalmente no quesito extensões que está deixando muito a desejar ....Tem muitas que nem funcionam ...
    Depois ele aparece falando sobre e reclamando da hegemonia da Google no mercado