LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 109 de 109
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    13
    Comprei o meu semana passada, acho q não vou instalar as atualizações por enquanto devido aos problemas q a galera tá falando

  2. #92
    Junior Member FlaviaAbrusio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Alguém já baixou essa atualização de Julho? Está tudo funcionando mesmo? Desde o começo eu não atualizei pro Android 10, ainda estou com o 9, celular perfeito, bateria durando mais de 2 dias, medo de atualizar e zuar tudo

  3. #93
    Junior Member Joovit's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Eu atualizei a de julho e continuou com os mesmos problemas. Não mudou nada. Mas tem gente que disse que funcionou

  4. #94
    Junior Member FlaviaAbrusio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Joovit View Post
    Eu atualizei a de julho e continuou com os mesmos problemas. Não mudou nada. Mas tem gente que disse que funcionou
    Eita! Acho melhor eu esperar mais um pouco então %u2639%uFE0F

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    16
    Atualização após atualização e o bug do sensor de proximidade ainda persiste. Se chegar uma notificação popup e o sensor for estimulado, a tela fica preta e o celular é bloqueado (como se houvesse apertado o botão liga/desliga). É bem irritante quando ocorre e isso vem desde o Android 9

  6. #96
    Meu mi a3 uma merda, meu spotify eu passo uma musica, ai nao sai som ate reiniciar o app. Meu insta nao vai mais de um story de video. Uns bugs de camera, e bateria indo embora, fora aquecimento com nada aberto. E tava maravilhoso no android 9, tudo liso e bateria duravel, agora fica esse lixo ai, to muito revoltado

  7. #97
    Quote Originally Posted by Joovit View Post
    Meu MiA3 atualizou hoje de novo e mesmo assim o problema do Instagram continua. Foram 240MB para instalação e o celular permanece com os mesmos bugs
    Ta uma merda, meu spotify eu passo uma musica, ai nao sai som ate reiniciar o app. Meu insta nao vai mais de um story de video. Uns bugs de camera, e bateria indo, fora aquecimento. E tava maravilhoso no android 9, tudo liso e bateria duravel, agora fica esse lixo ai, to muito revoltado

  8. #98
    Junior Member Joovit's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    De todos os problemas que você disse, o único que eu não tenho é com o Spotify. O resto tudo está acontecendo comigo também

  9. #99
    Membro Senior Riantx's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    599
    Está com um bug na tela de bloqueio, Acho que a xiaomi lança as atualizações sem testar direito não é possível

  10. #100
    Quote Originally Posted by FlaviaAbrusio View Post
    Alguém já baixou essa atualização de Julho? Está tudo funcionando mesmo? Desde o começo eu não atualizei pro Android 10, ainda estou com o 9, celular perfeito, bateria durando mais de 2 dias, medo de atualizar e zuar tudo
    Depois que atualizei para o Android 10 ficou bem melhor bateria dura 2 dias
    Nem um bug

  11. #101
    Desde de fevereiro que comprei eu tive nenhum problema Android 10
    Bateria continua durando 2 dias
    Talvez eu tive sorte sei la
    Mas no futuro eu vou trocar, esse Android one é perda de tempo.

  12. #102
    Junior Member Thun_An's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FlaviaAbrusio View Post
    Alguém já baixou essa atualização de Julho? Está tudo funcionando mesmo? Desde o começo eu não atualizei pro Android 10, ainda estou com o 9, celular perfeito, bateria durando mais de 2 dias, medo de atualizar e zuar tudo
    Acabei de baixar e está funcionando tranquilamente. O meu celular estava extremamente legando, mas agora voltou ao normal

  13. #103
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by RafaelBarcelos View Post
    Desde de fevereiro que comprei eu tive nenhum problema Android 10
    Bateria continua durando 2 dias
    Talvez eu tive sorte sei la
    Mas no futuro eu vou trocar, esse Android one é perda de tempo.
    O meu tem 7 Meses, continua uma bala, com android 10, sem bug nenhum

  14. #104
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Joovit View Post
    Eu atualizei a de julho e continuou com os mesmos problemas. Não mudou nada. Mas tem gente que disse que funcionou
    O meu está de boa

  15. #105
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by taylison@gmail.com View Post
    Ta uma merda, meu spotify eu passo uma musica, ai nao sai som ate reiniciar o app. Meu insta nao vai mais de um story de video. Uns bugs de camera, e bateria indo, fora aquecimento. E tava maravilhoso no android 9, tudo liso e bateria duravel, agora fica esse lixo ai, to muito revoltado
    Só o seu jovem, também usa Sportify.....

  16. #106
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Joovit View Post
    Não é o Instagram, é o celular
    o meu está normal, os stories. OBS eu uso insta modificado...

  17. #107
    Junior Member FlaviaAbrusio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thun_An View Post
    Acabei de baixar e está funcionando tranquilamente. O meu celular estava extremamente legando, mas agora voltou ao normal
    Ele continua bom mesmo dps de um tempo que vc baixou atualização? Nenhum bug?

  18. #108
    Junior Member FlaviaAbrusio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RafaelBarcelos View Post
    Depois que atualizei para o Android 10 ficou bem melhor bateria dura 2 dias
    Nem um bug
    A bateria continua boa? Corrigiu todos os bugs mesmo?
    Tô morrendo de medo de atualizar

  19. #109
    Tava morrendo de medo de atualizar, mas acabei de instalar a nova atualização e a única diferença que vi é que ele ta ainda mais rápido. Só amor pela Xiaomi <3