LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,757

    Banda larga fixa: Oi lidera crescimento via fibra ótica segundo dados da Anatel

    Mais recente relatório da Anatel traz informações bem positivas para a operadora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    759
    Minha primeira internet em casa foi oi, só problemas (resultado, mudei pra GVT/Vivo assim que disponibilizaram no meu endereço), depois ofereceram plano de TV pra minha mãe no primeiro mês já veio com valor errado e mesmo com reclamação na anatel não conseguiram fazer o preço prometido (resultado cancelamos no 1º mês), fora problemas aqui no escritório.


    Apesar de ter preço tentador, devido experiencias passadas não mudo pra eles enquanto tiver outras opções.

  3. #3
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by carlosaobraz View Post
    Minha primeira internet em casa foi oi, só problemas (resultado, mudei pra GVT/Vivo assim que disponibilizaram no meu endereço), depois ofereceram plano de TV pra minha mãe no primeiro mês já veio com valor errado e mesmo com reclamação na anatel não conseguiram fazer o preço prometido (resultado cancelamos no 1º mês), fora problemas aqui no escritório.


    Apesar de ter preço tentador, devido experiencias passadas não mudo pra eles enquanto tiver outras opções.
    Não faça comparação besta. Não compare antiga rede de cobre, com fibra! Hoje em dia, fibra da oi tá melhor que sua vivo/GVT.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Espero que a vivo ou Claro não comprem. A vivo estragou a gvt depois que comprou, a Claro explora com a net. Não sei quem é pior. Pelo menos dizem que a Tim fibra é boa.

  5. #5
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Tô com a fibra 200mb há 6 meses e só tive um dia de dor de cabeça. Simplesmente a Oi mudou da água para o vinho. Espero que continue assim.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    311
    Oi fibra ta sendo ta sendo a mais bem avaliada aqui na minha região.

  7. #7
    Junior Member Ocs_Serafim's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    A oi está retornando para ser uma empresa referência de mercado graças a sua nova governança.

  8. #8
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Não faça comparação besta. Não compare antiga rede de cobre, com fibra! Hoje em dia, fibra da oi tá melhor que sua vivo/GVT.
    E bem melhor, uso 200mega, extremamente satisfeito, a Oi nasceu.

  9. #9
    Junior Member Leonardo_Silv's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Tenho 200MB rodando perfeitamente, desde Janeiro não fiquei sequer 1 minuto sem internet, a Oi fibra está de parabéns. Esse mês lançaram a promoção de 400MB por 99,90 na minha cidade. preço incomparável.

  10. #10
    Junior Member Israel_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Eu trabalho na Oi ,e já tive outras operadoras ,hoje após e de longe a melhor disparada em qualidade , e preço , e entrega 100% de fibra pura

  11. #11
    Junior Member Israel_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Israel_Cunha View Post
    Eu trabalho na Oi ,e já tive outras operadoras ,hoje após e de longe a melhor disparada em qualidade , e preço , e entrega 100% de fibra pura
    Quem quiser contratar a fibra só mim chamar , paga o primeiro boleto no valor integral , só no segundo mês

  12. #12
    Junior Member Joãoo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    6
    Espero que a Oi chegue na minha região, só escuto elogios da Fibra.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Infelizmente ela é a única operadora que ainda não chegou na minha rua, se não já tinha pego esse plano de 200 mega sem pensar duas vezes. Enquanto ela não chega o jeito é continua com a NET ( sério, eu nunca me estressei tanto com uma operadora de internet quanto eu me estresso com essa NET, tem momentos que eu só falto jogar o modem deles pela janela do prédio de tanta raiva. Sabe o que é assistir vídeos a 360p no YouTube e ainda trava a cada 10s? É desse jeito aqui pra mim...)

  14. #14
    Junior Member Rober_Pessoa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    12
    Continuo aguardando na minha cidade, Conselheiro Lafaiete MG, enquanto isso continuo com o velox.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Espero que a Oi chegue na minha região, só escuto elogios da Fibra.

  16. #16
    Junior Member Leonardo_Mour's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    melhor internet que ja tive, nunca caiu desde que contratei, desde Fevereiro só bençãos

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197

    não me surpreende que seja "a que mais cresceu" pois ela foi a última a entrar no mercado de fibra e provavelmente está bem atrás das concorrentes em número total de assinantes. Mas não desmereço o mérito, se fosse ruim também não teria crescido.
    Sou cliente apenas de telfonia celular da Oi, pago pouco por um plano bem razoável que me atende. Minhas decepções recentes com a Oi são queda de qualidade do sinal 3G/4G aqui perto do centro de Curitiba e o cancelamento do sistema de pontos que permitia comprar novos aparelhos cm bons descontos, simplesmente acabaram com esse serviço.

