LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Oriscletes_ View Post
    Os compradores de xing ling acham que tem autonomia para opinar sobre um assunto tão sério.... Tadinhos da missa não sabem um terço.
    Comprem seus xings se quiserem ser espionados e ter dados roubados por cyber criminosos chineses, mas nem todos são obrigados ta ok.
    Algo de útil que esse governo pode fazer é banir a Huawei, então não fracassem novamente ta ok.
    concordo

  2. #62
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    E quem investiga o Instagram?
    Tua mãe

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    57
    Mas banir o 5G, sério mau temos o 4G quem dira 5G, de que adianta banir se nem vamos usar.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Eu so temo um novo Comuna Virus vindos dos cara
    Verdade

  5. #65
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Brasil sendo governado,por um bando de patetas da nisso.não sabem para que lado vão, se dos Yankees imperialistas ou os chinas comunistas ditadores.é o que da uma nação atrazada que presisa dos outros.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    92
    A única informação valiosa que os chineses podem pegar do Brasil é o quanto roubam os nossos políticos!

  7. #67
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Realidade a ser notada
    São Paulo/RJ = 600Mbps

    Outras Capitais = 300Mbps

    Interior = 90Mbps


    Uso chip vivo, melhor 4G que consegui foi em BH de 35Mbps.
    Aqui sequer chega em 20, o download. Upload passa de 25.
    E olha que aqui tem quase 150.000 hab.
    4G aqui no interior onde eu moro bateu 15 MB download e 27 MB upload, 4G aí da cidade grande e bem rápido hein Kkk

  8. #68
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Aqui em BH a Claro atinge sempre 40/48mb.
    Aqui na região metropolitana de salvador o 4G da claro fica entre 50 a 70 mega. Na capital em si depende do bairro, se rico ou de pobre da chuva, pq aqui as antenas da claro são boas somente com sol: choveu já era!kkkkkkkkk

  9. #69
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    "Enorme fonte de renda".

    Eu não disse a maior. Estes produtos geram bilhões por ano lá.
    verdade, pq lucram com quantidade das vendas globais

  10. #70
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by PARKERsp View Post
    Com o poder aquisitivo do brasileiro fica difícil não comprar nada da China...
    Exatamente, se até o governo e as empresas norte americanas compram aos montes para reduzir os custos,e tbm empresários que apoiam o atual governo brasileiro fazem a mesma coisa, imagina o assalariado comum!!!!

  11. #71
    Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Localização
    PLANET EARTH.
    Posts
    289
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Brasil sendo governado,por um bando de patetas da nisso.não sabem para que lado vão, se dos Yankees imperialistas ou os chinas comunistas ditadores.é o que da uma nação atrazada que presisa dos outros.
    atrasada.

  12. #72
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by hesn View Post
    A única informação valiosa que os chineses podem pegar do Brasil é o quanto roubam os nossos políticos!
    Mas isso eles fazem com a ajuda deles inclusive

  13. #73
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Gouli_Silva View Post
    Não seja medíocre, tanto o míssil intercontinental chinês quando russo possuem um alcance superior a 13. 000 km.

    O Brasil não aguenta uma guerra nem contra a Venezuela, imagine contra um país que tem poderio nuclear como Paquistão.

    Que delírio desses terra planistas!
    Mediocre é você, estamos falando do Paquistão e o missel deles só alcança 2.750 kms. O missel chinês e o russo chegam aqui, mas eles não vão vender para o Paquistão, ou você acha que eles são trouxas como você.
    Agora, quanto a Venezuela, eles não aguentam nem dois dias de guerra com o Brasil, o exercito venezuelano não tem nem comida e nem combustível.
    Eu vou delirar mesmo, é quando o PC chinês cair e libertar o povo chinês desse comunismo nojento, mas a China vai se dividir em dezenas de países, igual a finada União Soviética e aí junto vai Coréia do Norte, Venezuela e Cuba.

  14. #74
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Eu falo na cara de qualquer soldado que eles são um traidores lambedores de norte americanos, e aí? O que vai acontecer? Meu primo é do exército, e eu falo toda vez que o encontro que seus superiores são "cabeça de bagre" e aí??? O que vai acontecer? Vão me bater??
    Já que você é macho, porque não vai lá no quartel e fala isso para os superiores do seu primo? Aí vamos ver o que acontece.

