LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    26ms

  2. #32
    Clientes de NATAL-RN que desejam aderir a Oi Fibra fale comigo! (84) 98622-7458

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não faça comparação besta. Não compare antiga rede de cobre, com fibra! Hoje em dia, fibra da oi tá melhor que sua vivo/GVT.
    Tú é só imbe_cil, trabalha na oi ou tem a internet deles e acha que é tudo mil maravilhas hein?Cara coloquei exemplos que experiencia ruim no passado atrapalha crescimento da base de clientes, todas as experiencias que tive, seja desde planos residenciais assim como na minha PJ foram ruins (o pior que o problema deles é nos seguimentos fixo, tv e internet), eu só voltaria pra eles só em último caso.
    Fibra por fibra tenho tido com vivo a melhor experiencia de estabilidade, não venha com esse papinho.
    Last edited by carlosaobraz; 07-22-2020 at 09:34 AM.

  4. #34
    Junior Member L_o_Souzza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    A minha banda larga da Oi aqui é uma negação, não funciona nada, além de pagar um valor absurdo.
    Tomara que chegue mesmo aqui em minha cidade Porto Seguro.
    Já estou analisando outras empresas para trocar a minha internet. Se demorar vou migrar pra outra.

  5. #35
    Aqui onde moro no RJ não tem disponibilidade em algum bairros

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Agora conta uma novidade, oi faz tempo que está na liderança da fibra óptica, vivo , claro e Tim , estão engatinhando ainda.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    216
    Quote Originally Posted by Claudiomrx View Post
    To cansado desta venda casada da vivo fibra e de seus atendentes aplicando golpes
    Kkk, todos aplicam amigos, todos aplicam

  8. #38
    Junior Member Israel_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    clientes do Brasil inteiro que queiram fibra , pode mim char instalamos em 3 dias úteis 41 998418402

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Esse número está errado é de outra pessoa

  10. #40
    Membro Senior JonRods's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by Raphael_L_Silva View Post
    Eis a questao, saio da net agora e coloco pi fibra ou espero ate final de agosto pra vivo fibra
    Até agora estou gostando da Oi Fibra.

  11. #41
    Junior Member Fl_vio_Torres's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    5
    Pena que aonde moro eles não instalaram fibra nos deixaram com esse lixo da Oi velox, só colocaram ao de tem concorrência, quando 200mb não valer mais nada eles colocam aqui.
    Tomara que até lá a Net e a vivo cheguem aqui aí eu que não vou querer saber dessa empresinha de jeito nenhum
    Os: não se iludam, no início tudo são flores

  12. #42
    Junior Member LestatGO's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Torres View Post
    Pena que aonde moro eles não instalaram fibra nos deixaram com esse lixo da Oi velox, só colocaram ao de tem concorrência, quando 200mb não valer mais nada eles colocam aqui.
    Tomara que até lá a Net e a vivo cheguem aqui aí eu que não vou querer saber dessa empresinha de jeito nenhum
    Os: não se iludam, no início tudo são flores
    Calma coleguinha pensa no seguinte esse lixo da Oi Velox é a única que te atende se não tivesse vc estaria usando 4g do celular apenas, então agradeça que por menor que seja o investimento na sua região vc tem acesso a banda larga. E em breve ela chega pra vc ou mesmo a TIM que está colocando onde a Oi não implantou ainda. E a Oi está de parabéns pq por esse preço a concorrência não existe, e problema tanto de atendimento quanto técnico existe em todas as operadoras e acredite vai no reclame aqui não tem empresa perfeita, existe as que não deixa você na mão. Já trabalhei na Embratel, já tive Oi Velox por 12 anos, já tive XFiber, minha mãe tem TIM e meus amigos NET/Claro e Vivo Fibra e adivinha elas também caem e você enfrenta os mesmos tratamentos ligar/ura/atendente bom e ruim, ou seja não dá pra correr e agarrar o melhor custo beneficio! %uD83E%uDD17

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Esse número é de outra pessoa tá errado

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Esse número está errado é de outra pessoa

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Israel_Cunha View Post
    clientes do Brasil inteiro que queiram fibra , pode mim char instalamos em 3 dias úteis 41 998418402
    Esse número está errado é de outra pessoa

  16. #46
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Sempre tive Oi Velox há mais de 8 anos, uma bosta por sinal,pois aonde eu mora infelizmente só a Oi tem na rua, sendo que uma rua depois da minha tem todas as operadoras, uma puta sacanagem.

    Mudei para fibra há 3 meses o valor basicamente é o mesmo mas a qualidade é top, nunca mais caiu, velocidade de 200MB rápida e estável, nem parece a Oi!


  17. #47
    Eu tinha VDSL da Oi aqui no interior de GO, com 35 mega, era mais estável que Oi Velox de 2 a 15 mega, porém era cabo metálico também. Estava com pouca banda a central e começou a ter problemas. Resolvi colocar fibra de 100 mega de provedor regional. Top demais aqui. 100 mega de donw e Up. 110 na medição do speed test (servidor Algar e vivo SP).

  18. #48
    Junior Member Marcos_Zen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Oi fibra ótica, não quero outra vida! A melhor.

  19. #49
    Fortaleza Ce quem quiser aderia Oi fibra entrar em contato 85 989764625 whatsapp

  20. #50
    serviço muito bom

  21. #51
    Junior Member Victor_Teles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Santa Catarina quem tiver interesse na Fibra só chamar no whats 47997468859, que conversamos!

  22. #52
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Torres View Post
    Pena que aonde moro eles não instalaram fibra nos deixaram com esse lixo da Oi velox, só colocaram ao de tem concorrência, quando 200mb não valer mais nada eles colocam aqui.
    Tomara que até lá a Net e a vivo cheguem aqui aí eu que não vou querer saber dessa empresinha de jeito nenhum
    Os: não se iludam, no início tudo são flores
    Net Claro ta cara mano!

  23. #53
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    Espero que a vivo ou Claro não comprem. A vivo estragou a gvt depois que comprou, a Claro explora com a net. Não sei quem é pior. Pelo menos dizem que a Tim fibra é boa.
    Tim é boa mas atrasou 2 dia pagamento corta kkkkk

  24. #54
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,226
    Já comprei um chip da oi pra fortalecer..

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    OI FIBRA EM VITÓRIA, VILA VELHA, SERRA, CARIACICA, CACHOEIRO DE ITAPEMIRIM
    NOVA VENÉCIA LIGUE FAÇA LOGO O SEU PEDIDO INSTALAÇÃO EM ATE 24 SEJA OI FIBRA LIGUE 27988064418