LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se tivesse enviado o aparelho teria nota melhor.

  3. #3
    Membro Senior Douglas_Monteiro_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    597
    Em vídeos, o desempenho de 93 anos ?? %uD83E%uDD14

  4. #4
    Junior Member FelypheVaz's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    296
    Pra quem leva os resultados do DXO Mobile em consideração qualquer bom intermediário serve.

  5. #5
    Junior Member Ian_Kleibor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    233
    LG tá praticamente sem software

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by Ian_Kleibor View Post
    LG tá praticamente sem software
    Cala boca otário ela tem o melhor software de câmera num Smartphone fica quietinho que vc não sabe nada

  7. #7
    Junior Member Thalison_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se tivesse enviado o aparelho teria nota melhor.
    Si tivesse pagado uma grana teria nota melhor!

  8. #8
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Maelhgtz View Post
    Cala boca otário ela tem o melhor software de câmera num Smartphone fica quietinho que vc não sabe nada
    oxi. Maelhgtz, não tomou seu remédio ou vc é sempre mal educado? Essa é boa. Fã boy da LG. Tenho um LG G8S. A camera do umidigi da minha mulher é melhor. Infelizmente LG parou no tempo. Não se recuperou do golpe que foi o fiasco do G5.

  9. #9
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Thalison_Silva View Post
    Si tivesse pagado uma grana teria nota melhor!
    o choro é livre. Interessante que todos reclamam quando o seu queridinho não está no topo. Eles não são perfeitos, mas são os mais completos em seus testes.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    oxi. Maelhgtz, não tomou seu remédio ou vc é sempre mal educado? Essa é boa. Fã boy da LG. Tenho um LG G8S. A camera do umidigi da minha mulher é melhor. Infelizmente LG parou no tempo. Não se recuperou do golpe que foi o fiasco do G5.
    G8S não é um aparelho pra comparar né, sabemos que esse aparelho foi uma piada pro preço que a LG cobrou

  11. #11
    Junior Member Duubritoh's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se tivesse enviado o aparelho teria nota melhor.
    Poise kkkkkk

  12. #12
    Não creio na credibilidade desse site e suas reviews, há algum tempo já foi confirmado a manipulação de didática dos teste e modelos testados, é tipo um "Paw to Win" da vida. Sei da qualidade as câmera do S9, mais também sei da qualidade dos modelos top da LG, se fosse comparado um G7 ou G8s, é até aceitável, mas dos Série V, não creio, até tive a oportunidade de teste um V50 ano passado, e posso diz que é excelente do nivel de um S10 plus ou Huawei P30 da vida. Algo errado não está certo, ao meu ver.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    o choro é livre. Interessante que todos reclamam quando o seu queridinho não está no topo. Eles não são perfeitos, mas são os mais completos em seus testes.
    eu sempre discordo dos resultados desse site, mesmo assim acho que os Huawei possuem a melhor câmera

  14. #14
    Quote Originally Posted by Yury_Alexander View Post
    G8S não é um aparelho pra comparar né, sabemos que esse aparelho foi uma piada pro preço que a LG cobrou
    Verdade, o G8 normal versão USA é melhor que ele, podendo ser confirmado pelos reviews gringos.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Henrique_Alvarenga View Post
    Verdade, o G8 normal versão USA é melhor que ele, podendo ser confirmado pelos reviews gringos.
    G8 normal é uma maravilha perto do G8S

  16. #16
    Kkk LG não anda pagando o pessoal esse é o motivo. Esse site já perdeu a credibilidade faz tempo. Só ver os review no YouTube. Só no Brasil que que reclamam da LG.

  17. #17
    Membro Senior Bruno_CGarcia's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    444
    DxOmark DESGRAÇADO! Site porco! Não presta pra nada. Só quem tem câmera boa é a Apple, Samsung e Huawei. O resto? Kkkk que se lasque! Tenho um nojo deste site!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    9
    Sinceramente tudo está muito próximo hj.

    Minha esposa tem Iphone XS e eu tinha um S10+ que quebrou e acabei pegando um LG G8X.

    Posso garantir que com todos eles dá para tirar ótimas fotos, cada um tendo seu ponto forte. O que está havendo por ai é muita frescura de quem só sabe apontar e apertar, e sinceramente nesses casos uma "TEKPIX" tira melhor foto que ele, rs

    Sobre o G8X, não fosse a falta de updates da LG, poderia dizer que está "pau a pau" com o S10+ em todos os quesitos, até melhor já que possuir SNAPDRAGON

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Thalison_Silva View Post
    Si tivesse pagado uma grana teria nota melhor!
    Não é assim que funciona lá.

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Uma coisinha ....

    Smartfone A é testado e marca 119 por exemplo.
    Vc compara o smartfone A.
    Sua unidade é comercial, nunca irá marcar os mesmos 119.
    Se fizer 100 é muito.

