LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 85
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Militares do governo Bolsonaro começam a temer presença chinesa no 5G brasileiro

    Alguns militares que integram o governo temem que o Brasil se isole se permitir que a tecnologia chinesa seja usada no 5G nacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    688
    Eu so temo um novo Comuna Virus vindos dos cara

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,138
    Bolsonaro tem que agir logo, essa empresa comunista não pode se instalar por aqui, os brasileiros precisam ter sua privacidade preservada

  4. #4
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Eu acho engraçado que temem a China mas o entreguismo pros EUA é arreganhado. Triste a atual situação geopolítica brasileira.

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Bolsonaro tem que agir logo, essa empresa comunista não pode se instalar por aqui, os brasileiros precisam ter sua privacidade preservada
    Simples.

    - Parem de comprar em loja de 1,99. Isto é uma enorme fonte de renda para eles.

    - Não comprem produtos de multinacionais que são fabricados lá, nem de empresas nacionais que também são feitos lá.


  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Muito inteligente, o melhor é aguardar e ver como os outros países ocidentais vão se comportar com a Huawei. Se tomar qualquer decisão agora corre o risco de ficar mais isolado desses países e por a segurança nacional em risco.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Esses militares brasileiros são uma piada mesmo. O EUA pode entrar e pegar os dados de todo mundo, mas a China é um ameaça, não é mesmo??

    Esse nosso país será o eterno CAPACHO dos EUA. Se os EUA mandar deitar e rolar, o governo brasileiro atende. Bando de traidores.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    809
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Simples.

    - Parem de comprar em loja de 1,99. Isto é uma enorme fonte de renda para eles.

    - Não comprem produtos de multinacionais que são fabricados lá, nem de empresas nacionais que também são feitos lá.
    livre mercado meu amigo kkkkkpião vai comprar o mais barato e fodasse o resto, fodasse ideologia, quando o assunto é o próprio umbigo, fodasse o mundo todo

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Muito inteligente, o melhor é aguardar e ver como os outros países ocidentais vão se comportar com a Huawei. Se tomar qualquer decisão agora corre o risco de ficar mais isolado desses países e por a segurança nacional em risco.
    Que segurança? Quem define que os equipamentos americanos(ou de qualquer outro país) tbm não coletam dados sigiloso. E outro detalhe, já foi comprovado que os equipamentos da Huawei REALMENTE coletam daos???....Vcs não conseguem ver que os EUA quer fuder com a China?? Pq estão cagando de medo de perder a "boquinha".

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Com o tanto de App chinês que a gente usa, eles nem precisam do 5g para nós espionar.

    Tô de boa, a Google e a China já sabem mais da minha vida do que eu mesmo %uD83E%uDD37

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Que segurança? Quem define que os equipamentos americanos(ou de qualquer outro país) tbm não coletam dados sigiloso. E outro detalhe, já foi comprovado que os equipamentos da Huawei REALMENTE coletam daos???....Vcs não conseguem ver que os EUA quer fuder com a China?? Pq estão cagando de medo de perder a "boquinha".
    Arreganhar os dados pro EUA, aí pode, aí tudo bem. Agora a China não, eles são malvados Comunistas.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,819
    Param de capinar pra fazer merda junto ao Governo

  13. #13
    Membro Senior V1ctorDunstan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    232
    Militares na saúde, tecnologia,em todos os setores, não entendem nada do assunto,bom é faturar $$$ e bajular bozoAsno.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    A Google tem mais dados sensíveis e que compromete a segurança nacional.
    É evidente que a briga tem motivos geopolítico.
    2021 vai ser um ano complicado.

  15. #15
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Param de capinar pra fazer merda junto ao Governo
    hahahaha

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Eu quero é a rede 5g, pode ser da China ou da pqp tô nem aí!!! Quero é a 5g e pra ontem!%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%u DD23

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,619
    Daqui a pouco chega os tombadores de cloroquina com a bandeira dos Estados Unidos nos olhos dizendo que a China é imperialista! Mas esquece que os EUA tem bases militares no mundo inteiro!
    Que usam a força de diversas formas pra conter o país no seu lugar! Limitando sei crescimento.
    Aí vemos uma potência em ascenção , que inclusive eles se beneficiando disso, e ficam com medo de perder o poder! Principalmente do trânsito de informações.
    A China é o maior credor dos EUA! Quero ver se eles saírem de lá, quem vai comprar a dívida deles.

  18. #18
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Esses militares brasileiros são uma piada mesmo. O EUA pode entrar e pegar os dados de todo mundo, mas a China é um ameaça, não é mesmo??

    Esse nosso país será o eterno CAPACHO dos EUA. Se os EUA mandar deitar e rolar, o governo brasileiro atende. Bando de traidores.
    Exato! Nem EUA, Rússia ou qualquer outro país; o Brasil tem que ser "independente" como tais nações, como defendia Enéas.

