LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,604

    Abandonado, Mi Mix 3 5G pode não receber mais atualizações para MIUI 12

    Empresa havia anunciado que o aparelho receberia atualização em outubro, mas aparentemente desistiu do assunto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Gorilla 7 chama-se Victus.
    Note Ultra deve ser o primeiro a usar.


  3. #3
    Membro Senior Clark_Kent's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    347
    O Mi Mix 3 5G só tem o 5G 78 NSA, ou seja muito limitado e não vai pegar a internet da quinta geração em quase lugar nenhum!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    A Xiaomi esta se perdendo, em atualizações, igual a Samsung. Antigamente, a empresa tinha uma etica exemplar na questão de atualizações, havia poucos e otimos aparelhos que recebiam atualizações constante, mas agora a companhia beira ao ridículo em lançar inúmeros aparelhos e deixar a grande maioria, sem atualizações, inclusive os top de linha. A duvida que fica é a seguinte: "Por que a Xiaomi parou de copiar o conceito de atualizações da Apple?"

  5. #5
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Ai complica para xiaomi, sera que ela tem razao so pq o smartphone teve vendas bem baixas?
    E dificil, tem todo um contexto por tras dessa atitude.

  6. #6
    Membro Senior NicholasAbreu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    142
    Lança 10 aparelhos por mês, com uma porrada de processador diferente e acaba dando nisso. Não tem pessoal o suficiente pra otimizar o sistema. O Note 5 do meu pai tá com patch de segurança de novembro do ano passado ainda.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    A situação deste celular é uma vergonha!

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Xiaomi nunca deu muita atenção pra update do Android, sempre se preocupou em atualizar a MIUI e o resto ficava pra depois. Mas com o Mi Mix 3 5G ela passou completamente dos limites.

  9. #9
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by NicholasAbreu View Post
    Lança 10 aparelhos por mês, com uma porrada de processador diferente e acaba dando nisso. Não tem pessoal o suficiente pra otimizar o sistema. O Note 5 do meu pai tá com patch de segurança de novembro do ano passado ainda.
    Serio mesmo? Poxa eu tenho um xiaomi dessa epoca tambem,so que esta no patch de março desse ano , xiaomi ta decepcionando muito..

  10. #10
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Xiaomi nunca deu muita atenção pra update do Android, sempre se preocupou em atualizar a MIUI e o resto ficava pra depois. Mas com o Mi Mix 3 5G ela passou completamente dos limites.
    Se tratando da Xiaomi, ela tem margem de fazer algo pior..

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quando a Nokia trouxer para o Brasil os seus verdadeiros aparelhos, a xiaomi vai uma grande parcela de seus clientes.

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    O descaso com esse aparelho é imenso, isso só seus clientes buscarem outras marcas.

  13. #13
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Até a linha One da xiaomi está sendo deixada de lado, só para ficar maquiando o sistema ( miui ).

  14. #14
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Aí xiaomi, assim como você ganhou mercado rápido, você também pode perder mercado mais rápido ainda, a Nokia mesmo longe, sempre esteve no coração dos brasileiros %uD83D%uDE0F.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Não sei o que está acontecendo com a Xiaomi. Lança uma porrada de aparelhos, não focam no software, todos tem bugs irritantes que estragam a usabilidade e ainda tem mais essa, pagar caro num aparelho "pioneiro" para ela simplesmente abandonar... Só decepção.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Aí xiaomi, assim como você ganhou mercado rápido, você também pode perder mercado mais rápido ainda, a Nokia mesmo longe, sempre esteve no coração dos brasileiros %uD83D%uDE0F.
    Jurou

  17. #17
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não sei o que está acontecendo com a Xiaomi. Lança uma porrada de aparelhos, não focam no software, todos tem bugs irritantes que estragam a usabilidade e ainda tem mais essa, pagar caro num aparelho "pioneiro" para ela simplesmente abandonar... Só decepção.
    Eu avisei ...

  18. #18
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    O que a Xiaomi tá fazendo com esse aparelho é uma falta de respeito com os clientes que compraram! Ela faz isso que esse, amanhã ela pode fazer com outro.
    Last edited by Savio_SC; 07-23-2020 at 10:48 PM. Reason: Correção

  19. #19
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Não sei o que está acontecendo com a Xiaomi. Lança uma porrada de aparelhos, não focam no software, todos tem bugs irritantes que estragam a usabilidade e ainda tem mais essa, pagar caro num aparelho "pioneiro" para ela simplesmente abandonar... Só decepção.
    kkkkkkkk kkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    583
    Quote Originally Posted by Clark_Kent View Post
    O Mi Mix 3 5G só tem o 5G 78 NSA, ou seja muito limitado e não vai pegar a internet da quinta geração em quase lugar nenhum!
    No Br vai começar com 5G n78 (3500) melhor que DSS.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    O que a Xiaomi tá fazendo com esse aparelho é uma falta de respeito com os clientes que compraram! Ela faz isso que esse, amanhã ela pode fazer com outro.
    A Motorola parece que fará o mesmo com o RAZR e não vai mandar o Android 11 pra ele.

  22. #22
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    E eu aqui com nexus5,Android 6 kkkk bem melhor que o moto G5 que tenho. Se alguém quiser tanto novas atualizações melhor partir para um root no Cel!!??

  23. #23
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Aí xiaomi, assim como você ganhou mercado rápido, você também pode perder mercado mais rápido ainda, a Nokia mesmo longe, sempre esteve no coração dos brasileiros %uD83D%uDE0F.
    A Nokia ainda vai ter novos aparelhos no Brasil,bem diferente do básico que tem a venda atualmente.

  24. #24
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by V1ctorDunstan View Post
    E eu aqui com nexus5,Android 6 kkkk bem melhor que o moto G5 que tenho. Se alguém quiser tanto novas atualizações melhor partir para um root no Cel!!??
    O Nexus 5 recebeu atualizações e chegou ao final do seu ciclo de suporte, já o Mix 3 5G não. Era para aparelho ter suporte oficial, mas não a Xiaomi abandonou!

  25. #25
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Savio_SC View Post
    O que a Xiaomi tá fazendo com esse aparelho é uma falta de respeito com os clientes que compraram! Ela faz isso que esse, amanhã ela pode fazer com outro.
    Ela já fez com o Mi play e os antigos com Mediatek..
    Não e de se surpreender.

  26. #26
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Ela já fez com o Mi play e os antigos com Mediatek..
    Não e de se surpreender.
    A diferença é que é um flagship dessa vez.

  27. #27
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Alguém recebeu esse update? https://forum.xda-developers.com/mi-mix-3-5g/development/v10-3-25-0-pemeuxm-ota-england-t4146073
    A ROM do meu é a PEMEUVF e até agora nada!