LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 85
  1. #31
    Junior Member Misael_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    67
    Quote Originally Posted by Gouli_Silva View Post
    Como assim militares? até onde sei o Brasil não tem exercito, ou vão me dizer que esses pateticos vestidos de verde camuflado que varrem chão de patios, ficam na rua pedindo comida para campanhas e capinam mato na amazonia são soldados preparados para uma guerra? Ahh, faça me o favor.
    Se o exército Brasileiro não prestasse, eles não estariam EM 10° LUGAR NO RANKING MUNDIAL DE POTÊNCIA MILITAR. Mlk, vai falar na cara deles. Quer pagar de machão na internet né? Eu hein.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Quote Originally Posted by Gouli_Silva View Post
    Como assim militares? até onde sei o Brasil não tem exercito, ou vão me dizer que esses pateticos vestidos de verde camuflado que varrem chão de patios, ficam na rua pedindo comida para campanhas e capinam mato na amazonia são soldados preparados para uma guerra? Ahh, faça me o favor.
    Quanta baboseira!! %uD83D%uDE12

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não há necessidade de retirar os equipamentos 3G e 4G já existentes, o 5G da Huawei é que é perigoso, visto que o seu foco maior é a internet das coisas, casa, carros, equipamentos médicos, equipamentos militares e etc, imagina tudo isso nas mãos da china!!
    Tem que ser muito trouxa.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,593
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Quero ver a China pagar o prejuízo que o Coronavirus causou ao mundo com a culinária peculiar praticado em alguns cantos daquele país.
    O amadahhhh já tomou sua cloroquina hoje?

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Misael_Emanuel View Post
    Se o exército Brasileiro não prestasse, eles não estariam EM 10° LUGAR NO RANKING MUNDIAL DE POTÊNCIA MILITAR. Mlk, vai falar na cara deles. Quer pagar de machão na internet né? Eu hein.
    Eu falo na cara de qualquer soldado que eles são um traidores lambedores de norte americanos, e aí? O que vai acontecer? Meu primo é do exército, e eu falo toda vez que o encontro que seus superiores são "cabeça de bagre" e aí??? O que vai acontecer? Vão me bater??

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não há necessidade de retirar os equipamentos 3G e 4G já existentes, o 5G da Huawei é que é perigoso, visto que o seu foco maior é a internet das coisas, casa, carros, equipamentos médicos, equipamentos militares e etc, imagina tudo isso nas mãos da china!!
    Aja burrice nesse Brasil.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Misael_Emanuel View Post
    Se o exército Brasileiro não prestasse, eles não estariam EM 10° LUGAR NO RANKING MUNDIAL DE POTÊNCIA MILITAR. Mlk, vai falar na cara deles. Quer pagar de machão na internet né? Eu hein.
    PotÊncia???Que potência, cara? Vc pirou? Se o Paquistão atacar o Brasil, já estaremos FUDIDOS, imagina um país com exército treinado e equipado, como o da França, por exemplo(Pra pegar um país menor).

  8. #38
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não há necessidade de retirar os equipamentos 3G e 4G já existentes, o 5G da Huawei é que é perigoso, visto que o seu foco maior é a internet das coisas, casa, carros, equipamentos médicos, equipamentos militares e etc, imagina tudo isso nas mãos da china!!
    Não é possível que esse país tenha tanto retardado...

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Foi comprovado que o Tik Tok coleta dados sem autorização, os serviços de inteligência norte americano desconfiam que eles trabalham para o governo chinês, se eles já coletam dados a céu aberto, quem garante que eles não vão fazer o mesmo na rede 5G da Huawei?
    E quem investiga o Instagram?

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    331
    Caramba, esse site tá uma carroça, meu a9 2018 deu uma travada violenta!!

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Nada.
    Oa vassalos das colônias dos EUA estão é com medo do que o império pode fazer com eles, caso não façam o banimento da Huawei e demais empresas chinesas qie eles ordenem o banimento.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by IgorArusa View Post
    O amadahhhh já tomou sua cloroquina hoje?
    Cloroquina não. Trouxaquina dos laboratórios Bovid-38, la no número 58, do Vivendas da Barra Pesada.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Que segurança? Quem define que os equipamentos americanos(ou de qualquer outro país) tbm não coletam dados sigiloso. E outro detalhe, já foi comprovado que os equipamentos da Huawei REALMENTE coletam daos???....Vcs não conseguem ver que os EUA quer fuder com a China?? Pq estão cagando de medo de perder a "boquinha".
    Nunca foi. É que a justiça americana deve ser igual a brasileira, condena ppr convicções, não com provas.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    244
    Google está sendo acusada de coletar dados de geral.
    Cadê os lambe saco do velho da Trouxaquina e do Trumpete, pra falar algo a respeito?