  19. #19
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    livre mercado meu amigo kkkkkpião vai comprar o mais barato e fodasse o resto, fodasse ideologia, quando o assunto é o próprio umbigo, fodasse o mundo todo
    Verdade. Só que quem faz isto, reclama depois.

  20. #20
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Duvido que o 5G no Brasil sequer chegará em 220 Mbps.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Arreganhar os dados pro EUA, aí pode, aí tudo bem. Agora a China não, eles são malvados Comunistas.
    Foi comprovado que o Tik Tok coleta dados sem autorização, os serviços de inteligência norte americano desconfiam que eles trabalham para o governo chinês, se eles já coletam dados a céu aberto, quem garante que eles não vão fazer o mesmo na rede 5G da Huawei?

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Arreganhar os dados pro EUA, aí pode, aí tudo bem. Agora a China não, eles são malvados Comunistas.
    Foi comprovado que o Tik Tok coleta dados sem autorização, os serviços de inteligência norte americano desconfiam que eles trabalham para o governo chinês, se eles já coletam dados a céu aberto, quem garante que eles não vão fazer o mesmo na rede 5G da Huawei?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Com o tanto de App chinês que a gente usa, eles nem precisam do 5g para nós espionar.

    Tô de boa, a Google e a China já sabem mais da minha vida do que eu mesmo %uD83E%uDD37
    De vez em quando aparece propaganda de site gay para mim, mesmo sem eu ter pesquisado nada. Isso é verdade o que vc disse, eles sabem mais da minha vida do que eu mesmo.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Duvido que o 5G no Brasil sequer chegará em 220 Mbps.
    O DDS já tá passando de 600mbps, o 5G sub-6 vai bater perto de 2gbps.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Daqui a pouco chega os tombadores de cloroquina com a bandeira dos Estados Unidos nos olhos dizendo que a China é imperialista! Mas esquece que os EUA tem bases militares no mundo inteiro!
    Que usam a força de diversas formas pra conter o país no seu lugar! Limitando sei crescimento.
    Aí vemos uma potência em ascenção , que inclusive eles se beneficiando disso, e ficam com medo de perder o poder! Principalmente do trânsito de informações.
    A China é o maior credor dos EUA! Quero ver se eles saírem de lá, quem vai comprar a dívida deles.
    Quero ver a China pagar o prejuízo que o Coronavirus causou ao mundo com a culinária peculiar praticado em alguns cantos daquele país.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Gouli_Silva View Post
    Como assim militares? até onde sei o Brasil não tem exercito, ou vão me dizer que esses pateticos vestidos de verde camuflado que varrem chão de patios, ficam na rua pedindo comida para campanhas e capinam mato na amazonia são soldados preparados para uma guerra? Ahh, faça me o favor.
    Olha o machão da Internet, experimente falar isso na frente daqueles que fazem patrulhas pela rua com um fuzil de operações táticas que ele te bota para correr.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O DDS já tá passando de 600mbps, o 5G sub-6 vai bater perto de 2gbps.
    Nas capitais badaladas, no resto do Brasil a realidade é extremamente diferente.

  28. #28
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gouli_Silva View Post
    Loja de 1,99 é enorme fonte de renda para os chineses? kkkkkkkkkk

    Você alguma vez na vida já parou para ler a entrada e saida de produtos chineses para o Brasil e vice versa?

    Você por acaso sabe qual é o numero da balança comercial do Brasil com a China?

    kkkkkkkkkk

    Terra planista tem preguiça de ler, aí fica acreditando em mensagens de robo de whatsapp ou videozinho de youtube
    Não sou gado bolsonete, nem tio de whatsapp.

    Vasilhame plastico da loja de 1,99 que vem da China, sequer custa 5 centavos para ser feito.
    Sai da China, atravessa o globo, paga imposto e ainda dá lucros de centenas de %.

    Acha que lá maioria que trabalha em fábricas sequer sonha em ganhar 1045 reais como nosso mínimo?
    Tem países na Ásia que salário nas fábrica sequer é 400 reais.


  29. #29
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Não há necessidade de retirar os equipamentos 3G e 4G já existentes, o 5G da Huawei é que é perigoso, visto que o seu foco maior é a internet das coisas, casa, carros, equipamentos médicos, equipamentos militares e etc, imagina tudo isso nas mãos da china!!

  30. #30
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Gouli_Silva View Post
    Loja de 1,99 é enorme fonte de renda para os chineses? kkkkkkkkkk

    Você alguma vez na vida já parou para ler a entrada e saida de produtos chineses para o Brasil e vice versa?

    Você por acaso sabe qual é o numero da balança comercial do Brasil com a China?

    kkkkkkkkkk

    Terra planista tem preguiça de ler, aí fica acreditando em mensagens de robo de whatsapp ou videozinho de youtube
    "Enorme fonte de renda".

    Eu não disse a maior. Estes produtos geram bilhões por ano lá.