LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,581

    Sucesso! Redmi Note 11T Pro e 11T Pro Plus batem recorde de demanda no primeiro dia

    Os novos Redmi Note 11T Pro e 11T Pro Plus conquistaram bons números de vendas no primeiro dia de mercado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,250
    Hugo888, deve tá %uD83D%uDE2D

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,039
    Pessoal ainda gosta de tela LCD

  4. #4
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,135
    Cadê os chorão, enquanto isso a Sony não vende 10% KK

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    369
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Pessoal ainda gosta de tela LCD
    Claro, se a tela é boa, eu n me importo com a tecnologia

  6. #6
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    bomba

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Povo compra qualquer coisa msm

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Hugo888, deve tá %uD83D%uDE2D
    daqui a pouco ele aparece nos comentários falando "esse pessoal que não entende nada fica aí comprando celular ruim" hahaha muito mimimi

  9. #9
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by Gzus View Post
    Pessoal ainda gosta de tela LCD
    Depende do LCD se for de má qualidade ou de boa qualidade.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Lenhadora View Post
    LIXO, LIXO, LIXO, LIXO dos LIXOS xing ling ling!! Uauuuuuuuuuuu %uD83E%uDD23 Uauuuuuuuuuuu %uD83E%uDD23
    Rapaz eu sou fã da Sony assim como você, mas lhe digo uma coisa a Sony que é um lixo, comprei um Xperia 1 Mark 3, o telefone só tinha desempenho em jogos de bom mas isso é porque não testei a fundo, o celular tem câmera ruim falo frontal e as traseiras são fracas também pra o que a Sony fala, o som é bom mas o do s21 ultra é mais alto e melhor, a tela não tem brilho, 4k sem brilho... Aquilo é lixo, agora estou com mi 11 e depois de ter passado por s21 ultra, note 20 ultra, Edge 20 pro, g200, ZenFone 8, Xperia 1 Mark iii entre outros... Dos tops o Sony é o pior... O melhor é o mi 11 e s21 ultra equilibrado, mas o mi 11 é melhor que o s21 ultra porque? Tem tela melhor, som melhor, é mais rápido, não trava, a bateria dura mais que o s21 ultra, ele é estável e o preço é menos que a metade de um s21 ultra que ganha apenas em zoom e ip68. Tenha certeza que a melhor marca é a xiaomi, falo a você não saio dela e não volto para Sony nunca mais....

  11. #11
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Hilton_Peixoto1 View Post
    Rapaz eu sou fã da Sony assim como você, mas lhe digo uma coisa a Sony que é um lixo, comprei um Xperia 1 Mark 3, o telefone só tinha desempenho em jogos de bom mas isso é porque não testei a fundo, o celular tem câmera ruim falo frontal e as traseiras são fracas também pra o que a Sony fala, o som é bom mas o do s21 ultra é mais alto e melhor, a tela não tem brilho, 4k sem brilho... Aquilo é lixo, agora estou com mi 11 e depois de ter passado por s21 ultra, note 20 ultra, Edge 20 pro, g200, ZenFone 8, Xperia 1 Mark iii entre outros... Dos tops o Sony é o pior... O melhor é o mi 11 e s21 ultra equilibrado, mas o mi 11 é melhor que o s21 ultra porque? Tem tela melhor, som melhor, é mais rápido, não trava, a bateria dura mais que o s21 ultra, ele é estável e o preço é menos que a metade de um s21 ultra que ganha apenas em zoom e ip68. Tenha certeza que a melhor marca é a xiaomi, falo a você não saio dela e não volto para Sony nunca mais....
    melhor marca é xiaomi ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Pena que usa MIUI (MIBUG) a interface mais bugada do mundo que vai te deixar na mão

