LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 168
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    se alguem achar manda nois aew

  2. #62
    Legal, excelente aparelho, seu eu fosse comprar esse modelo, não comprar essa versão com o Exynos, pois ele aparelhor tem o dever de colocar o melhor que a marca pode ter, e esse cpu não é, só o SD865 plus pode justificar a aquisição desse aparelho.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Ismael_Frankllin View Post
    Só falta vir caro e a câmera frontal horrível igual do note 10, tiro foco na câmera frontal e ela deixa a pessoa branco e pálido parecendo o conde Drácula. %uD83D%uDE23
    tenho o note 10 e não tenho problemas com a camera frontal. essa configuração dá para mudar no modo embelazamento.

  4. #64
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,648
    https://www.androidauthority.com/galaxy-s20-plus-snapdragon-vs-exynos-battery-life-1099060/amp/?__twitter_impression=true

    "Exynos é uma porcaria"...
    Coisa de quem não usa...

  5. #65
    Samsung economiza usando o próprio processador e mesmo assim mete a faca nos preços sem dó. E ainda tem trouxa pra defender. É pra acabar mesmo!

    Quote Originally Posted by Playdoido View Post
    Agora quem deu 4000 reais no note 10 se lasca vai despencar de preço legal isso é que é o foda de da Samsung
    Mas bobo tem que se lascar mesmo. Quer comprar no lançamento pra ostentar celular? Pague o preço de ser trouxa rs.

    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Só gado de Snap/Gcam. Que por sinal quando tiram uma foto e joga fora do smartphones, seja em outro hardware (computador, tv) , seja em redes sociais .. se vê a qualidade real , uma bosta.
    Pior coisa que inventaram é o tal do fã boy de xing ling, agora com os preços altos das muambas Chinesas ficam procurando defeito no que temos em nosso mercado .
    Passando vergonha hein amiguinho leigo. Só falou besteira!
    Tô tranquilo aqui no meu PC com tela 4K e todos os papeis de parede que tenho são fotos de ótima qualidade tiradas com meu celular xingling. Se vc não sabe usar, não generalize. O fato é que a qualidade das câmeras de celular melhoraram muito e ao menos em situações mais favoráveis, não devem em nada para uma câmera digital se a pessoa tiver noção de tirar fotos.

    Quote Originally Posted by Sonics View Post
    Não tenho problema nhm com a bateria do meu note10+... aguenta um dia inteiro e ainda sobra 30% no meu uso. Agora se vc quiser ficer jogando e perdendo tempo em rede social, não a bateria que aguente mesmo.
    Pra quem compra um aparelho desse nível só pra responder uma mensagem por hora no Whatasapp e fazer uma ou outra chamada, a bateria realmente deve sobrar. Pra quem usa de forma razoável, não sobra nem perto de 30% depois de 1 dia de uso.

    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    https://www.androidauthority.com/galaxy-s20-plus-snapdragon-vs-exynos-battery-life-1099060/amp/?__twitter_impression=true

    "Exynos é uma porcaria"...
    Coisa de quem não usa...
    Muitos já usaram e não querem mais amiguinho fanboy. Siga defendendo cegamente uma empresa que tá cagando para seus usuários.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Porcaria?
    Sim, porcaria mesmo... Tanta resolução para uma ISP da AI que faz as imagens perderem o aspecto da realidade

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quote Originally Posted by Junior_94 View Post
    Poderiam ter colocado o exynos 992, pq além dos bugs nas câmeras do s20 ultra oq o pessoal reclama mais é do gerenciamento energético, as câmeras poderiam ser melhores principalmente a frontal, já deveria ser de 32 mp. Assim né esse comentário pode servir de merda nenhuma quando a Samsung oficializar o aparelho.
    Não adianta mudar de processador exynos 990 para 992 se a Samsung não resolver o problema crônico na sua ISP da AI que tira a realidade das imagens, as fotos ficam com tonalidade fora do norma de tanto embelezamento, e se a pessoa ativar HDR10 então as fotos saem do contexto real. Melhor seria acoplar os snapdragons até eles resolverem isso. Ainda põem um sensor com 108 MP
    Resolução jogada fora com um processamento gráfico horrivel

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Samsung economiza usando o próprio processador e mesmo assim mete a faca nos preços sem dó. E ainda tem trouxa pra defender. É pra acabar mesmo!