  15. #75
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by imrock View Post
    Mediocre é você, estamos falando do Paquistão e o missel deles só alcança 2.750 kms. O missel chinês e o russo chegam aqui, mas eles não vão vender para o Paquistão, ou você acha que eles são trouxas como você.
    Agora, quanto a Venezuela, eles não aguentam nem dois dias de guerra com o Brasil, o exercito venezuelano não tem nem comida e nem combustível.
    Eu vou delirar mesmo, é quando o PC chinês cair e libertar o povo chinês desse comunismo nojento, mas a China vai se dividir em dezenas de países, igual a finada União Soviética e aí junto vai Coréia do Norte, Venezuela e Cuba.
    Ei demente. A medida que de fato o Pakistão não tem nada a ver conosco, a Venezuela está melhor preparada pra combate que o Brasil. Visto que o Brasil usa sucata (sim, sucata. Veículos militares descomissionados) dos EUA. E não tem munição suficiente pra 2h de guerra.

    Então calado ai.

    Ah, e tô doido pro imperialismo yankee cair e terraplanistas como você entrarem em pânico. Porque o PC da China não vai a lugar nenhum. Eles não são pequenos como a Líbia que os americanos forçaram mudança de governo, destruiram aquele país, e instalaram fantoches por lá.

    Qualquer merdinha que Washington faça contra os chineses, vai ter retaliação

  16. #76
    Junior Member Dagur_Beserk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Olha o lambedor de ditador chinês
    Olha o lambedor de ditador americano

  17. #77
    Junior Member Procyon_Cabal's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Dagur_Beserk View Post
    Ei demente. A medida que de fato o Pakistão não tem nada a ver conosco, a Venezuela está melhor preparada pra combate que o Brasil. Visto que o Brasil usa sucata (sim, sucata. Veículos militares descomissionados) dos EUA. E não tem munição suficiente pra 2h de guerra.

    Então calado ai.

    Ah, e tô doido pro imperialismo yankee cair e terraplanistas como você entrarem em pânico. Porque o PC da China não vai a lugar nenhum. Eles não são pequenos como a Líbia que os americanos forçaram mudança de governo, destruiram aquele país, e instalaram fantoches por lá.

    Qualquer merdinha que Washington faça contra os chineses, vai ter retaliação
    Pastel de Flango,Narrativa de mais de 5 anos atrás,vai estudar filho que é melhor.Ngm atacaria o Brasil com bomba atômico,muitos países tem investimentos aqui( Inclusive a China) e negócio não é quantidade meu filho e sim qualidade,aposto que vc nunca serviu,só um merdinha de papai e mamãe que mora em condomínio.

  18. #78
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Gouli_Silva View Post
    Washington sozinho já não dá mais conta da China, por isso tenta desesperadamente conseguir aliados, é típico bunda mole que em grupo é machão, no mano a mano é uma merda.
    KKKKKKKKKK
    Os USA tem 5 vezes mais armas que a China, fora que são muito mais eficazes. Só de porta aviões a China só tem duas sucatas. Fora os aliados Paquistão, Índia,Japão. Coréia do Sul, Austrália, Vietnam, etc
    Estuda um pouco antes de falar merda

  19. #79
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Dagur_Beserk View Post
    Ei demente. A medida que de fato o Pakistão não tem nada a ver conosco, a Venezuela está melhor preparada pra combate que o Brasil. Visto que o Brasil usa sucata (sim, sucata. Veículos militares descomissionados) dos EUA. E não tem munição suficiente pra 2h de guerra.

    Então calado ai.

    Ah, e tô doido pro imperialismo yankee cair e terraplanistas como você entrarem em pânico. Porque o PC da China não vai a lugar nenhum. Eles não são pequenos como a Líbia que os americanos forçaram mudança de governo, destruiram aquele país, e instalaram fantoches por lá.

    Qualquer merdinha que Washington faça contra os chineses, vai ter retaliação
    Outro nick demente do AntonioP30. Vai se feder otario

  20. #80
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Gouli_Silva View Post
    O míssil deles só alcança 2,750km porque seu único inimigo está justamente ao lado, a Índia. Agradeça aos imperialistas ocidentais por essa briga patética entre muçulmanos e indianos.