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Hilton_Peixoto1 View Post
    Rapaz eu sou fã da Sony assim como você, mas lhe digo uma coisa a Sony que é um lixo, comprei um Xperia 1 Mark 3, o telefone só tinha desempenho em jogos de bom mas isso é porque não testei a fundo, o celular tem câmera ruim falo frontal e as traseiras são fracas também pra o que a Sony fala, o som é bom mas o do s21 ultra é mais alto e melhor, a tela não tem brilho, 4k sem brilho... Aquilo é lixo, agora estou com mi 11 e depois de ter passado por s21 ultra, note 20 ultra, Edge 20 pro, g200, ZenFone 8, Xperia 1 Mark iii entre outros... Dos tops o Sony é o pior... O melhor é o mi 11 e s21 ultra equilibrado, mas o mi 11 é melhor que o s21 ultra porque? Tem tela melhor, som melhor, é mais rápido, não trava, a bateria dura mais que o s21 ultra, ele é estável e o preço é menos que a metade de um s21 ultra que ganha apenas em zoom e ip68. Tenha certeza que a melhor marca é a xiaomi, falo a você não saio dela e não volto para Sony nunca mais....
    Xiaomi é a melhor marca em fazer interface cheia de bugs, cada região tem uma rom global diferente no final o sistema todo é cagado, cheio de falhas em WiFi, GPS, Sensor de proximidade, redes móveis, animações, e você ainda paga por um celular que tem ANÚNCIOS na tela de bloqueio, além de agora impor tempo para você mexer nas próprias configurações, só maluco pra comprar xiaomi/poco

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Não acredito nesses dados da XiaomiLing, sempre vendem milhões de anuidades em poucas horas, quando pesquisas mostram que as vendas deles vêm caindo, um dos motivos a porcaria da MIUI cheia de bugs e anúncios dentro do sistema

  15. #15
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Xiaomi é a melhor marca em fazer interface cheia de bugs, cada região tem uma rom global diferente no final o sistema todo é cagado, cheio de falhas em WiFi, GPS, Sensor de proximidade, redes móveis, animações, e você ainda paga por um celular que tem ANÚNCIOS na tela de bloqueio, além de agora impor tempo para você mexer nas próprias configurações, só maluco pra comprar xiaomi/poco
    Serio que essa carniça impõe tempo pra mexer nas configurações?
    É pior do que imaginava kkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Acho suspeito esses numero outro dia saiu uma matéria de queda, No Mínimo estranho.

  17. #17
    Membro Senior Edson_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    106
    Só hater de xiaomi aqui! Não sabem usar nem calculadora é querem falar que todo xiaomi é ruim. Paguem 1500 na bosta do a32 ou moto g30, deixem os bons aparelhos para quem entende e gosta de uma boa experiência de uso.

  18. #18
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    Só hater de xiaomi aqui! Não sabem usar nem calculadora é querem falar que todo xiaomi é ruim. Paguem 1500 na bosta do a32 ou moto g30, deixem os bons aparelhos para quem entende e gosta de uma boa experiência de uso.
    bons aparelhos ? desde quando porcaria xingling cheias de bugs é bom ?

  19. #19
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    Só hater de xiaomi aqui! Não sabem usar nem calculadora é querem falar que todo xiaomi é ruim. Paguem 1500 na bosta do a32 ou moto g30, deixem os bons aparelhos para quem entende e gosta de uma boa experiência de uso.
    "boa experiência de uso" de fato experencia de passar raiva com varios bugs, da MIBUG

  20. #20
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    "boa experiência de uso" de fato experencia de passar raiva com varios bugs, da MIBUG
    Vc já teve um Xiaomi recente?
    Pois e cara eu tô com um smartphone Intermediário Premium e olha a Miui está razoável mas o que mata e os erros dos sensores e isso já não e problema da Xiaomi e sim da sacana da fabricante do SoC(Americana e não vou citar o nome por causa dos haters/fakes do site não inventarem mentiras ou me xingar), o desempenho e excepcional, rápido, mas os problemas de do nada para de responder o sensores e piada demais..
    E não e só na Xiaomi, existe muitos relatos da mesma solução americana estar com problemas em outras marcas..
    Tá tenso.

  21. #21
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    Quote Originally Posted by Edson_Vaz View Post
    Só hater de xiaomi aqui! Não sabem usar nem calculadora é querem falar que todo xiaomi é ruim. Paguem 1500 na bosta do a32 ou moto g30, deixem os bons aparelhos para quem entende e gosta de uma boa experiência de uso.
    kkkk é melhor pegar uma a32 mesmo, olha que a câmera dele é melhor que a do xing ling.

