LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    Auxílio emergencial: Caixa confirma bloqueio de "centenas de milhares" de contas

    O chefe da instituição bancária destacou que as pessoas prejudicadas precisarão ir até uma agência presencial.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Gabriely_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Meu caso é diferente. Minha solicitação do auxílio foi recusada dizendo que eu tenho emprego formal. Eu contestei e ainda está em análise. Perdi meu emprego por causa da pandemia e tenho duas pessoas próximas a mim que tem emprego não registrado e estão recebendo o auxílio emergencial sem ter direito e eu que realmente preciso ainda nem foi aprovado.

  3. #3
    Sim meu App está bloqueado não consigo mais acessar , depois da atualizacao fui entrar e apareceu a mensagem pedindo pra comparecer à uma agência da caixa com meus documentos pra regularizar o cadastro , ok podem ter feito isso para nossa segurança por causa dos hackers mais acontece que assim irá ter aglomerações do mesmo jeito e outra coisa que nem no meu caso tenho uma bebe de 3 meses e mama só peito como deixo ela com alguém pra poder ir pra ag3ncia sendo que as filas dobram as esquinas e a gente tem que ficar mais de três hrs , e muito complicado isso ...

  4. #4
    parece q so dificultam o acesso a esse beneficio!agora milhares de pessoas serao lesadas

  5. #5
    Junior Member David_Schultz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Olha, o meu problema é que:

    1. Meu saldo está zerado (Os R$600,00 desapareceram).

    2. Não consigo realizar pagamentos.

    Enfim, gostaria de obter uma resposta do porquê fizeram isso comigo e com milhões de famílias!

  6. #6
    Junior Member Binando's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    239
    Quote Originally Posted by David_Schultz View Post
    Olha, o meu problema é que:

    1. Meu saldo está zerado (Os R$600,00 desapareceram).

    2. Não consigo realizar pagamentos.

    Enfim, gostaria de obter uma resposta do porquê fizeram isso comigo e com milhões de famílias!
    Tem que comparecer em uma agencia amigo.

  7. #7
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,631
    Quote Originally Posted by David_Schultz View Post
    Olha, o meu problema é que:

    1. Meu saldo está zerado (Os R$600,00 desapareceram).

    2. Não consigo realizar pagamentos.

    Enfim, gostaria de obter uma resposta do porquê fizeram isso comigo e com milhões de famílias!
    Já aconteceu isso comigo mas depois de algumas horas os R$600,00 voltaram a aparecer na conta... o mais chato é essa demora apenas pra iniciar o aplicativo, as vezes demora alguns minutos e as vezes algumas horas...

  8. #8
    Junior Member Kelri_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Sim minha conta foi bloqueada mas entendo a preocupação da caixa no meu caso usei meu celular pra ajudar várias pessoas familiares e amigos que não sabem ou não tem acesso a internet ou seja não tem celulares Android mas estou super tranquila pela investigações deles pois fiz tudo certinho todos que fiz pegaram seu dinheiro em momento algum quis me passa por um hacker aliás todos que avisei que foi broqueado estão indo até a caixa

  9. #9
    Junior Member Odda_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Ola meu nome é Jorge e minha conta foi bloqueada ... E pede pra ir a uma agência com o documento de indentificacao até aí tudo bem .... Mas só que aqui onde eu moro não tem agência da Caixa econômica federal ... Oq tem é só uma lotérica da caixa .. e agora como eu faço pra resolver esse problema ??
    Obs: sou do município de Santa Isabel do Rio Negro-Am ...

  10. #10
    Minha conta foi bloqueada fui até uma agência eles desbloquearam até o problema que estava antes de aparecer o saldo melhorou e meu dinheiro já caiu obrigado caixa o atendimento foi otimo

  11. #11
    Minha conta foi bloqueada ,fui na caixa disseram que ia voltar em 15 minutos até agora nada .

  12. #12
    Quote Originally Posted by Pand_nha_l_v_r View Post
    Minha conta foi bloqueada fui até uma agência eles desbloquearam até o problema que estava antes de aparecer o saldo melhorou e meu dinheiro já caiu obrigado caixa o atendimento foi otimo
    Você conseguiu acessar no mesmo dia ??