    Num cenário de guerra contra o Brasil como foi mencionado acima, o Paquistão sem duvida teria apoio da China e da Rússia, e para um projeto dum DF 41 ou RS 28 cair nas mãos dos paquistaneses é 2 palitos.

    O Brasil vai fazer o que? Pedir que os EUA ajude a construir uma bomba atômica e um míssil balístico intercontinental? HAHA SONHE! Os proprios americanos barraram o projeto nuclear brasileiro, o único cientista nuclear brasileiro está PRESO, e ainda tem tem babacas alienados que acreditam nesses colonizado metade índio, metade negro e metade europeu.

    Eu gargalho dos devaneios dos terra planistas.
    Devaneios são seus, vai estudar militarismo. A China está provocando todos os vizinhos. E vai se fuder

  21. #81
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Gouli_Silva View Post
    Não seja medíocre seu terra planista, quem é maluco de bater de frente com China e Rússia? Só China e Rússia tem mais de 3500 bombas nucleares ATIVAS, e ainda tem Paquistão e Coreia do Norte, ambos com poderio nuclear.

    Japão é uma formiguinha patética, país ocupado, Coreia do sul borra as calças só de ver o desfile militar norte coreano, Austrália e Vietnã são inúteis, os aliados norte americano com exceção de Índia são todos peões a ser sacrificados, ao contrário de China, Rússia, Coreia do Norte e Paquistão, todos armados até os dentes com bombas nucleares para aniquilar parasitas ocidentais.

    Alemanha está cada vez mais pendendo para China e Rússia, não vai demorar muito para Alemanha novamente possuir um exercito de respeito e expulsar esses colonizados metade índio, metade negro e metade europeu de seu território, a França vai ir no vácuo.

    Somente alienado terra planista que fuma cloroquina com haxixe como você ainda acha que esse monte de ferro velho podre americano dos anos 70, 80 e 90 consegue sobressair sobre a marinha NOVA EM FOLHA da China ou que possui sistemas de defesa melhor que o russo.
    A porcaria do f-35 possui mais de 800 falhas de software.

    Sem mencionar o exercito lixoso americano, foram humilhados para os comunistas do Vietna, imagine quando se deparar com o exercito de libertação popular com seus 3 milhões de soldados? HAHAHA Que dó!

    Pare de assistir videozinho de youtube e mensagens de robos no whatsapp, vire homem e comece a ler livros, artigos pela internet, saia dessa sua vida miserável. hahahaha
    KKKKKKKKKK
    Você deve ter fumado haxixe, não é possível falar tanta merda junta
    Marinha nova em folha, só de porcaria de destroyers e com um porta aviões reciclados da União soviética, que ia virar ferro velho.
    Coréia do Norte e Venezuela não tem nem comida para alimentar o exercito.
    Vai ser racista na puta que o pariu, cada F35 derruba 5 caças da China e Rússia de uma vez, são só sucatas esses caças russos.
    Exército de libertação popular Kkkkkkk, vão ser os primeiros a correr, até os indianos estão matando esses trouxas submissos a ditadura comunista

  22. #82
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    De vez em quando aparece propaganda de site gay para mim, mesmo sem eu ter pesquisado nada. Isso é verdade o que vc disse, eles sabem mais da minha vida do que eu mesmo.
    KKKKKKKKK , pra mim tbm aparece umas propaganda nada ver com oq eu pesquiso, mais propaganda de site gay essa e de f*dekkkkk

  23. #83
    Quote Originally Posted by nagosh88 View Post
    Mas isso eles fazem com a ajuda deles inclusive
    Verdade. Dória et caterva ..

  24. #84
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    Daqui a pouco chega os tombadores de cloroquina com a bandeira dos Estados Unidos nos olhos dizendo que a China é imperialista! Mas esquece que os EUA tem bases militares no mundo inteiro!
    Que usam a força de diversas formas pra conter o país no seu lugar! Limitando sei crescimento.
    Aí vemos uma potência em ascenção , que inclusive eles se beneficiando disso, e ficam com medo de perder o poder! Principalmente do trânsito de informações.
    A China é o maior credor dos EUA! Quero ver se eles saírem de lá, quem vai comprar a dívida deles.
    Olha o idiota falando de um remédio que tá ajudando as pessoas a se tratar da doenã, só podia ser chupa ovo do Karl Marx mesmo, nunca vi gente mais esquizofrênica!