LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 62
  1. #31
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Como muitos estao falando nos comentarios.

    Quer vir com plastico de Dolly Citrus, sem fone, sem carregador, sem caixa, sem a porra toda pode vir mas REDUZEM isso no valor final.

    Eles vao fazer isso para aumentar ainda mais margem de lucros deles.

  2. #32
    Membro Senior PedroHenrique5836's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Goiás
    Posts
    360
    Quote Originally Posted by leopmkk View Post
    A empresa acha q eh obrigado lançar o smartphone so pq passou um tempo do note 10, pelo amor, mudança 0, so serve pra defasar os anteriores
    verdade, mas se não lançar, não vende, e se não vende, não lucra

  3. #33
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    A s pen dele também tem algumas perdas em relação a s pen do ultra.
    A Samsung devia lançar ele em como A80 stylus..

  4. #34
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Relaxa, é Glasstic. : )

  5. #35
    Junior Member FnxMarcus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    301
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Me recuso a chamar esse note 20 de top linha.
    O verdadeiro note esse ano é só o outra.
    Assim como ano passado, só considero o note 10+... o note 10 é uma versão sem graça, sem bateria, sem tamanho...

  6. #36
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Não acredito. Só vou acreditar qnd ver no lançamento mesmo, no geral utilizar plástico (a não ser que seja um plástico muuuuito foda) é um downgrade muito lazarento, o design no geral perde muito com isso, lamentável se for verdade.

  7. #37
    Membro Senior rodrigojspinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,436
    Quote Originally Posted by Pulguinha View Post
    A Samsung esta mais perdida que cego em tiroteio, alguém me acha uma logica para ter esse aparelho? A tela apenas 0,2 menor e pouquíssimas coisas de diferença.
    Essa pulguinha é demais....

  8. #38
    na faixa de preco e incaitavel usar plastico!perde o aspecto premium

  9. #39
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Se eu tivesse que escolher iria de smartphones top com plástico ou qualquer matéria que não fosse o frágil vidro.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    191
    É to vendo que só o note 20 ultra vai prestar e em varios aspectos esse note 20 é pior que o s20 "normal" e provalmente vai ser o mesmo preço ou até mais caro oque não faz o minimo sentido

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    youtu.be/g1Ecpc8oyAM
    Rudy Caro mostrando o app que Salva o Desempenho dos Exynos em jogos

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Estou saindo da samsung em definitivo esse ano. Vim do S5, Note 4 e passei pro S7 Edge. Durou até esses dias. Os 3 queimaram a tela. Mandei o S5 e Note 4 pra autorizada - na época - e voltou a queimar. Nunca esperei a tela do S7 queimar, e aconteceu.
    Ver o que a Samsung está fazendo com a linha Note é bastante constrangedor. O melhor celular da marca está virando uma cópia da linha S (esse ano super problemática), apenas com a adesão da S Pen.
    Eu estava certo em comprar o Note 20 e finalmente voltar pra essa linha fantástica. Mas o que ando vendo, nada me agrada.
    Vou de iPhone. Espero me acostumar com o iOS. A Apple pode ser mercenária do jeito que for, mas não vejo esse descaso com o consumidor que a Samsung tem. Uma pena.

  13. #43
    Membro Senior Wariston's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Localização
    BRASIL RJ
    Posts
    285
    Não consigo me simpatizar com desse celular, principalmente com o bloco de cameras

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    296
    Quando vejo meu huawei P20 de 2018
    Com acabamento em cerâmica e vejo essas aberrações caríssimas com material de péssima qualidade, fico muito feliz

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    youtu.be/g1Ecpc8oyAM
    Rudy Caro mostrando o app que Salva o Desempenho dos Exynos em jogos
    Não precisa de app se souber usar ADB

