LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    TV por assinatura no streaming: entenda como seria a mudança no setor | Detetive TudoCelular

    Várias transformações no setor prometem acontecer a depender do parecer da Anatel sobre o caso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Deixa barato pros caras não detetive

  3. #3
    Nos EUA até o YouTube já trabalha com Live Streaming. O Brasil está atrasado demais nisso. A distribuição de canais ao vivo por streaming em nada prejudica a produção nacional do setor, pois a programação é a mesma dos canais distribuídos por meio convencional submetido ao SeAC. Já temos Netflix, Globoplay e PlayPlus com produções nacionais suficientes para manter bem o setor, portanto é urgente a liberação oficial do streaming como meio de distribuição de audiovisual. A população de alta e baixa renda já é familiarizada com meios considerados "piratas" como IPTV e P2P, então o mercado a ser explorado é farto.

  4. #4
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Brasil e seu atraso contínuo.

  5. #5
    Com essa internet porca do Brasil. Melhor não antes do 5G.

  6. #6
    Junior Member Mike_Thunison's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Tão como sempre de Sacanagem. Acaba com o circo e vamos avançar.... eu quero escolher e pagar o quero e posso.

  7. #7
    Junior Member Antony_Fabbio's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    5
    Brasil não acompanha a tecnologia e inovação, com isso perdemos empresas, empregos e tecnologia, esses políticos são um atraso, um mundo mudando e eles parados no tempo, niguem ver mais tv a cabo e e tv aberta. ACORDEM e parem de atrasar o desenvolvimento.