LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,717

    O retorno de Kratos: novo God of War para PS5 pode ser anunciado em evento da Sony em agosto

    Leaker revelou informações sobre a necessidade da Sony revelar o preço ainda em agosto, junto com a Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Nossa, o Ito participando da produção de um novo Silent Hill, a parte bizarra já ta garantida.

  3. #3
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Vou gosta ver Thor vs Kratos pior Thor já é bastante poderoso e upado com Runas

  4. #4
    Junior Member Karen_Pavin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Quando vai ser essa State of Play?

  5. #5
    Junior Member thetechmaster's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    27
    E pensar q GOW era pra ser só uma trilogia kkkk, mas tudo oq vende tem sequencia, nao me surpreenderia um Uncharted 5 no PS5 tbm

  6. #6
    Junior Member Dablio23's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Um reboot do God Of War 1 e 2 seria pedir demais?

  7. #7
    Só espero que não adicionem nenhum palavrão nesse novo jogo. Porque no último jogo de 2018, notei em algumas discussões dos antagonistas, como o Baldur xingando Kratos de algo que nem quero falar. Isso pode ser uma grande ofensa na mitologia nórdica. Se caso também fizerem um jogo do God of Dar envolvendo a cristandade, por exemplo, espero que, pelo menos, NÃO façam nenhum palavrão também. Mas enfim, também estou empolgado com o novo e espero que seja um grande sucesso

  8. #8
    Junior Member Bruno_Andrad's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Kratos vai matar Thor mas vai morrer no final pelas mãos de odin depois atreus vai querer vingança aonde vem a nova franquia q vai estar no ps6!

  9. #9
    Junior Member LUCASLMSC's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcelo_Sanchez View Post
    Só espero que não adicionem nenhum palavrão nesse novo jogo. Porque no último jogo de 2018, notei em algumas discussões dos antagonistas, como o Baldur xingando Kratos de algo que nem quero falar. Isso pode ser uma grande ofensa na mitologia nórdica. Se caso também fizerem um jogo do God of Dar envolvendo a cristandade, por exemplo, espero que, pelo menos, NÃO façam nenhum palavrão também. Mas enfim, também estou empolgado com o novo e espero que seja um grande sucesso
    vai jogar CliqueJogos

  10. #10
    Quote Originally Posted by Bruno_Andrad View Post
    Qr jogo sem palavrão vai jogar um joga da barbie bixona
    Perdão, eu pedi tua opinião ?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Aguardando só Silent Hill.
    Last edited by Mewhouse; 07-31-2020 at 06:15 PM.

  12. #12
    Junior Member thetechmaster's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    27
    Anotem ai, vai vir um novo GOD e tenho ctz absoluta e a ND ta trabalhando secretamente em um novo Uncharted.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Marcelo_Sanchez View Post
    Só espero que não adicionem nenhum palavrão nesse novo jogo. Porque no último jogo de 2018, notei em algumas discussões dos antagonistas, como o Baldur xingando Kratos de algo que nem quero falar. Isso pode ser uma grande ofensa na mitologia nórdica. Se caso também fizerem um jogo do God of Dar envolvendo a cristandade, por exemplo, espero que, pelo menos, NÃO façam nenhum palavrão também. Mas enfim, também estou empolgado com o novo e espero que seja um grande sucesso
    God of War não é pra vc seu Nutella. Não aguenta palavrão? Vai jogar CanDy Crush.