  13. #13
    Junior Member Carla_Buano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    As duas primeiras parcelas caíram na minha poupança caixa normal. A terceira inventaram essa história de poupança social. Já fui três vezes ao banco alterar cadastro. No dia que apareceu os dados da conta social no app (depois de uns 10 dias tentando) não apareceu o saldo e ao logar de novo apareceu a mensagem pra ir ao banco. Uma puta fila, a maior aglomeração no banco e estou desde o dia 3 tentando. Vergonha desse governo lixoooo.

  14. #14
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,556
    Enquanto o Brasil não tiver um presidente sério, que luta pelo povo, é assim mrsmo, o povo desinformado elegeram um palhaço, agora infelizmente é isso.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O que o presidente tem a ver com um bando de ladrão querendo roubar, para de ficar falando besteira, por favor pense antes de digitar pelo menos.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,759
    Quote Originally Posted by Carla_Buano View Post
    As duas primeiras parcelas caíram na minha poupança caixa normal. A terceira inventaram essa história de poupança social. Já fui três vezes ao banco alterar cadastro. No dia que apareceu os dados da conta social no app (depois de uns 10 dias tentando) não apareceu o saldo e ao logar de novo apareceu a mensagem pra ir ao banco. Uma puta fila, a maior aglomeração no banco e estou desde o dia 3 tentando. Vergonha desse governo lixoooo.
    Passando exatamente pelo mesmo problema. E de início disse q minha senha estava errada p entrar no app (2 primeiras parcelas recebi na minha conta digital pessoal). Aí quando pedi o enviar um e-mail pra mudar a senha, vi um email que nunca havia mexido na vida. Fui ao banco (2hs de fila) e resetei todos os dados, acessei o app mas não mostrava saldo, dava erro. Fiquei assim por 4 dias. Desinstalei o app e baixei de novo, ao entrar, mandava ir pro banco por erro.....

  17. #17
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Alguma alma caridosa pode me ajudar a tirar uma simples duvida ?
    Estou com o valor da 3° parcela do auxilio parada no app... Mudou as datas para fazer saque/transferência . Faço aniversario em Julho a data anterior era 1 de setembro agora passou pra 27 de agosto...
    Mas essa nova data aparentemente vai ser a da 4°parcel também
    Isso que dizer que os valores da 3° e 4° parcelas vão juntar e vou poder fazer a transferência pro meu banco normalmente ?
    NÃO ...NÃO QUERO USA O APP. QUERO TER O DINHEIRO EM ESPECIE
    PS MINHA CABEÇA É UM HORROR É EU NÃO SEI QUANDO EU COMECEI A RECEBER O AUXILIO
    Tenho medo de perder o dinheiro por conta da quela regra do dinheiro ficar na conta durante 60 ou 90 dias e depois o banco recolher o dinheiro
    PS 2 NÃO EU NÃO SEI COMO TRANSFERE O DINHEIRO PRO MERCADO PAGO OU O PICPAY OU PAYPAL
    SE PRA TRANSFERIR PRO BANCO ESTÁ IMPEDINDO.... COMO VOU TRANSFERIR PRO UM APP TERCEIRO ?
    NÃO SEI COMO FUNCIONA

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    1º Vc vai criar uma conta no mercado pago ou picpay2º No seu aplicativo CAIXA TEM há uma opção de gerar um cartão de débito temporário3º No APP mercado pago ou picpay, na opção adicionar dinheiro, vc tem a opção de adiconar o cartão CAIXA TEM4º Põe esses dados do Cartão lá, põe o valor de 600 e confirma..
    Pronto, os 600 já estarão na sua conta, vc pode usar a opção tranferir, para transferir pra qualquer conta de qualquer banco.

  19. #19
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by 1231212 View Post
    1º Vc vai criar uma conta no mercado pago ou picpay2º No seu aplicativo CAIXA TEM há uma opção de gerar um cartão de débito temporário3º No APP mercado pago ou picpay, na opção adicionar dinheiro, vc tem a opção de adiconar o cartão CAIXA TEM4º Põe esses dados do Cartão lá, põe o valor de 600 e confirma..
    Pronto, os 600 já estarão na sua conta, vc pode usar a opção tranferir, para transferir pra qualquer conta de qualquer banco.
    Poxa amigo valeu mesmo pela dica.Estava precisando de uma alma pra poder me indicar o caminha das pedras valeu.... Mas uma outra duvida me ocorreu
    Fiz o meu cadastrado no MercadoPago mas ele fica pedindo pra tirar um print/uma foto da identidade ou cartão do banco na hora de transferir pra conta de banco ...isso é realmente necessário? Fico inseguro com relação aos meus dados

