LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 74 de 74
  1. #61
    Junior Member Thiago_Ceccon's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Mesmo ativando opções do desenvolvedor não aparece a opção para eu escolher o pacote de atualização.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    eu consigo fazer um donwgrade com isso?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Alguém pode tirar uma dúvida?
    Tive que fazer desbloqueio do meu xiaomi,o rapaz me falo que não teria mais como atualizar.
    Será que não?

  4. #64
    Junior Member Matheus_Mascon's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    18
    Não consegui realizar no MI9, tá parado na 12.0.4 e já tem a 12.5.1 pra ele, diz que falou ao verificar a atualização

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Matheus_Mascon View Post
    Não consegui realizar no MI9, tá parado na 12.0.4 e já tem a 12.5.1 pra ele, diz que falou ao verificar a atualização
    Atualize antes para a versão 12.0.5 (imagino que o seu seja Global - https://xiaomifirmwareupdater.com/miui/cepheus/stable/V12.0.5.0.QFAMIXM/), depois do reboot ele acha a 12.5.1 no update automático (embora você já tenha baixado e possa fazer manual).

    Aparentemente não há como pular versões nesse modo de atualização.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Oque acontece se eu clicar em baixar pacote mais recente?

  7. #67
    Junior Member Carloss_Braga's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Olá meu poco m3 as vezes quando descarrega a bateria ou desligo ele não liga mais , carrega , e nao quer ligar , só liga quando tá sem carga e começa a carregar e fico resetando , o que seria ? Tenso , celular não tem um ano , ouvi que vários aparelhos tem isso , o qu fazer ?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Thiago_Ceccon View Post
    Mesmo ativando opções do desenvolvedor não aparece a opção para eu escolher o pacote de atualização.
    Clica umas 7 a 10 vezes no logo 12 da Miui

  9. #69
    Junior Member nmcsilva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Só uma questão. Se o dispositivo tiver sido rooteado (com root), não dá para fazer este procedimento, pois não? Obrigado.

  10. #70
    Junior Member Jose_De's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Nesse site oficial tem atualização completa compacta com seu aparelho os cara do YouTube estão mentindo pois esse app aí que dizem que tem as atualizações baixei não foi pois falaram pra focar só nas últimas letras e mentira tem que está tudo certo corretamente batendo muito obg não tenho a merda da interface nova mais já melhoro meu aparelho com essa nova atualização que a página deu mais uma vez não vão pelos cara do YouTube.....

  11. #71
    Junior Member John_Reuberth's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Eu fiz uma atualização através do app miui downloader.e meu celular reiniciou para a atualização e não ligou mais . Tive que levar na assistência. Isso ferrou meu celular

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Quando estiver na aba de atualização, basta clicar no ícone do centro várias vezes até aparecer uma mensagem em baixo espero ter ajudado %u263A%uFE0F

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Dá pra instalar a ROM Global em um celular chines desta forma?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    81
    Aqui deu falha ao verificar o pacote de atualização...