LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,611

    Windows 10: atualização de maio inicia nova fase com instalação automática em mais PCs

    Versão 2004 será distribuída para mais dispositivos em nova fase iniciada a partir de agora.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    O meu win10 tive de restaurar por causa dessa bosta de patch 2004, e ainda ta meio instavel..
    To pensando seriamente em partir pro Linux..

  3. #3
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O meu win10 tive de restaurar por causa dessa bosta de patch 2004, e ainda ta meio instavel..
    To pensando seriamente em partir pro Linux..
    Grande, eu atualizei a versão 2004 sem nenhum problema e ainda melhorou sensivelmente o desempenho do notebook. Fiz a instalação do zero, backup de tudo, removi as partições anteriores, todas, e instalei a v2004. Tente fazer o mesmo, vai te dar o resultado que você espera.

  4. #4
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Grande, eu atualizei a versão 2004 sem nenhum problema e ainda melhorou sensivelmente o desempenho do notebook. Fiz a instalação do zero, backup de tudo, removi as partições anteriores, todas, e instalei a v2004. Tente fazer o mesmo, vai te dar o resultado que você espera.
    Instalaçao do zero e sempre melhor, mais eu tinha documentos sem backup, e isso aconteceu do nada parou de funcionar direito,tive que restaurar perdi,os programas mas nao os documentos.Atualizou denovo e agora esta estavel.

  5. #5
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Grande, eu atualizei a versão 2004 sem nenhum problema e ainda melhorou sensivelmente o desempenho do notebook. Fiz a instalação do zero, backup de tudo, removi as partições anteriores, todas, e instalei a v2004. Tente fazer o mesmo, vai te dar o resultado que você espera.
    Deu uma queda de energia q ferrou algo do sistema, ficou muito lento (alto consumo de tudo) até hj estava usando sem formatar... como deu essa bronca formatei e ficou liso de novo.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O meu win10 tive de restaurar por causa dessa bosta de patch 2004, e ainda ta meio instavel..
    To pensando seriamente em partir pro Linux..
    Boa sorte!!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    7
    O meu ainda não instalou, parece que tem alguma coisa no notebook da lenovo que não permite a instalação.

  8. #8
    Membro Senior Luiz-Lelouch's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    380
    MEU DEUS como eu tenho medo de atualizar o meu PC é dá algum xabu ruim ....
    Acabei de trocar de maquina ....
    Decisão dificil
    Microsoft também não ajuda né

  9. #9
    Quote Originally Posted by geovani_mzn View Post
    O meu ainda não instalou, parece que tem alguma coisa no notebook da lenovo que não permite a instalação.
    Já foi na app Lenovo Vantage atualizar os drivers?

  10. #10
    Quote Originally Posted by Gian09 View Post
    Grande, eu atualizei a versão 2004 sem nenhum problema e ainda melhorou sensivelmente o desempenho do notebook. Fiz a instalação do zero, backup de tudo, removi as partições anteriores, todas, e instalei a v2004. Tente fazer o mesmo, vai te dar o resultado que você espera.
    Fiz exatamente dessa forma e ainda particionei o disco, deixando o SO separado, porque se surgir algum problema meus arquivos pessoais estarão seguros.

  11. #11
    Junior Member Oruam_Avlis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Ocorreu uma situação interessante com meu notebook Acer. Foi realizada uma tentativa de atualização para essa nova versão mas não completou, porém o dispositivo passou a ter desempenho muito bom, parecendo novo.