LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 168
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,617

    Vazou tudo? Suposta ficha técnica do Galaxy Note 20 Ultra é divulgada com Exynos 990

    Versão com chipset Exynos tem supostas configurações divulgadas, revelando características técnicas do mais avançado aparelho da Samsung para 2020

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Eduardo-H's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    12
    A Samsung Deveria Valorizar Mais O Chip Snapdragon,
    mAh Bateria De 4.500 mAh Só??? Pq Não Colocaram 6.000 mAh
    Porra mano até o Galaxy M31 Tem 6.000 De Bateria mAh!!!

    Eu sei que se colocasse Snapdragon 865 ou 875 Ficaria Mais Caro Assim Como A Motorola Edge Plus

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Essa bateria está muito fraca, na minha opinião vai vim de 5.000 mAh e 16 GB RAM.

  4. #4
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565

    Tela de 6.9
    Um milhao de Nits
    Processador Gastao
    500 Mil funções
    Tela 2k
    120hz

    Com MINUSCULA bateria de 4500. Vai nos grupos da Samsung e veja a opiniao dos usuarios refrente a bateria que é uma bosta

    Samsung Precisa fazer algo a respeito urgentemente

  5. #5
    Junior Member VitorBernardini's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    11
    acho que essa ficha até bate, mas nao para a versão mais cara

  6. #6
    Junior Member Playdoido's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    34
    Agora quem deu 4000 reais no note 10 se lasca vai despencar de preço legal isso é que é o foda de da Samsung

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,251
    Quote Originally Posted by Playdoido View Post
    Agora quem deu 4000 reais no note 10 se lasca vai despencar de preço legal isso é que é o foda de da Samsung
    Foda é a pessoa que se preocupa com isso não ficar ligada no calendário de lançamento e adiar um pouco a compra...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Quote Originally Posted by Playdoido View Post
    Agora quem deu 4000 reais no note 10 se lasca vai despencar de preço legal isso é que é o foda de da Samsung
    Mas isso acontece com todas as marcas! elas abaixam o preço do aparelho anterior para comprar o novo.
    O Galaxy Note 10 esta 3.400 e o S20 normal esta para vender a 3.800 e ainda ganha o relógio..

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Playdoido View Post
    Agora quem deu 4000 reais no note 10 se lasca vai despencar de preço legal isso é que é o foda de da Samsung
    O Note 10 normal já está menos que isso há um bom tempo. A versão Plus quase não se encontra mais à venda depois que veio a pandemia. Mesmo após esse período, acho que dificilmente irão repor muitas quantidades do aparelho novamente.

  10. #10
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    919
    Exynos ...... que nojo :V

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,251
    Quote Originally Posted by Eduardo-H View Post
    A Samsung Deveria Valorizar Mais O Chip Snapdragon,
    mAh Bateria De 4.500 mAh Só??? Pq Não Colocaram 6.000 mAh
    Porra mano até o Galaxy M31 Tem 6.000 De Bateria mAh!!!

    Eu sei que se colocasse Snapdragon 865 ou 875 Ficaria Mais Caro Assim Como A Motorola Edge Plus
    875 só se ela fosse buscar no futuro. Não coloca 6.000mAh porque seria uma bteria instável para carregamento muito rápido

  12. #12
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Só gado de Snap/Gcam. Que por sinal quando tiram uma foto e joga fora do smartphones, seja em outro hardware (computador, tv) , seja em redes sociais .. se vê a qualidade real , uma bosta.
    Pior coisa que inventaram é o tal do fã boy de xing ling, agora com os preços altos das muambas Chinesas ficam procurando defeito no que temos em nosso mercado .

  13. #13
    Pra mim... mais do mesmo com preço nas alturas! Só troco de smart agora se houver alguma função realmente nova!

  14. #14
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by VitorBernardini View Post
    acho que essa ficha até bate, mas nao para a versão mais cara
    Nome de home e foto de mulher? Tu é gay?

  15. #15
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    875 só se ela fosse buscar no futuro. Não coloca 6.000mAh porque seria uma bteria instável para carregamento muito rápido
    Acho que vc nem sabe o significado da palavra instável

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Tela de 6.9
    Um milhao de Nits
    Processador Gastao
    500 Mil funções
    Tela 2k
    120hz

    Com MINUSCULA bateria de 4500. Vai nos grupos da Samsung e veja a opiniao dos usuarios refrente a bateria que é uma bosta

    Samsung Precisa fazer algo a respeito urgentemente
    Não tenho problema nhm com a bateria do meu note10+... aguenta um dia inteiro e ainda sobra 30% no meu uso. Agora se vc quiser ficer jogando e perdendo tempo em rede social, não a bateria que aguente mesmo.