    Mas bobo tem que se lascar mesmo. Quer comprar no lançamento pra ostentar celular? Pague o preço de ser trouxa rs.



    Passando vergonha hein amiguinho leigo. Só falou besteira!
    Tô tranquilo aqui no meu PC com tela 4K e todos os papeis de parede que tenho são fotos de ótima qualidade tiradas com meu celular xingling. Se vc não sabe usar, não generalize. O fato é que a qualidade das câmeras de celular melhoraram muito e ao menos em situações mais favoráveis, não devem em nada para uma câmera digital se a pessoa tiver noção de tirar fotos.



    Pra quem compra um aparelho desse nível só pra responder uma mensagem por hora no Whatasapp e fazer uma ou outra chamada, a bateria realmente deve sobrar. Pra quem usa de forma razoável, não sobra nem perto de 30% depois de 1 dia de uso.



    Muitos já usaram e não querem mais amiguinho fanboy. Siga defendendo cegamente uma empresa que tá cagando para seus usuários.
    Falou, falou e falou e só li imundice!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    O que adianta todo esse poder na camera? Se o pos processamento é uma porcaria!
    mais um que não tem dinheiro pra comprar e fica se rasgando

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    293
    Quote Originally Posted by Elielson_Cunha View Post
    Não adianta mudar de processador exynos 990 para 992 se a Samsung não resolver o problema crônico na sua ISP da AI que tira a realidade das imagens, as fotos ficam com tonalidade fora do norma de tanto embelezamento, e se a pessoa ativar HDR10 então as fotos saem do contexto real. Melhor seria acoplar os snapdragons até eles resolverem isso. Ainda põem um sensor com 108 MP
    Resolução jogada fora com um processamento gráfico horrivel
    Meu s10 lite manda pra la de bem, não tenho o que reclamar, alias que tiro a Samsung deu no s10 lite, melhor custo beneficio, comprei parcelado por 2499, snapdragon 855, 6gb de memória ram e 128 de armazenamento, tela absurda, sem contar que praticamente não existe borda, lindo demais o aparelho, a única crítica é por vir com um tipo de plástico na traseira em vez de vidro, tirando isso, volto a dizer, o melhor custo beneficio pagando o que paguei!!!!!!!!!!!!!

  11. #71
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Falou, falou e falou e só li imundice!
    Vai caçar serviço fanboy retardado.
    Não acrescenta nada de útil e não tem 1 mísero argumento. O menino fica aí se doendo porque alguém criticou a marca que ela idolatra. Cresce moleque.

  12. #72
    Quote Originally Posted by Danelon View Post
    Vai caçar serviço fanboy retardado.
    Não acrescenta nada de útil e não tem 1 mísero argumento. O menino fica aí se doendo porque alguém criticou a marca que ela idolatra. Cresce moleque.
    Melhor eu ir comprar um Huawei P40 mesmo, câmeras top, bateria top, cpu top e o preço também é top.kkkkk

  13. #73
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    https://www.androidauthority.com/galaxy-s20-plus-snapdragon-vs-exynos-battery-life-1099060/amp/?__twitter_impression=true

    "Exynos é uma porcaria"...
    Coisa de quem não usa...
    Eu uso dois, S10+ e S20+, e te digo: sim. É uma porcaria.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Existe solução. Os aparelhos com exynos rodam duas game lauchers ao mesmo tempo: a do exynos e a do snap. Ela não substituiu e sim colocou mais um. Logo o aparelho sobrecarrega e esquenta. Desabilitando a game lauchers do snap, o aparelho roda liso, não esquenta e Economiza bateria. Procure no YouTube no canal Rudy caro
    Não consegui achar isso no canal do Rudy caro, poderia me ajudar mandando link de algum tutorial?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bimbinho View Post
    Dá um salve aqui se conseguir, na moral. Tô procurando tbm e não achei :/
    Também não consegui achar, quem conseguir manda link plz

  16. #76
    Quem sera os loucos que irão comprar um troso de desse que vai chegar no brasil quase 15mil 12 de ram para infiar na bunda 6 ta otimo roda tudo e satisfas todos jogos sem lags com preocessador bom

  17. #77
    Só por ser Exynos, tô fora! Tenho um s10+ com essa merda de chip e posso dizer que é uma bosta do lado de um Snapdragon!

