LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
  2. #2
    Teve mudança nas câmeras tbm, como a chegada do modo Single Take e novos recursos na selfie.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Lucas_Grecco View Post
    Teve mudança nas câmeras tbm, como a chegada do modo Single Take e novos recursos na selfie.
    E umas fuleragem AR também

  4. #4
    Junior Member Pedromendes19's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    191
    Cade o s9 kkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Samsung só se preocupando com os high end

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Pedromendes19 View Post
    Cade o s9 kkkkkkkkkkk
    Boa pergunta!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Nem tanto o A51 recebeu as funções e Galaxy Tab 10.5 2019 One ui 2.1 e Android 10

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,251
    A próxima versao da UX será a 2.5 ainda sobre o Android 10, para o Galaxy Note 20 e posteriormente para os outros produtos da marca.

  9. #9
    Quero saber do s9+

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    134
    Wow, essa atualização veio com mais recursos do que a última que tinha trazido a One UI 2.0, além do que já foi citado na matéria e nos comentários, temos a volta do modo pro pra gravações de vídeos, o zoom na câmera agora ganhou um efeito suave na transição, deixando o uso do zoom nos vídeos com aspecto melhor.

    Notei também que o editor de vídeos nativo da Samsung agora suporta editar vídeos VP9 em 4K, fazendo jus ao potente processador Snapdragon que o Note 9 carrega.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    S9 aqui nada só apareceu o Patch de segurança de julho nada de One Ui 2.1 ptqp! %uD83D%uDE44

  12. #12
    Quote Originally Posted by jvrsouza View Post
    A próxima versao da UX será a 2.5 ainda sobre o Android 10, para o Galaxy Note 20 e posteriormente para os outros produtos da marca.
    Mas a One UI 2.5 pode chegar para menos aparelhos, e talvez o Note 9 fique de fora.

  13. #13
    Recebido aqui a nova atualização. Ainda não testei 100% estou atualizando agora mesmo. =D Fico feliz de ainda receber uma grande atualização dessas. Quem sabe agora o preço do note 10 plus diminuiu já que o note 20 está próximo do seu lançamento. Vai que na black friday tem promo do noter 10 plus neh? quem sabe...

  14. #14
    Junior Member Rafael_Chales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fernando55 View Post
    S9 aqui nada só apareceu o Patch de segurança de julho nada de One Ui 2.1 ptqp! %uD83D%uDE44
    É esse mesmo, vai em configuração e da uma olhada...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Fernando55 View Post
    S9 aqui nada só apareceu o Patch de segurança de julho nada de One Ui 2.1 ptqp! %uD83D%uDE44
    Não chegou pra mim ainda

  16. #16
    Junior Member Wadson07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Percebi que nessa atualização o Note 9 esta carregando um pouco mais rápido, as filmagens em 4k a 60fps ficaram bem mais estáveis e as transições bem suaves, modo noturno um pouco melhor, Bateria durando um pouco mais também. NO GERAL, atualização superior a anterior. FICOU MUITO BOM.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Fernando55 View Post
    S9 aqui nada só apareceu o Patch de segurança de julho nada de One Ui 2.1 ptqp! %uD83D%uDE44
    Não veio a One Ui mesmo não, ai é foda

  18. #18
    Junior Member M_rio_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    Wow, essa atualização veio com mais recursos do que a última que tinha trazido a One UI 2.0, além do que já foi citado na matéria e nos comentários, temos a volta do modo pro pra gravações de vídeos, o zoom na câmera agora ganhou um efeito suave na transição, deixando o uso do zoom nos vídeos com aspecto melhor.

    Notei também que o editor de vídeos nativo da Samsung agora suporta editar vídeos VP9 em 4K, fazendo jus ao potente processador Snapdragon que o Note 9 carrega.
    Cadê o foco dinâmico na câmera? O meu sumiu!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    Wow, essa atualização veio com mais recursos do que a última que tinha trazido a One UI 2.0, além do que já foi citado na matéria e nos comentários, temos a volta do modo pro pra gravações de vídeos, o zoom na câmera agora ganhou um efeito suave na transição, deixando o uso do zoom nos vídeos com aspecto melhor.

    Notei também que o editor de vídeos nativo da Samsung agora suporta editar vídeos VP9 em 4K, fazendo jus ao potente processador Snapdragon que o Note 9 carrega.
    Verdade cara, valeu pelos acréscimos a matéria!
    Atualização excelente. Note 9 aqui ainda na ponta dos cascos pra mim. Excelente smart

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by M_rio_Ribeiro View Post
    Cadê o foco dinâmico na câmera? O meu sumiu!
    Estranho. O meu aparece aqui normal. Olha naquela aba "mais" do app da câmera.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Aqui ainda não... :/

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Eu não recebi nada, o pacote de segurança é de 2019, o Andorid e o 9, e sempre que tento ver se tem atualização aparece a mensagem que o aparelho já está com a versão mais recente.
    E sem falar que One Ui que parece é a1.0

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by Vitorsant View Post
    Eu não recebi nada, o pacote de segurança é de 2019, o Andorid e o 9, e sempre que tento ver se tem atualização aparece a mensagem que o aparelho já está com a versão mais recente.
    E sem falar que One Ui que parece é a1.0
    O seu Note 9 é da OI? É a única operadora no Brasil que ainda continua com o Note 9 no Android 9, as outras já estão com o Android 10 - One UI 2.1.

    Eu já tive um Note 4 da OI, a melhor coisa que fiz nele foi substituir a firmware da operadora pela ZTO que é a firmware sem vínculo com operadora no Brasil.