    Usem sua imaginação.


  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    OLHA QUEM REALMENTE TEM CONHECIMENTO E HUMILDADE PARA ACOMPANHAR OS REVIEWS DOS GRANDES SITES AMERICANOS E BRITÂNICO SABEM QUE ESSA NOTÍCIA É FALSA,. FALSA COMO ESSES SITES E YOUTUBERS BRASILEIROS QUE DÃO O CU PARA SAMSUNG, APPLE, HUAWEI. TÃO FALSO QUANTO ESSES REVIEWS DO TUDO CELULAR.QUE SE NÃO FALAR BEM ELES NÃO GANHAM CONVITE PARA EVENTOS. A CÂMERA DO S9 PLUS NÃO BATE NEM A DO V40, MUITOS MENOS DO V50, V60. DEIXEM DE PUBLICAR FAKE NEWS. SEJAM HOMENS DE VERDADE UMA VEZ NA VIDA. PUBLICANDO ASNEIRAS.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    oxi. Maelhgtz, não tomou seu remédio ou vc é sempre mal educado? Essa é boa. Fã boy da LG. Tenho um LG G8S. A camera do umidigi da minha mulher é melhor. Infelizmente LG parou no tempo. Não se recuperou do golpe que foi o fiasco do G5.
    Se pra vc ela parou no tempo pke vc comprou então idiota do crl

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1,084
    Quando o DXO deu nota "baixa" para o OPPO Find X2 na selfie, os comentaristas aqui: hehehe, tá vendo como a OPPO se deu mal e o DXO massacrou eles?
    Quando marcas queridinhas dos BR levam nota baixa: DXO COMPRADA, SITE RUIM DO C******, DEVEM TER SIDO PATROCINADOS PELA CONCORRENTE X e Y

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    kkkkkkkk.... vai fã da umidgi!kkkkkkkk fã do dos you tubers brasileiro .vc e sua mulher são bem parecidos com eles ai.muita fake news.kkkkk.seu troxa do caralho sou minhas tvs, home , geladeiras e celular são da samsung .seu otario! Aqui não precisa apoiar asneiras ,
    materias idiotas , não estou passando fome não.
    seu BOCA MOLE ...FÃ DA UMIDIGI.KKKKKKKK.

  25. #25
    Tenho um LG G7 e a câmeras são um lixo. LG não serve pra isso!

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Christian32 View Post
    OLHA QUEM REALMENTE TEM CONHECIMENTO E HUMILDADE PARA ACOMPANHAR OS REVIEWS DOS GRANDES SITES AMERICANOS E BRITÂNICO SABEM QUE ESSA NOTÍCIA É FALSA,. FALSA COMO ESSES SITES E YOUTUBERS BRASILEIROS QUE DÃO O CU PARA SAMSUNG, APPLE, HUAWEI. TÃO FALSO QUANTO ESSES REVIEWS DO TUDO CELULAR.QUE SE NÃO FALAR BEM ELES NÃO GANHAM CONVITE PARA EVENTOS. A CÂMERA DO S9 PLUS NÃO BATE NEM A DO V40, MUITOS MENOS DO V50, V60. DEIXEM DE PUBLICAR FAKE NEWS. SEJAM HOMENS DE VERDADE UMA VEZ NA VIDA. PUBLICANDO ASNEIRAS.
    vai chorar?

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by Maaluko View Post
    Tenho um LG G7 e a câmeras são um lixo. LG não serve pra isso!
    pra época dele era bem boa, disputava entre os tops

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    Quote Originally Posted by J_20 View Post
    Quando o DXO deu nota "baixa" para o OPPO Find X2 na selfie, os comentaristas aqui: hehehe, tá vendo como a OPPO se deu mal e o DXO massacrou eles?
    Quando marcas queridinhas dos BR levam nota baixa: DXO COMPRADA, SITE RUIM DO C******, DEVEM TER SIDO PATROCINADOS PELA CONCORRENTE X e Y
    LG queridinha? Ainda mais aqui nesse site... Tenho até pena da LG de tanto hate

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Eu não mano! Quem chora é o tudo celular e a maioria dos you tubers brasileiros querendo evento da lg , mas lg não faz comes e bebes ,dai eles malham a camera e o audio dos tops da lg.o engraçado é que eles não falam muito e deviam jogar isso na cara da lg ´´e a falta de atualização .ate falam! De longe. Eles gostam mesmo de falar e publicar asneiras... Aqui não tem nem linha v ... Ou ate mesmo tv oled da lg.aqui s10 e tv qled e otros mais.
    Agora falar que s9 tem camera igual v60 , ai é coisa de gente paga pau e burra. Aqui não apoia nada! Não preciso disso.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    12
    Considerando que é um LG é uma evolução