LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 76 de 76
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Isso porque se acham melhor que o Brasil

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    215
    Pedro_Lucas

    Eu sei, porém como você mesmo disse são pequenos detalhes, os quais tenho certeza que pelo menos pra mim não influência em nada. Quanto aos apps da Motorola, só vejo vantagens em tê-los, o Moto Care é de muita utilidade, e o app para migrar seus dados de outro Smart para o Moto X, também é muito bom. Eu o considero puro, por ser muito mais "limpo" do que outros aparelhos, como eu disse não é como o do Nexus, mas chega perto.

  3. #63
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    pena que vai chegar no brasil com apenas 16 gigas

  4. #64
    Sou usuário de nexus e moto x. Ambos deixam a desejar na memoria que pra muitos usuários é muito pouco (ate mesmo eu concordo). O nexus pode ser adquirido com 32gb, porém vai ser foda encontrar encontrar a versão 4g. Se algum deles vier com 32gb... aêw a historia muda!!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    sabe porque essa ai talvez não seja do proximo moto x? recentemente saiu uns benchmarks de um xt912a, essa numeração é inferior a do moto x (xt1058), e esse aparelho vem com o snapdragon 800, camera de 12 mp. 2 gb de ram, android 4.4.3, adreno 330, deve ser um outro da linha droid razr e não o sucessor do moto x !

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    lembrando que não teve nenhuma citação em relação ao processador da motorola, no moto x é o X8 (processador dual core) no moto x+1 seria X10 (por causa do processador ser quad core), eu duvido que a motorola deixaria pra traz essa arquitetura que ela desenvolveu !

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    18
    Ae galera! Tudo certo?

    Preciso de uma opinião de voces que majam do assunto! Tenho um Defy+, ele ja caiu diversas vezes no chao, caiu na agua, pancadas...enfim...resistiu bastante. Mas agora quero trocar por um mais atualizado continuando com um celular resistente. Por este requisito estava pensando no iPhone...hehehehe to zuando...

    Entao...Qual voces me aconselham? Moto x ou Samsung S4 active? Ou esperar esse Moto x2? Ou outro na faixa de preço desses que eu citei?

    Valew!!

  8. #68
    Juve5, o s4 active não é tão resistente quanto dizem, por isso eu não aconselho compra-lo. Um celular anti-desastrado é o Xperia Z1. Já vi pessoas deixando o ele cair com a tela para baixo e não sofreu dano. Mas se deseja economizar, vai firme com o s4 active, porém instalando o Cyanogenmod nele pra deixar ele mais fluído.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    18
    O Z1 era uma boa mesmo, mas ja eleva um pouco o preço.

    Mas entao entre o Moto X e o S4 active, este ultimo é mais anti-desastre?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Não perde nada Adrien

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    27
    Fanboys...Vai entender

  12. #72
    Juve5, eu tenho preferencia por Moto X por ele ser "quase puro". Como vc ta querendo um celular anti-desastre sem pagar muito e com especificações na media (camera, memoria, design, tamanho de tela), compre o S4 active e instale o Cyanogenmod pra que ele seja mais fluído em desempenho.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    18
    Entendi! Beleza...acho que será isso mesmo! obrigado pela dica!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    7
    para as pessoa que querem saber que o moto x tem 8 processadores, ele tem sim usa um sistema x8, sendo dual core 1,7 ghz para o geral, quad core para graficos, mais um processador para textos e mais um processador para reconhecimento de voz

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Na versão MotoX2 virá com espaço para 2 chips??

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    O MotoX2 virá com espaço para 2 chips?