  18. #78
    Quote Originally Posted by Binando View Post
    dessa vez a samsung acertou em cheio no design!!!
    LG velvet e moto edg e muito mais bonito que essa carcarça

  19. #79
    parece uma barra dde chocolate ksksk

  20. #80
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Acho a linha Note a melhor da Samsung, ma única com algum diferencial da concorrência, mas não curti não. Ta meio mais do mesmo. Com funções que são legais no papel, tipo zoom de 100x, que na real, não fica utilizável. Ultimamente, anda com mto marketing, lançando 500 aparelhos, mas sem mta inovação...

  21. #81
    Junior Member TiagoJB's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wellyton_Kelvim View Post
    Quem sera os loucos que irão comprar um troso de desse que vai chegar no brasil quase 15mil 12 de ram para infiar na bunda 6 ta otimo roda tudo e satisfas todos jogos sem lags com preocessador bom
    Opa. Ta perdendo dinheiro gênio. Pq não manda teu currículo pra la pra ajudar no desenvolvimento...

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Processador Exynos matou o aparelho

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    https://www.androidauthority.com/galaxy-s20-plus-snapdragon-vs-exynos-battery-life-1099060/amp/?__twitter_impression=true

    "Exynos é uma porcaria"...
    Coisa de quem não usa...
    Claramente você nunca usou um. Kkkk

  24. #84
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Melhor eu ir comprar um Huawei P40 mesmo, câmeras top, bateria top, cpu top e o preço também é top.kkkkk
    Eu dei uma segurada. Depois de anos com a linha S e Note da Samsung (o último foi um S9 Plus), parei de acompanhar os aumentos absurdos (ainda que eu esperasse alguns meses depois do lançamento) e acabei pegando um Mi 9T Pro antes desse dólar descontrolado. Até agora estou satisfeito. Desempenho geral ótimo (como qualquer SD 855) e ótimas câmeras (ainda que não seja nível de S20 ou mesmo S10).

    Huawei é complicada. Se acha demais e cobra preços exorbitantes completamente fora da realidade. Não é a toa que a chamam de Apple chinesa.

  25. #85
    Quote Originally Posted by Kadin_Souza View Post
    Pálido é pré-configurado estilo asiático você pode mudar.
    Gostei do estilo asiático, kkkk
    Igual os indianos que são cinzas kkk

  26. #86
    Membro Senior Paulopvrf's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Meu s10 lite manda pra la de bem, não tenho o que reclamar, alias que tiro a Samsung deu no s10 lite, melhor custo beneficio, comprei parcelado por 2499, snapdragon 855, 6gb de memória ram e 128 de armazenamento, tela absurda, sem contar que praticamente não existe borda, lindo demais o aparelho, a única crítica é por vir com um tipo de plástico na traseira em vez de vidro, tirando isso, volto a dizer, o melhor custo beneficio pagando o que paguei!!!!!!!!!!!!!
    Os únicos recursos que eu senti falta nele foram o IP68 e a entrada P2, fora isso, nada a reclamar.

  27. #87
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    https://www.androidauthority.com/galaxy-s20-plus-snapdragon-vs-exynos-battery-life-1099060/amp/?__twitter_impression=true

    "Exynos é uma porcaria"...
    Coisa de quem não usa...
    Sai dq Zé Loco

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    É, já n vai ser o melhor aparelho do ano.

  29. #89
    Junior Member Iago_Carvalho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Marlonfuh View Post
    Acho a linha Note a melhor da Samsung, ma única com algum diferencial da concorrência, mas não curti não. Ta meio mais do mesmo. Com funções que são legais no papel, tipo zoom de 100x, que na real, não fica utilizável. Ultimamente, anda com mto marketing, lançando 500 aparelhos, mas sem mta inovação...
    Sim, por isso parei no meu S10 e vou ficar um bom tempo se continuar lançando aparelhos assim!

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    Mas celular não é pra fazer tudo? Se eu apenas usar o Whatsapp meu S10+ dura também.

    Nao faz sentindo um celular com milhares de funções e poder imenso nao poder usar pq a bateria nao aguenta.

    E outra... Voce disse q chega em casa com 30% mas vamos supor q vc nao vai pra casa e vai para uma festa direto, ou em um bar ou qualquer outra coisa fora da rotina, ai q é o ponto, ter bateria é sempre bom
    Quantos celulares a bateria dura, mais de um dia?