  18. #18
    Oi fibra é muito boa. Recomendo. Estabilidade incrível. Não me lembro de nenhuma queda no sinal. Os combos também têm um custo-benefício ótimo. Vale a pena.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    270
    A OI tem fibra no estado de SP? Pq até hoje eu nunca achei. Se tivesse disponível eu adoraria.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,827
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    não me surpreende que seja "a que mais cresceu" pois ela foi a última a entrar no mercado de fibra e provavelmente está bem atrás das concorrentes em número total de assinantes. Mas não desmereço o mérito, se fosse ruim também não teria crescido.
    Sou cliente apenas de telfonia celular da Oi, pago pouco por um plano bem razoável que me atende. Minhas decepções recentes com a Oi são queda de qualidade do sinal 3G/4G aqui perto do centro de Curitiba e o cancelamento do sistema de pontos que permitia comprar novos aparelhos cm bons descontos, simplesmente acabaram com esse serviço.
    Mas além de ser a que mais cresceu, teve mais da metade das novas instalações, muita coisa!

    Tá parecendo realmente que nessa a Oi acertou.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Não vejo a hora de chegar na minha região.
    Tenho amigos que migraram para o Oi Fibra e eles só têm a elogiar. Sem dúvidas migrarei também sem pensar duas vezes!

  22. #22
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by raploz View Post
    A OI tem fibra no estado de SP? Pq até hoje eu nunca achei. Se tivesse disponível eu adoraria.
    Ainda não.
    Mas, há uma esperança e não tem prazo...
    Eu moro na região do Brás/Pari, e nas últimas semanas, vimos técnicos cabeando a região. E, ao serem questionados, confirmaram que a Oi Fibra está chegando.

  23. #23
    Junior Member Diego_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by FelipeBueno View Post
    Não vejo a hora de chegar na minha região.
    Tenho amigos que migraram para o Oi Fibra e eles só têm a elogiar. Sem dúvidas migrarei também sem pensar duas vezes!
    Cara aqui começou a cabear próximo a rua que eu moro, acho que semana que vem consigo instalar ela aqui lol.

  24. #24
    Junior Member Diego_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4
    Alguém que joga Warzone sabe dizer a média de Ping com a Oi Fibra?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Diego_Cabral View Post
    Alguém que joga Warzone sabe dizer a média de Ping com a Oi Fibra?
    32 a 35 ms . Porém tem partidas que sobe pra 66. Mas é bronca do jogo.

  26. #26
    Junior Member Jorge_Bazilio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    não me surpreende que seja "a que mais cresceu" pois ela foi a última a entrar no mercado de fibra e provavelmente está bem atrás das concorrentes em número total de assinantes. Mas não desmereço o mérito, se fosse ruim também não teria crescido.
    Sou cliente apenas de telfonia celular da Oi, pago pouco por um plano bem razoável que me atende. Minhas decepções recentes com a Oi são queda de qualidade do sinal 3G/4G aqui perto do centro de Curitiba e o cancelamento do sistema de pontos que permitia comprar novos aparelhos cm bons descontos, simplesmente acabaram com esse serviço.
    A extensão da malha de fibra óptica da oi é quase duas vezes maior que a segunda colocada (vivo). A vivo só tem maior número de pessoas conectadas por causa do acordo em atuar na Grande São Paulo.
    E quanto a telefonia móvel, realmente deixa a desejar..por isso ela vai vendê-la e vai se concentrar no business de fibra óptica
    Last edited by Jorge_Bazilio; 07-22-2020 at 01:38 AM.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    To cansado desta venda casada da vivo fibra e de seus atendentes aplicando golpes

  28. #28
    Eis a questao, saio da net agora e coloco pi fibra ou espero ate final de agosto pra vivo fibra

  29. #29
    Quote Originally Posted by Raphael_L_Silva View Post
    Eis a questao, saio da net agora e coloco pi fibra ou espero ate final de agosto pra vivo fibra
    Oi fibra*

  30. #30
    Junior Member Ed_Camargo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Gostei da recomendação vou procurar a manhã a oi vou sair da net