  20. #20
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Enquanto o Brasil não tiver um presidente sério, que luta pelo povo, é assim mrsmo, o povo desinformado elegeram um palhaço, agora infelizmente é isso.
    Mano, o que isso tem haver com Bolsonaro??
    Para de passar vergonha! E olha que eu nem votei nele viu, discordo de muita coisa que ele faz, mas tem gente alienada, que não entende nada sobre política, vê qualquer fake news por aí e tenta acabar com a imagem do presidente.

  21. #21
    Membro Senior claudebarbalhojr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Carla_Buano View Post
    As duas primeiras parcelas caíram na minha poupança caixa normal. A terceira inventaram essa história de poupança social. Já fui três vezes ao banco alterar cadastro. No dia que apareceu os dados da conta social no app (depois de uns 10 dias tentando) não apareceu o saldo e ao logar de novo apareceu a mensagem pra ir ao banco. Uma puta fila, a maior aglomeração no banco e estou desde o dia 3 tentando. Vergonha desse governo lixoooo.
    Isso aí não é o governo, mas sim ações da Caixa. Agora tudo é culpa do governo. Por que esse tipo de gente não tenta se candidatar a alguma merda, pra mostrar mudança?

  22. #22
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Mercado livre esta cobrando agora 5 reais para retirar dinheiro caixa tem, sacanagem.....
    Pera ai pera ai ... ainda bem que não fiz a minha transferência ainda ...vem cá colega me conta direito sobre isso. Ela tá cobrando porque ? Esses 5 que ela cobra vão sair dá onde ? No meu caso não tenho saldo no MercadoPago...ela deve tirar do Meu Auxilio? Se for .....vou ficar muito P da vida
    Sabe se estão cobrando algo o PicPay ou no PayPal ? Tem outra alternativa ?
    Qualquer ajuda é bem-vinda

    Quero poder transferir a minha 3°parcela do auxilio... não sei se a 3° e a 4° vão juntar e vou poder fazer a transferência de uma vez.Sou aniversariante de julho e a data pra sacar e transferir foi pra 27 de agosto antes era 01 de setembro
    Tenho receio de demorar a fazer, já que eu não me lembro quando o dinheiro caiu na conta digital e tem aquele lance da Caixa recolher o dinheiro depois de 60 ou 90 dias

  23. #23
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Maxdoidoo View Post
    Eles descontam do auxilio.... Porem voce tem opção de gerar boleto e pagar no aplicativo caixa tem, ai dinheiro demora cair na conta mercado pago dois dias e sem custo...
    SIM SIM eu vi que dá pra fazer por boleto
    O negocio é que demora e eu não tenho como imprimir esse boleto .....mas valeu as dicas colega

  24. #24
    Junior Member Rafael33a's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    A grande sacada é geral abrir conta no banco inter e depois emitir um boleto do valor do auxilio para ser pago no app da caixa tem, em um ou dois dias o dinheiro ja está livre sem ter que pagar taxa nenhuma para ninguém

  25. #25
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    Quote Originally Posted by Rafael33a View Post
    A grande sacada é geral abrir conta no banco inter e depois emitir um boleto do valor do auxilio para ser pago no app da caixa tem, em um ou dois dias o dinheiro ja está livre sem ter que pagar taxa nenhuma para ninguém

    Então colega eu fiquei confuso com seu comentário, conheço de ouvir falar do app Banco Inter mais sou MUITO LEIGO então me explica melhor...
    Emitindo esse boleto do valor do auxilio pelo app do Banco inter pra pagar no app do CaixaTEM ele não cobra nada ? Como assim? ....
    Se não tenho credito no Banco Inter ele vai pegar o meu valor do auxilio para pagar ou eu estou fazendo confusão?
    Se por exemplo eu tiver problemas no app eu só tiver como pagar de maneira física indo em uma lotérica eu vou ter que pagar 600 do meu bolso pra ter meu auxilio ? É isso? Eu posso imprimir o boleto em uma Lan ? Ou no caso o app faz leitura de codigo de barras ?
    Fiquei confuso e eu acho que seu comentário não fez sentido
    Desculpa qualquer coisa