LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member Bobchagas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    12
    Quem acha que os celulares da LG prestam e só os fãs boys mesmo.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Maaluko View Post
    Tenho um LG G7 e a câmeras são um lixo. LG não serve pra isso!
    Comprou novo? As lentes estão arranjadas? Sinceramente trabalho até profissionalmente com o meu G7. Muito amigo meu com iPhone ja pediu ora tirar foto com ele haha

  3. #33
    Quote Originally Posted by Maaluko View Post
    Tenho um LG G7 e a câmeras são um lixo. LG não serve pra isso!
    Comprou novo? As lentes estão arranhadas? Sinceramente trabalho até profissionalmente com o meu G7. Muito amigo meu com iPhone ja pediu ora tirar foto com ele haha. Tenho a 2 anos e só alegria.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Bobchagas View Post
    Quem acha que os celulares da LG prestam e só os fãs boys mesmo.
    Talvez sejam os que não compram a linha de entrada.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    oxi. Maelhgtz, não tomou seu remédio ou vc é sempre mal educado? Essa é boa. Fã boy da LG. Tenho um LG G8S. A camera do umidigi da minha mulher é melhor. Infelizmente LG parou no tempo. Não se recuperou do golpe que foi o fiasco do G5.
    vc doente mental ou seu g8s esta com defeito,umdigi??kkkkkkkkkkkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    91
    eu tenho lg v60 e posso afirmar que o aparelho é top,aqueles que so falam besteira leiam tudo ok?igual samsung q tem sua linha A ou S,tenho como meu segundo celular s20 fe snapdragon que é mais top da categoria e custo beneficio.voltando a lg meus caros.essa linha V é mais top que tem,ao contrario da linha K ou g da lg ok.tem muita gente que fala besteira por ai,essa analise é comprada,pois ja ate comparei ele com google pixel 5 que ja vendi..

  7. #37
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by Christian32 View Post
    OLHA QUEM REALMENTE TEM CONHECIMENTO E HUMILDADE PARA ACOMPANHAR OS REVIEWS DOS GRANDES SITES AMERICANOS E BRITÂNICO SABEM QUE ESSA NOTÍCIA É FALSA,. FALSA COMO ESSES SITES E YOUTUBERS BRASILEIROS QUE DÃO O CU PARA SAMSUNG, APPLE, HUAWEI. TÃO FALSO QUANTO ESSES REVIEWS DO TUDO CELULAR.QUE SE NÃO FALAR BEM ELES NÃO GANHAM CONVITE PARA EVENTOS. A CÂMERA DO S9 PLUS NÃO BATE NEM A DO V40, MUITOS MENOS DO V50, V60. DEIXEM DE PUBLICAR FAKE NEWS. SEJAM HOMENS DE VERDADE UMA VEZ NA VIDA. PUBLICANDO ASNEIRAS.
    É isso aí Christian32! O tudo celular só fala oque convém a eles e só! Não tem moral pra dizer oque é bom ou ruim assim como o DXOMERDA também não tem.

  8. #38
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    oxi. Maelhgtz, não tomou seu remédio ou vc é sempre mal educado? Essa é boa. Fã boy da LG. Tenho um LG G8S. A camera do umidigi da minha mulher é melhor. Infelizmente LG parou no tempo. Não se recuperou do golpe que foi o fiasco do G5.
    Kkkkk umidigi? Cara até nome de remédio pra dor de barriga isso tem! Kkkk