  22. #22
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Xiaomi é a melhor marca em fazer interface cheia de bugs, cada região tem uma rom global diferente no final o sistema todo é cagado, cheio de falhas em WiFi, GPS, Sensor de proximidade, redes móveis, animações, e você ainda paga por um celular que tem ANÚNCIOS na tela de bloqueio, além de agora impor tempo para você mexer nas próprias configurações, só maluco pra comprar xiaomi/poco
    Nunca tive problema com wi-fi, nunca travou, esse lance de anúncio você retira e tem opção de colocar sua galeria, não vejo esse problema com a mi a interface da xiaomi, se tinha já resolveu, inclusive eu coloquei o emulador de PS2 e rodei resident evil 4 e silent Hill the room liso, liso,liso sem travamento e sem esquentar, se eu tivesse esse problema seria o primeiro a relatar... Aqui, afirmo a vocês que não usei um celular melhor que o mi 11 e olha que tenho uma lista vasta de aparelhos... Agora um monstrinho em desempenho é o ZenFone 8, aquele esquenta e não nega fogo %uD83D%uDD25%uD83D%uDD25%uD83D%uDD25 mas o mi 11 está páreo a ele. Mas enfim a xiaomi me surpreendeu.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Cadê os chorão, enquanto isso a Sony não vende 10% KK
    Rapaz comprei o Xperia 1 Mark iii para nunca mais.... Que droga de aparelho cheio de bug, 4k sem brilho, som 360? Kkkk esqueça perdi 3600 reais pois passei ele abaixo do valor pra não ter prejuízo total

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Celular top de configuração. Quando coloca o áudio do whatsapp para dar play, a tela apaga sozinho. Grands coisa

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Blá blá blá. Muito mimimi difamando a XIAOMI. Vim de um IPHONE 11 Pro, e junto a ele tinha um REDMI NOTE 8 que me supriu muito bem as necessidades, me salvou em situações em que o IPHONE negou. Recentemente troquei os dois por um XIAOMI 11 T PRO, que é surpreendente. Excelente aparelho, roda liso e tem um conjunto de câmeras satisfatório. O carregamento em meros 15 minutos é algo a mais, e a bateria chega a durar 34 horas, com uso moderado, ou 22 horas com uso contínuo. Falem o que quiser, eu também torcia o nariz pra XIAOMI, ATÉ REALMENTE CONHECER.

  26. #26
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    Quote Originally Posted by Wodnoff View Post
    Blá blá blá. Muito mimimi difamando a XIAOMI. Vim de um IPHONE 11 Pro, e junto a ele tinha um REDMI NOTE 8 que me supriu muito bem as necessidades, me salvou em situações em que o IPHONE negou. Recentemente troquei os dois por um XIAOMI 11 T PRO, que é surpreendente. Excelente aparelho, roda liso e tem um conjunto de câmeras satisfatório. O carregamento em meros 15 minutos é algo a mais, e a bateria chega a durar 34 horas, com uso moderado, ou 22 horas com uso contínuo. Falem o que quiser, eu também torcia o nariz pra XIAOMI, ATÉ REALMENTE CONHECER.
    Ninguem precisa difamar a Xiaobug ela propria se difama.

  27. #27
    Redmi Note 9S, uso a 21 meses, excelente custo/benefício. Pretendo trocar por outro Redmi Note por ter um aparelho muito bom.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Celular top de configuração. Quando coloca o áudio do whatsapp para dar play, a tela apaga sozinho. Grands coisa
    Da desgosto.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    Ahh francamente... é muita síndrome de vira-lata de nós, brasileiros. Ficar tietanto, puxando saco, de fabricante estrangeira é o fim da picada... aff... até que se fosse uma empresa nacional, haveria algum sentido. Mas, como são todas estrangeiras, que vença a melhor. Como consumidor, eu olho é custo-benefício e já estou decidido: meu próximo telefone será Xiaomi Redmi Note.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Wodnoff View Post
    Blá blá blá. Muito mimimi difamando a XIAOMI. Vim de um IPHONE 11 Pro, e junto a ele tinha um REDMI NOTE 8 que me supriu muito bem as necessidades, me salvou em situações em que o IPHONE negou. Recentemente troquei os dois por um XIAOMI 11 T PRO, que é surpreendente. Excelente aparelho, roda liso e tem um conjunto de câmeras satisfatório. O carregamento em meros 15 minutos é algo a mais, e a bateria chega a durar 34 horas, com uso moderado, ou 22 horas com uso contínuo. Falem o que quiser, eu também torcia o nariz pra XIAOMI, ATÉ REALMENTE CONHECER.
    Já tive Redmi note 7, Xiaomi MI8, MI9, Galaxy S10, S20...e hoje , Xiaomi 11T PRO....Realmente , os recursos desse aparelho são absurdos ... Excelente aparelho ...Só quem usa Xiaomi, sabe o quanto é bom ..