  16. #46
    Quote Originally Posted by coztalcs View Post
    Estou saindo da samsung em definitivo esse ano. Vim do S5, Note 4 e passei pro S7 Edge. Durou até esses dias. Os 3 queimaram a tela. Mandei o S5 e Note 4 pra autorizada - na época - e voltou a queimar. Nunca esperei a tela do S7 queimar, e aconteceu.
    Ver o que a Samsung está fazendo com a linha Note é bastante constrangedor. O melhor celular da marca está virando uma cópia da linha S (esse ano super problemática), apenas com a adesão da S Pen.
    Eu estava certo em comprar o Note 20 e finalmente voltar pra essa linha fantástica. Mas o que ando vendo, nada me agrada.
    Vou de iPhone. Espero me acostumar com o iOS. A Apple pode ser mercenária do jeito que for, mas não vejo esse descaso com o consumidor que a Samsung tem. Uma pena.
    Melhor opção. Tô com o note 9, mas a única certeza que tenho é que não tenho interesse em nenhum outro high end da Samsung depois dele

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Quote Originally Posted by coztalcs View Post
    Estou saindo da samsung em definitivo esse ano. Vim do S5, Note 4 e passei pro S7 Edge. Durou até esses dias. Os 3 queimaram a tela. Mandei o S5 e Note 4 pra autorizada - na época - e voltou a queimar. Nunca esperei a tela do S7 queimar, e aconteceu.
    Ver o que a Samsung está fazendo com a linha Note é bastante constrangedor. O melhor celular da marca está virando uma cópia da linha S (esse ano super problemática), apenas com a adesão da S Pen.
    Eu estava certo em comprar o Note 20 e finalmente voltar pra essa linha fantástica. Mas o que ando vendo, nada me agrada.
    Vou de iPhone. Espero me acostumar com o iOS. A Apple pode ser mercenária do jeito que for, mas não vejo esse descaso com o consumidor que a Samsung tem. Uma pena.
    Mas amigo, se lamentar que a tela de um S7 com quase 5 anos de lançado deu problemas é meio complicado né? Tudo bem que é um bom aparelho, mas imagino que qualquer aparelho de 2016, mesmo um iPhone se vangloriando de um sistema "atualizado", estaria com o desempenho ruim e suscetível a problemas.Será que iPhones de 2016 também não estarão dando problemas em proporção até maior que um Samsung? Eu fugi da Motorola quando com 09 meses a placa do meu Moto Z 1º geração parou de reconhecer os Snaps e ela devolveu apenas formatando. Dai no mês seguinte morreu de vez e trocaram a placa em garantia. E 3 meses depois que a garantia acabou, a tela morreu e cobraram quase o preço de um novo para arrumar.Mas um celular com quase 5 anos pode quebrar....

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Samsung perdeu uma boa chance de matar a linha Note e unificar com a linha S, colocando a caneta no modelo maior e chamando de S Note.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quanto custa uma carcaça de metal? 1 dólar?

  20. #50
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    Relaxa, é Glasstic. : )
    É quase vidro.
    De longe, até parece.
    :v

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,195
    Quote Originally Posted by coztalcs View Post
    Estou saindo da samsung em definitivo esse ano. Vim do S5, Note 4 e passei pro S7 Edge. Durou até esses dias. Os 3 queimaram a tela. Mandei o S5 e Note 4 pra autorizada - na época - e voltou a queimar. Nunca esperei a tela do S7 queimar, e aconteceu.
    Ver o que a Samsung está fazendo com a linha Note é bastante constrangedor. O melhor celular da marca está virando uma cópia da linha S (esse ano super problemática), apenas com a adesão da S Pen.
    Eu estava certo em comprar o Note 20 e finalmente voltar pra essa linha fantástica. Mas o que ando vendo, nada me agrada.
    Vou de iPhone. Espero me acostumar com o iOS. A Apple pode ser mercenária do jeito que for, mas não vejo esse descaso com o consumidor que a Samsung tem. Uma pena.
    Po durou muito esse s7... Não dá pra reclamar não

