LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 109
  1. #61
    Junior Member Joovit's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Eu também estou com o mesmo problema!!

  2. #62
    Junior Member Joovit's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Também tô com o mesmo problema

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    7
    Atualizei, agora está ótimo.

  4. #64
    Junior Member Joovit's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    A atualização não chega pra miiim a última foi no início do mês passado dia 5 de junho

  5. #65
    To numa raiva comprei mi play 6 meses ele parou e ninguem consegue atualizar e vi varios com o mesmo problema é facil soltar marca no mercado e nao dar manutenção pq eles nao soft para o mi play

  6. #66
    Quote Originally Posted by joaobdade View Post
    Oi galera, alguém tá tendo problema para postar mais de um storie de vídeo no Instagram? Desde que atualizei para o Android 10, gravo stories seguidos mas só é postado o primeiro, os demais da erro e não vão de jeito nenhum.
    Sim, o meu também depois do Android 10. Essa atualização que eles vão lançar será que vai melhorar isso. Ficou bem ruim depois da atualização

  7. #67
    Junior Member Joovit's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Tomara q melhore menso. Pra mim ainda não chegou mas pra algumas pessoas sim

  8. #68
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by jrprof94 View Post
    Muito bom seu post amigão, mas olha issooooooooooo.......
    Super oferta, Xiaomi redmi Note 9, 128gb por menos de 1700 reais, confere la, https://amzn.to/32RkyTu
    Se sabe que esse preço e alto para o dispositivo né?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ivan_Freitas View Post
    Depois que a gente se acostuma com tela Full HD sente a diferença com tela em HD+
    é verdade, pra leitura tem diferença.

  10. #70
    Quote Originally Posted by General1844 View Post
    Vem uma atualização e corrige, outra vem e buga, é um eterno tira a casaca... Se continuar desse jeito a empresa vai ficar queimada no mercado por causa de um aparelho
    A Microsoft faz a mesma coisa com o Windows 10, e não dá nada.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    192
    Melhorou bastante o desempenho do meu depois dessa atualização.

  12. #72
    Junior Member Joovit's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Quando chegou a atualização pra você?

  13. #73
    Quote Originally Posted by Malwareit View Post
    Aqui tá normal, melhor smartphone que tive até hoje, único bug que tenho a reclamar é o Google chrome congelando, mas isso é só questão de minimizar e abrir denovo ou baixar outro navegador, que foi o que eu fiz
    O meu também faz isso, é um problema do Chrome mesmo

  14. #74
    Quote Originally Posted by Miria_Macedo View Post
    De vez em quando irei tirar uma foto e a foto fica verde,aí tenho q reiniciar,será que o Celular de mais alguém está assim?,creio eu que tenha ocorrido por contas das atualizações de Android %uD83D%uDE44
    O ideal após uma atualização é fazer uma restauração de fábrica, assim ele elimina todos os resíduos do sistema antigo e conflitos que esses resíduos podem causar. Quanto mais apps, mas resíduos.
    O pessoal fala que a atualização fica limpa. Tente fazer creio que vai te ajudar.

  15. #75
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Ros_ngela_Oliveira View Post
    Sim, o meu também depois do Android 10. Essa atualização que eles vão lançar será que vai melhorar isso. Ficou bem ruim depois da atualização
    É o Instagram, que está bugado, não o smartphone.

  16. #76
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Paulinho_Palma View Post
    Não consigo postar mais de 15 segundos nos stories do Instagram.
    Vi que é por causa do modelo Mi A3 da Xiaomi... Alguém com o mesmo problema?
    O meu está de boa

  17. #77
    Junior Member Joovit's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Não é o Instagram, é o celular

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Silvio_Ca_se_Costa View Post
    Como mudar?
    Para desbloquear o bootloader, esse foi o melhor vídeo que achei. Comigo deu certo: https://www.youtube.com/watch?v=7C3uUsSAL-w e para instalar a MIUI 12: foi esse: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=9NkPOQZWryY&feature=youtu .be
    PRESTE ATENÇÃO: FAÇA TUDO POR SUA CONTA E RISCO. COMIGO DEU CERTO PORQUE SEGUI O TUTORIAL DIREITINHO.