  17. #17
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Não tenho problema nhm com a bateria do meu note10+... aguenta um dia inteiro e ainda sobra 30% no meu uso. Agora se vc quiser ficer jogando e perdendo tempo em rede social, não a bateria que aguente mesmo.
    Mas celular não é pra fazer tudo? Se eu apenas usar o Whatsapp meu S10+ dura também.

    Nao faz sentindo um celular com milhares de funções e poder imenso nao poder usar pq a bateria nao aguenta.

    E outra... Voce disse q chega em casa com 30% mas vamos supor q vc nao vai pra casa e vai para uma festa direto, ou em um bar ou qualquer outra coisa fora da rotina, ai q é o ponto, ter bateria é sempre bom

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Por que você não cuida da sua vida ? , se ele for gay o problema é dele, e outra e a Ariana Grande na foto uma cantora

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Nome de home e foto de mulher? Tu é gay?
    E o que você tem a ver com isso?

  20. #20
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by luhnagel View Post
    Por que você não cuida da sua vida ? , se ele for gay o problema é dele, e outra e a Ariana Grande na foto uma cantora
    Sabe me dizer se ele é gay? Pé Grande?

  21. #21
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by VitorBernardini View Post
    acho que essa ficha até bate, mas nao para a versão mais cara
    Voce é Heterosexual?

  22. #22
    Exynos de novo, eca

  23. #23
    Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Playdoido View Post
    Agora quem deu 4000 reais no note 10 se lasca vai despencar de preço legal isso é que é o foda de da Samsung
    Você é que pensa. Vê se o S10 baixou muito de preço? Ainda na casa dos 3 mil. Note 10 tem fôlego pra anos e não vai baixar de preço assim.

  24. #24
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    dessa vez a samsung acertou em cheio no design!!!

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Samsung não aprende mesmo!

  26. #26
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Só gado de Snap/Gcam. Que por sinal quando tiram uma foto e joga fora do smartphones, seja em outro hardware (computador, tv) , seja em redes sociais .. se vê a qualidade real , uma bosta.
    Pior coisa que inventaram é o tal do fã boy de xing ling, agora com os preços altos das muambas Chinesas ficam procurando defeito no que temos em nosso mercado .
    Só falou merda, tenho um Galaxy Note 10 Plus e realmente é um lixo esse Exynos. Faça o teste de Throtling, baixa o aplicativo na playstore, quando passar uns 20 minutos estressando o processador, toque na tela e verá seu processador já engasgando nós 78% para horríveis 55% de performance geral.

    É um forno e engasga demais!!! A única solução pra salvar esse lixo de Exynos foi fazendo root e instalando a Kernel BFG e a ROM 420d totalmente limpa. Só assim aliviou e muito tanto na bateria quanto no aquecimento.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Mas celular não é pra fazer tudo? Se eu apenas usar o Whatsapp meu S10+ dura também.

    Nao faz sentindo um celular com milhares de funções e poder imenso nao poder usar pq a bateria nao aguenta.

    E outra... Voce disse q chega em casa com 30% mas vamos supor q vc nao vai pra casa e vai para uma festa direto, ou em um bar ou qualquer outra coisa fora da rotina, ai q é o ponto, ter bateria é sempre bom
    Esse entende de tecnologia!

  28. #28
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Tela de 6.9
    Um milhao de Nits
    Processador Gastao
    500 Mil funções
    Tela 2k
    120hz

    Com MINUSCULA bateria de 4500. Vai nos grupos da Samsung e veja a opiniao dos usuarios refrente a bateria que é uma bosta

    Samsung Precisa fazer algo a respeito urgentemente
    Resolvi com Root e quem tem medo de fazer isso é um batata.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Binando View Post
    dessa vez a samsung acertou em cheio no design!!!
    Eh o mesmo a 4 gerações....kkk

  30. #30
    Quote Originally Posted by Eduardo-H View Post
    A Samsung Deveria Valorizar Mais O Chip Snapdragon,
    mAh Bateria De 4.500 mAh Só??? Pq Não Colocaram 6.000 mAh
    Porra mano até o Galaxy M31 Tem 6.000 De Bateria mAh!!!

    Eu sei que se colocasse Snapdragon 865 ou 875 Ficaria Mais Caro Assim Como A Motorola Edge Plus
    Com uma bateria de 6.000, o tamanho do aparelho ia ser igual uma brastemp!