  22. #52
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by coztalcs View Post
    Estou saindo da samsung em definitivo esse ano. Vim do S5, Note 4 e passei pro S7 Edge. Durou até esses dias. Os 3 queimaram a tela. Mandei o S5 e Note 4 pra autorizada - na época - e voltou a queimar. Nunca esperei a tela do S7 queimar, e aconteceu.
    Ver o que a Samsung está fazendo com a linha Note é bastante constrangedor. O melhor celular da marca está virando uma cópia da linha S (esse ano super problemática), apenas com a adesão da S Pen.
    Eu estava certo em comprar o Note 20 e finalmente voltar pra essa linha fantástica. Mas o que ando vendo, nada me agrada.
    Vou de iPhone. Espero me acostumar com o iOS. A Apple pode ser mercenária do jeito que for, mas não vejo esse descaso com o consumidor que a Samsung tem. Uma pena.
    Cara, trabalhei por anos em uma autorizada Apple, vc vai perceber uma enorme diferença em "velocidade" no atendimento na maioria das vezes que precisar, em detrimento do "concierge" da Sammy, que só é rápido mesmo nas capitais. Agr, iPhone quebra, igual ou mais vezes que outras marcas. Tive iPhones já, são bem enxutos em alguns aspectos, mas em um balanço geral ainda acho q perde em diversos recursos. O suporte realmente é muito bom, pra quem precisa de certa urgência pra esses casos compensa, com seus respectivos revezes. Não sei se você vai gostar do iOS não. Então tem q avaliar. Vc teve os flagships da Sammy por muito tempo, não acho uma boa justificativa dizer que duraram pouco.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Se eu tivesse que escolher iria de smartphones top com plástico ou qualquer matéria que não fosse o frágil vidro.
    Com certeza. Eu tbm.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Não acredito. Só vou acreditar qnd ver no lançamento mesmo, no geral utilizar plástico (a não ser que seja um plástico muuuuito foda) é um downgrade muito lazarento, o design no geral perde muito com isso, lamentável se for verdade.
    Reclama do plástico mas cobre a traseira com um capa de plástico.

  25. #55
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by brunomonich View Post
    Reclama do plástico mas cobre a traseira com um capa de plástico.
    Vc nao queria usar um case de vidro né amigão? Kkkkk. O case é um acessorio complementar.
    O fato de o corpo do aparelho ser (supostamente) de plástico indica um downgrade que compromete o design como um todo como eu disse, apesar de não parecer até a resistência do aparelho como barra fica comprometida . Isso não tem nada ha ver com o fato de se usar ou não um case de plastico.

  26. #56
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by brunomonich View Post
    Reclama do plástico mas cobre a traseira com um capa de plástico.
    E outra, 2021 quase, linha de flagships da sammy desde o s6 todo em vidro ai os caras vão voltar atrás, ou incorpora um material que justifique a sua aplicação com funcionalidade ou deixe como está.

  27. #57
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    174
    O Note 9 foi o último note bom, e puro, depois só foi perdendo. Ainda tinha Snapdragon, leitor de batimentos, entrada P2, leitor de íris...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Vc nao queria usar um case de vidro né amigão? Kkkkk. O case é um acessorio complementar.
    O fato de o corpo do aparelho ser (supostamente) de plástico indica um downgrade que compromete o design como um todo como eu disse, apesar de não parecer até a resistência do aparelho como barra fica comprometida . Isso não tem nada ha ver com o fato de se usar ou não um case de plastico.
    Uma coisa é certa, o design não compromete. Como vc bem falou, ninguém irá utilizar um case de vidro. E todo mundo utilizará um case, a não ser um inconsequente. Então, o design final do aparelho será com o case, sem ninguém perceber, visualmente ou ao toque, se a traseira é de vidro.
    Agora, a mudança pode fazer algum sentido tecnológico. Talvez melhore a refrigeração, possibilite troca mais fácil de bateria, ou algo além disso. Além de, claro, oferecer mais segurança contra quebra.
    Muito cedo para se falar em downgrade pela simples troca de vidro por plástico. Por sinal, qual o valor do vidro? Não estamos falando de metal, diamante ou coisa parecida. Capaz do plástico ser até mais caro.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vai cobrar o preço que cobraria se fosse vidro.
    Nossa, o vidro atualmente é tão caro né? Cada uma...

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Quero vidro !!!!

    Vidro é chique !!!!
    Quiri vidri, vidri i chiquiiii