  19. #79
    Membro Senior User20's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by mt_mendes View Post
    Melhorou bastante o desempenho do meu depois dessa atualização.
    verdade, deu um gâs a mais.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by Joovit View Post
    Como muda para MIUI?
    Para desbloquear o bootloader, esse foi o melhor vídeo que achei. Comigo deu certo: https://www.youtube.com/watch?v=7C3uUsSAL-w e para instalar a MIUI 12: foi esse: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=9NkPOQZWryY&featu re=youtu .bePRESTE ATENÇÃO: FAÇA TUDO POR SUA CONTA E RISCO. COMIGO DEU CERTO PORQUE SEGUI O TUTORIAL DIREITINHO.

  21. #81
    Junior Member DouglasMagini's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Leticia_Arruda View Post
    To numa raiva comprei mi play 6 meses ele parou e ninguem consegue atualizar e vi varios com o mesmo problema é facil soltar marca no mercado e nao dar manutenção pq eles nao soft para o mi play
    No caso não e "não dar manutenção", você está comprando um produto da marca Chinesa, eles não tem assistência técnica e nem loja aqui, você compra um produto exportado. E só procurar uma assistência técnica especializada em Xiaomi.

  22. #82
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Quote Originally Posted by Malwareit View Post
    Aqui tá normal, melhor smartphone que tive até hoje, único bug que tenho a reclamar é o Google chrome congelando, mas isso é só questão de minimizar e abrir denovo ou baixar outro navegador, que foi o que eu fiz
    Estou tendo esse problema tbm

  23. #83
    Junior Member Erick_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Leticia_Arruda View Post
    To numa raiva comprei mi play 6 meses ele parou e ninguem consegue atualizar e vi varios com o mesmo problema é facil soltar marca no mercado e nao dar manutenção pq eles nao soft para o mi play
    Troca o sistema

  24. #84
    Junior Member Erick_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by mandyxxi View Post
    O único problema do meu é que quando tiro prints não consigo visualizar eles na galeria das redes sociais, só se eu editar a foto na galeria do Google primeiro. No mais é perfeito
    Eu percebi que ele fica misturado, eu uso mais de 5 após de arquivos pra acessar e ainda não achei um funcional. A popup

  25. #85
    Junior Member Erick_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Erick_Luciano View Post
    Eu percebi que ele fica misturado, eu uso mais de 5 após de arquivos pra acessar e ainda não achei um funcional. A popup
    A popup de editar sumiu

  26. #86
    Junior Member Erick_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by joaobdade View Post
    Oi galera, alguém tá tendo problema para postar mais de um storie de vídeo no Instagram? Desde que atualizei para o Android 10, gravo stories seguidos mas só é postado o primeiro, os demais da erro e não vão de jeito nenhum.
    Faz tempo, tentei baixar mas sempre da erro. Tive que baixar um aplicativo de recorte

  27. #87
    Junior Member Erick_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Percebi que está travando o teclado, some o texto e descarregou super rápido ontem

  28. #88
    Junior Member Erick_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Anni_Fran_a View Post
    A foto fica verde, reinicia sozinho, não consigo postar mais de 15 segundos nos stories... Espero que corrijam tudo
    Stories acho que é o Instagram, foto verde no meu parou

  29. #89
    Junior Member Erick_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Paulinho_Palma View Post
    Não consigo postar mais de 15 segundos nos stories do Instagram.
    Vi que é por causa do modelo Mi A3 da Xiaomi... Alguém com o mesmo problema?
    Sim, nem baixar eu consigo pra postar picado

  30. #90
    Junior Member Joovit's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Meu MiA3 atualizou hoje de novo e mesmo assim o problema do Instagram continua. Foram 240MB para instalação e o celular permanece com os mesmos bugs