LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 109
  1. #31
    Meu mi A2 lite até hoje não atualizaram para corrigir o bug da tela preta.

  2. #32
    Junior Member Seisdedos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3
    Foi muito mimimi por uma droga de celular. O meu é MI8 lite... trava ao escrever textos e aí vc tem q minimizar e voltar e tlvz dê certo; péssimo em sinal de internet; vc tira aquele maldito corretor e tem outra m... que completa as frases. O menu é diferente e menos intuitivo. Comprei pq não gosto do Samsung mas já me arrependi no primeiro mês de uso do Xiaomi.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Aqui não aparece atualização, chega sempre depois dos outros. Mas não posso falar mal deste que até agora está ótimo, só não sabia da tela em HD, preferia Full HD, achei que não seria nítido a diferença, porém sendo amoled as cores são mais vivas que o IPS.

  4. #34
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Joovit View Post
    O meu também é global e simplesmente parou de chegar atualização até de correção de bugs. A última foi início do ano passado
    É por lote jovem, o seu lote ainda vai chegar.

  5. #35
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by General1844 View Post
    Vem uma atualização e corrige, outra vem e buga, é um eterno tira a casaca... Se continuar desse jeito a empresa vai ficar queimada no mercado por causa de um aparelho
    De todos. Kkk Bem vindo a Xiaomi

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Doug_a View Post
    Mudei para MIUI o celular tá outra coisa. Muito mais fluido e econômico na bateria
    Queria fazer isso tbm...%uD83D%uDE13

  7. #37
    Junior Member Miria_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    De vez em quando irei tirar uma foto e a foto fica verde,aí tenho q reiniciar,será que o Celular de mais alguém está assim?,creio eu que tenha ocorrido por contas das atualizações de Android %uD83D%uDE44

  8. #38
    Junior Member Bruna-Michel's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Miria_Macedo View Post
    De vez em quando irei tirar uma foto e a foto fica verde,aí tenho q reiniciar,será que o Celular de mais alguém está assim?,creio eu que tenha ocorrido por contas das atualizações de Android %uD83D%uDE44
    Comigo tem acontecido a mesma coisa, e muita das vezes com fotos do álbum

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Estou na última versão e sem bug nenhum, desde a segunda atualização do Android 10 não tenho reclamações

  10. #40
    Não consigo postar mais de 15 segundos nos stories do Instagram.
    Vi que é por causa do modelo Mi A3 da Xiaomi... Alguém com o mesmo problema?

  11. #41
    Junior Member MalaMen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Os problemas do meu são: de vez em quando ele trava a tela e logo em seguida reinicia sozinho, fazendo a tela piscar até ligar novamente, o outro é que as novas mídias do whatsapp só aparecem em uma galeria específica, ou se reiniciar o celular, outra é o app "ADM" que quando copiava um link de download, ele abria na hora no app, agr eu preciso copiar e colar em adicionar novo download. Sinceramente, eu larguei de mão da linha Mi A, eu já até comprei o Mi 9, estou esperando chegar.

  12. #42
    Junior Member MalaMen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Paulinho_Palma View Post
    Não consigo postar mais de 15 segundos nos stories do Instagram.
    Vi que é por causa do modelo Mi A3 da Xiaomi... Alguém com o mesmo problema?
    O meu não está com esse problema. Tenta reinstalar o app.

  13. #43
    Junior Member MalaMen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Miria_Macedo View Post
    De vez em quando irei tirar uma foto e a foto fica verde,aí tenho q reiniciar,será que o Celular de mais alguém está assim?,creio eu que tenha ocorrido por contas das atualizações de Android %uD83D%uDE44
    O meu está tranquilo quanto a isso, pois eu uso Gcam 7.4.

  14. #44
    Junior Member Erick_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Miria_Macedo View Post
    De vez em quando irei tirar uma foto e a foto fica verde,aí tenho q reiniciar,será que o Celular de mais alguém está assim?,creio eu que tenha ocorrido por contas das atualizações de Android %uD83D%uDE44
    Tive esse problema mas passou

  15. #45
    Quote Originally Posted by Seisdedos View Post
    Foi muito mimimi por uma droga de celular. O meu é MI8 lite... trava ao escrever textos e aí vc tem q minimizar e voltar e tlvz dê certo; péssimo em sinal de internet; vc tira aquele maldito corretor e tem outra m... que completa as frases. O menu é diferente e menos intuitivo. Comprei pq não gosto do Samsung mas já me arrependi no primeiro mês de uso do Xiaomi.
    Kkkkkk tenho um mi8. Não estou me arrependendo, ainda ..

