LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,776

    Finalmente! Microsoft Teams tem versão dedicada para processadores ARM anunciada

    Depois de anos dos primeiros experimentos com PCs baseados em ARM, a gigante de Redmond confirmou que trabalha em uma versão dedicada de seu Teams para a plataforma

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    O grande "problema" da Microsoft com o Windows é o legado, que simplesmente não pode se dar ao luxo de parar o suporte do dia para a noite. E como basicamente o Windows ARM é algo bastante experimental, não tem o foco merecido.Já a Apple como que nas empresas basicamente é uma estação de trabalho com Office, Adobe e outros, não precisa se preocupar tanto com o legado e se permite mudar tanto assim.O futuro agora parece ser ARM, mas será que a Intel e AMD ficarão sentadas de braços cruzados esperando? E a questão da GPU que a Apple já deu a entender que não vai ter suporte a uma GPU da Nvidia ou AMD? Imagino que o poder bruto de uma GPU dedicada um SoC da Apple vai demorar bastante para ter.Só o tempo dirá.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Meu acer alpha 12 parado trla 4k ...não tenho muitas utilidades com Windows 10

  4. #4
    A "Apple" vai balançar o mundo com seus 4% de participação no mercado de PCs!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Se a apple lançar note e PC arm mais em conta acaba com a MS memo.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Meu acer alpha 12 parado trla 4k ...não tenho muitas utilidades com Windows 10
    manda p mim ai ent que eu tenho utilidades p ele.