LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Matador de intermediários! iPhone SE deve ganhar expressivo corte de preço em 2021, sugere vazamento

    Apple pode estar se preparando para lançar o primeiro iPhone a US$ 200. Mais informações no texto a seguir.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Ele só tá dizendo que o modelo atual vai ficar mais barato, não TC? Pra mim o iPhone SE 2 é o atual.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    one plus nord ? conheço não, mas iphone não é tão custo beneficio asim não heim!!!

  4. #4
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by sirigueijo View Post
    Ele só tá dizendo que o modelo atual vai ficar mais barato, não TC? Pra mim o iPhone SE 2 é o atual.
    Então, iPhone SE 2020 é como a Apple chama o atual... não sabemos ao certo se ele está se referindo a um novo SE (que já foi mencionado em rumores) ou ao atual. No momento as informações ainda estão meio nebulosas.

  5. #5
    Comprei essa porcaria de IPhone SE 2020 depois de sair de um Galaxy S10e. Se arrependimento matasse! Vendi com um mês de uso pra comprar um Galaxy S10. Tela ruim, muito pequena. Sei que o sistema operacional é preferido de muitos mas na minha experiência de uso não acrescentou em nada. Ah, ainda ter que pagar por um carregador mais rápido? Ridículo! Se a intenção da Apple é "roubar" usuários Android, comigo falhou. Nunca mais compro IPhone!

  6. #6
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Cara_Tranquil_o View Post
    Comprei essa porcaria de IPhone SE 2020 depois de sair de um Galaxy S10e. Se arrependimento matasse! Vendi com um mês de uso pra comprar um Galaxy S10. Tela ruim, muito pequena. Sei que o sistema operacional é preferido de muitos mas na minha experiência de uso não acrescentou em nada. Ah, ainda ter que pagar por um carregador mais rápido? Ridículo! Se a intenção da Apple é "roubar" usuários Android, comigo falhou. Nunca mais compro IPhone!
    Nossa, a pior coisa do mundo é se arrepender de uma compra assim, ainda mais quando é um celular que custa caro. Eu sempre busco mexer no aparelho em lojas para ver como é na mão, a pegada, o tamanho da tela... comprar assim sem ver é de lascar. Mas olha, se você comprar pela internet, tem a opção de devolver gratuitamente dentro dos primeiros 7 dias (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor e Decreto n° 7962/2013) após a data de recebimento.

  7. #7
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by EmilianoHochcheim View Post
    one plus nord ? conheço não, mas iphone não é tão custo beneficio asim não heim!!!
    Infelizmente no Brasil não é. Aqui na Europa, por exemplo, ele custa quase o mesmo que um Galaxy da série A.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Infelizmente no Brasil não é. Aqui na Europa, por exemplo, ele custa quase o mesmo que um Galaxy da série A.
    intendi

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Cara_Tranquil_o View Post
    Comprei essa porcaria de IPhone SE 2020 depois de sair de um Galaxy S10e. Se arrependimento matasse! Vendi com um mês de uso pra comprar um Galaxy S10. Tela ruim, muito pequena. Sei que o sistema operacional é preferido de muitos mas na minha experiência de uso não acrescentou em nada. Ah, ainda ter que pagar por um carregador mais rápido? Ridículo! Se a intenção da Apple é "roubar" usuários Android, comigo falhou. Nunca mais compro IPhone!
    a bateria tura pelomenos 1 dia de uso rss

  10. #10
    Junior Member Sccp10's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    298
    Daqui a pouco a Apple vai mandar só a caixa kkk

  11. #11
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    coragem quem compra isso, os 11 até que n digo nada mas esse se novo

  12. #12
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    coragem quem compra isso, os 11 até que n digo nada mas esse se novo
    o 11 até vai, esse não

  13. #13
    Membro Senior fprates_rocha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Localização
    Vitória - ES
    Posts
    144
    Não é um matador de intermediários para o Brasil, porque aqui não tem custo x benefício em nada. Se tratando de Apple, pior ainda. Somos uma potência de impacitados, infelizmente.

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O que dá a entender, é que o iPhone SE 2020, vai passar a vir sem o carregador e sem o fone, assim ele terá seu preço reduzido.

  15. #15
    Junior Member Alex_672's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    27
    Os caras tinham que ter noção antes de escrever. Matador de intermediario só se for pra leigo no assunto de smartphone. Camera uma bosta, pouca ram, bateria não dura nada, só é status. Apple diminui a velocidade do apalho nora poupar bateria. Agora tem Midinho de vim sem carregador como se sem o fone não fosse o suficiente. Só leigo ou trouxa que sabe e ainda sim compra acha isso.

  16. #16
    Junior Member Mhjunior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Olha comprei e nao me arrependi o tamanho é perfeito, cabe em qualquer bolso, fotos perfeitas, ptra quem tem duvida é praticament o 11 pro menor,dual chip, ios 14 perfeito A13 super rapido nem se compara com qualquer outro!