LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
    Junior Member MegaMiau's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Rafaraf View Post
    Mano até onde a gente vai chegar com esses smartphones se tá doido
    Pior!

Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Daniel_Lacerda View Post
    MANO, pode falar o que quiser, mas a Asus da um PAU em TODAS as empresas em questão de desempenho em um celular. OLHA ESA PORRA CARA, 3,1 GHZ em um núcleo core cara de desempenho, que ABSURDO Isso; e que ainda é na versão Prime do Kryo 585.
    Celular perfeito, minha única crítica talvez é a tela, que poderia ser super amoled pelo nível do celular, mas FODA-SE, esse celular é QUASE perfeito.
    Realmente!

Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Eliezer_Carneiro View Post
    Não curto jogar no celular, se o intuito da pessoa for jogar, com o preço a pessoa pega um PS4 pro, um Xbox X e sobra dinheiro.

Mas esse bichinho é um monstro. O iPhone 11 tá por 7, 8 mil e não entrega metade do que esse celular tem de especificações.... Levando em conta o preço do iPhone 11 e do S 20 ultra, se a Assus cobrar uns 9 mil não seria absurdo.
    Sim!

Membro desde
    Jun 2020
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    meu g7 play roda liso ff no ultra
    "meu g7 play roda liso ff no ultra" Hmm, e por que você colocou lá no do A42 (se eu não me engano) que tá muito lento no FF?!

BRUTO!!

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    Em 2030, eu prevejo que todos os celulares vão ter tecnologia 8K, e os top de linha, 15K.
    Tem que ser na ordem, 2K, 4K, 8K, 16K, 32K,64K, 128K, 256K, 512K, 1024K, 2048K e assim vai

Quote Originally Posted by MegaMiau View Post
    "meu g7 play roda liso ff no ultra" Hmm, e por que você colocou lá no do A42 (se eu não me engano) que tá muito lento no FF?!
    eu nao

Alguém sabe a diferença do Strix edition para este classic edition ? E sobre a Tencent ter dedo no aparelho, ouvi um comentário ruim sobre ela

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    EITA PORRA!

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by vesperianosilva View Post
    estou querendo comprar mas estou na duvida se ele consegue rodar super mario
    Infelizmente, ele é incapaz de rodar Free Fire...

Quote Originally Posted by vesperianosilva View Post
    estou querendo comprar mas estou na duvida se ele consegue rodar super mario
    Mas qual? de Nintendo GameCube? PS2? essa máquina roda Nintendo 3DS a 60 fps