LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Qual a operadora com a melhor cobertura 4G do Brasil?

    Apesar de cobertura pobre, operadoras brasileiras mostraram-se relativamente competentes na utilização da tecnologia 4G

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    sem dúvida que é vivo mesmo eu nao sendo ciente dela.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    A claro tambem nao precisa fazer plano, 4g em chip pre..

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    10
    Contratei um plano Vivo Box 4G(20 GB de franquia). O plano custa R$129.90, mas como negociei um desconto de 25% na fatura, pago em média R$99 pela internet. E no celular, tenho 60 minutos, Local e DDD pra Vivo ilimitado, roaming ilimitado, sms/mms ilimitado e 1gb de internet por R$93(também negociei um desconto de 25% e pago, em média, R$70).

    Estou muito satisfeito. Tenho mais ou menos R$50,00 de economia mensal. Recomendo fortemente.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    276
    A tim já disponibiliza pacotes de 1 GB e 3 GB pro planos pós moveis...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Vivo e Claro o resto é porcaria!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    43
    Tenho plano pós pago tim, e o meu 4g de 3gb dá em torno de 40Mbps à 50Mbps de download e 10Mbps à 20Mbps de upload aqui na cidade de Recife.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    298
    Meu Claro tem o plano Controle e foi liberado o 4G pra todos os usuários pré e controle. É outro mundo. A velocidade é tamanha que parece que estou usando wi-fi. Adorei.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    eu sinceramente não tenho coragem de pagar esses planos por gb não valem a pena e são carissimo

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Infelizmente tudo que é lançado no brasil é caro e é um lixo!e nós continuamos pagando caro por isso.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    jonatas nesse mesmo plano de celular que você tem, eu pago 44 reais, só que minha operadora é Oi e meu plano é muito antigo, não comercializa mais

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    diferentemente do que foi informado, a TIM possui franquias de 300mb, 600mb, 1gb e 3gb para linhas de celular pos pago.

  13. #13
    Eu fui cliente Vivo durante anos, ma a melhor coisa que fiz foi migrar para a Claro, pelo menos aqui em São Paulo Estado, região da Grande São Paulo, é a melhor 4G mesmo, muito rápido, constante e confiável !!!

  14. #14
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Qual a operadora com a melhor cobertura 4G do Brasil?


    Na minha Opinião nenhuma presta.

  15. #15
    Esta matéria tem informações super erradas que desfavorecem a Operadora Claro. Ela tem a maior cobertura 4G do Brasil e os planos mais barato para smartphones, TODOS com 4G:

    Claro Online 300MB + 40min + Torpedos R$ 59,00

    Claro Online 500MB + 70min + Torpedos R$ 99,00

    Claro Online 2GB + 70min + Torpedos R$ 139,00

    Claro Online 5GB + 200min + Torpedos + DDD R$ 249,00

    Planos para Modem/Tablet, TODOS com 4G:

    Planos 500MB 1GB 2GB 3GB 5GB 10GB
    Valores R$36,90; R$49,90; R$63,90; R$71,90; R$95,90; R$129,90.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Vivo pega em subsolos, elevador, túneis e até em estradas. Já fiz feira Salvador conversando no Bluetooth. 110km sem quedas e com internet no meu carro. Tenho um celular 3 chips com ou claro e Tim e um com vivo. Digo porque uso todas há dois anos.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Bom como todos viram, a Claro é a melhor, quem precisar de telefonia móvel na empresa, pode ir direto no maior escritório da Claro Empresas do Brasil, a Ideal Voz. www.idealvoz.com.br

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Contrate seu plano empresa da Claro com o maior escritório do Brasil. www.idealvoz.com.br (11) 4318-0643, único que também atende com NET e EMBRATEL. Já Já está chegando o novo iphone 6.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Se tem esta "maior Cobertura" então, porque fiquei sem internet ao viajar pelo litoral do Paraná e Santa Catarina? Enquanto a Vivo e a OI me deram conexão até entre as cidades. A Claro pode até ser boa - para residentes fixos.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by Claudemir007 View Post
    Se tem esta "maior Cobertura" então, porque fiquei sem internet ao viajar pelo litoral do Paraná e Santa Catarina? Enquanto a Vivo e a OI me deram conexão até entre as cidades. A Claro pode até ser boa - para residentes fixos.
    Brasil é Grande amigo, nenhuma,digo nenhuma tem 100%de cobertura

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    8
    A operadora com maior 4g no ano de 2017 e a Tim 1370 cidades com cobertura 4g 300 cidades a mais que a vivo s falar do meu plano Tim beta lab 20 gb de internet e 2000 minutos pra qualquer operadora do Brasil por 50 reais mensais chupa vivo a operadora mais cara de todas até a claro já tá reformulando os planos e a vivo continua a mesma só pensando em lucrar e planos caros a claro está dando chamada ilimitado pra qualquer operadora 2 gb por semana por 14.90 semanal e tu vivo vai fazer oque nada como sempre não sei como tem gente que permanece nessa operadora já foi o tempo de maior cobertura a Tim já te passo faz tempo e a claro tá nas tuas canelas