  16. #46
    Quote Originally Posted by General1844 View Post
    Vem uma atualização e corrige, outra vem e buga, é um eterno tira a casaca... Se continuar desse jeito a empresa vai ficar queimada no mercado por causa de um aparelho
    Acho que não.... Só um aparelho não faria isso... A Samsung mesmo já teve smartphone que pegava fogo e mesmo assim continuou vendendo.... As empresas diante dos problemas buscam estratégias pra compensar esses erros

  17. #47
    Membro
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    152
    Quote Originally Posted by Alberto_Cavalcanti View Post
    Meu mi A2 lite até hoje não atualizaram para corrigir o bug da tela preta.
    Qual versão está no seu aparelho? Se for a 11.0.2, infelizmente não conseguirá atualizar ela via OTA. Na Comunidade da MIUI tem um tutorial de como atualizar ela através de um cartão de memória. A versão atual, a 11.0.7, não está aparecendo mais as manchas escuras no canto inferior da tela.

  18. #48
    Junior Member Anni_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    A foto fica verde, reinicia sozinho, não consigo postar mais de 15 segundos nos stories... Espero que corrijam tudo

  19. #49
    Junior Member Anni_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Paulinho_Palma View Post
    Não consigo postar mais de 15 segundos nos stories do Instagram.
    Vi que é por causa do modelo Mi A3 da Xiaomi... Alguém com o mesmo problema?
    O meu tb

  20. #50
    Junior Member Anni_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Miria_Macedo View Post
    De vez em quando irei tirar uma foto e a foto fica verde,aí tenho q reiniciar,será que o Celular de mais alguém está assim?,creio eu que tenha ocorrido por contas das atualizações de Android %uD83D%uDE44
    O meu tb

  21. #51
    Junior Member Ivan_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by edipohb View Post
    Aqui não aparece atualização, chega sempre depois dos outros. Mas não posso falar mal deste que até agora está ótimo, só não sabia da tela em HD, preferia Full HD, achei que não seria nítido a diferença, porém sendo amoled as cores são mais vivas que o IPS.
    Depois que a gente se acostuma com tela Full HD sente a diferença com tela em HD+

  22. #52
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by Seisdedos View Post
    Foi muito mimimi por uma droga de celular. O meu é MI8 lite... trava ao escrever textos e aí vc tem q minimizar e voltar e tlvz dê certo; péssimo em sinal de internet; vc tira aquele maldito corretor e tem outra m... que completa as frases. O menu é diferente e menos intuitivo. Comprei pq não gosto do Samsung mas já me arrependi no primeiro mês de uso do Xiaomi.
    Independente de ser da Xiaomi, o Mi 8 Lite é uma bomba relógio! Bateria pequena e processador "bocudo" comedor de bateria... Combinação bizarra!

  23. #53
    Junior Member Max_Cavoli's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Paulinho_Palma View Post
    Não consigo postar mais de 15 segundos nos stories do Instagram.
    Vi que é por causa do modelo Mi A3 da Xiaomi... Alguém com o mesmo problema?
    Eu

  24. #54
    Junior Member Doug_a's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joovit View Post
    Como muda para MIUI?
    YouTube tem bastante vídeo ensinando. Só tem que tomar cuidado pra não fazer merda

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Muito bom seu post amigão, mas olha issooooooooooo.......
    Super oferta, Xiaomi redmi Note 9, 128gb por menos de 1700 reais, confere la, https://amzn.to/32RkyTu

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    7
    Aqui tá normal, melhor smartphone que tive até hoje, único bug que tenho a reclamar é o Google chrome congelando, mas isso é só questão de minimizar e abrir denovo ou baixar outro navegador, que foi o que eu fiz

  27. #57
    Junior Member joaobdade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Oi galera, alguém tá tendo problema para postar mais de um storie de vídeo no Instagram? Desde que atualizei para o Android 10, gravo stories seguidos mas só é postado o primeiro, os demais da erro e não vão de jeito nenhum.

  28. #58
    Junior Member joaobdade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Anni_Fran_a View Post
    A foto fica verde, reinicia sozinho, não consigo postar mais de 15 segundos nos stories... Espero que corrijam tudo
    O meu tbm ta assim e o Chrome trava

  29. #59
    Junior Member mandyxxi's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O único problema do meu é que quando tiro prints não consigo visualizar eles na galeria das redes sociais, só se eu editar a foto na galeria do Google primeiro. No mais é perfeito

  30. #60
    Junior Member joaobdade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    3
    Acontece isso comigo tbm... Era muito melhor com o Android 9, não tinha bug nenhum