  15. #45
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by Vlad_Leda View Post
    Eu acho engraçado que temem a China mas o entreguismo pros EUA é arreganhado. Triste a atual situação geopolítica brasileira.
    A questão é que em um já não tem mais jeito, agora dois ainda há opção.

  16. #46
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Vlad_Leda View Post
    Eu acho engraçado que temem a China mas o entreguismo pros EUA é arreganhado. Triste a atual situação geopolítica brasileira.
    EUA é um país democrático...a China é uma ditadura comunista que trata cristãos como lixo...essa é a diferença...

  17. #47
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    "Enorme fonte de renda".

    Eu não disse a maior. Estes produtos geram bilhões por ano lá.
    Com o poder aquisitivo do brasileiro fica difícil não comprar nada da China...

  18. #48
    Quando o Brasil terminar de colocar o 4g já terá o 10g

  19. #49
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    Os compradores de xing ling acham que tem autonomia para opinar sobre um assunto tão sério.... Tadinhos da missa não sabem um terço.
    Comprem seus xings se quiserem ser espionados e ter dados roubados por cyber criminosos chineses, mas nem todos são obrigados ta ok.
    Algo de útil que esse governo pode fazer é banir a Huawei, então não fracassem novamente ta ok.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Nuan View Post
    Cloroquina não. Trouxaquina dos laboratórios Bovid-38, la no número 58, do Vivendas da Barra Pesada.
    Olha o lambedor de ditador chinês

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    Esses militares brasileiros são uma piada mesmo. O EUA pode entrar e pegar os dados de todo mundo, mas a China é um ameaça, não é mesmo??

    Esse nosso país será o eterno CAPACHO dos EUA. Se os EUA mandar deitar e rolar, o governo brasileiro atende. Bando de traidores.
    Espero que vc nunca precise dos serviços das forças armadas caro cidadão, pois o dia que vc precisar, é porque a coisa vai estar feia.
    E vc generaliza como se todos fossem uma coisa. Sendo que existe pessoas honestas e que trabalham muito dentro e fora das Forças Armadas, mas a maioria não vê.

  22. #52
    Quote Originally Posted by tsquirino View Post
    PotÊncia???Que potência, cara? Vc pirou? Se o Paquistão atacar o Brasil, já estaremos FUDIDOS, imagina um país com exército treinado e equipado, como o da França, por exemplo(Pra pegar um país menor).
    Cara ... o Paquistão não consegue atacar o Brasil... mas é burro ... não entende de guerra ... olha a distancia do Brasil para o Paquistão... eles nem conseguem atacar direito seus vizinhos ....

  23. #53
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Não há necessidade de retirar os equipamentos 3G e 4G já existentes, o 5G da Huawei é que é perigoso, visto que o seu foco maior é a internet das coisas, casa, carros, equipamentos médicos, equipamentos militares e etc, imagina tudo isso nas mãos da china!!
    Como vão remover Huawei detém 80% de todo 4G e comunicação mundial

  24. #54
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    O DDS já tá passando de 600mbps, o 5G sub-6 vai bater perto de 2gbps.
    Realidade a ser notada
    São Paulo/RJ = 600Mbps

    Outras Capitais = 300Mbps

    Interior = 90Mbps


    Uso chip vivo, melhor 4G que consegui foi em BH de 35Mbps.
    Aqui sequer chega em 20, o download. Upload passa de 25.
    E olha que aqui tem quase 150.000 hab.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Realidade a ser notada
    São Paulo/RJ = 600Mbps

    Outras Capitais = 300Mbps

    Interior = 90Mbps


    Uso chip vivo, melhor 4G que consegui foi em BH de 35Mbps.
    Aqui sequer chega em 20, o download. Upload passa de 25.
    E olha que aqui tem quase 150.000 hab.
    Passando Por São Paulo em Viagem eu fiz passou de 100Mbps no Download usando 4g
    No caso, mais 12MB por segundo.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,134
    Ava, vão lá tomar cloroquina

  27. #57
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Realidade a ser notada
    São Paulo/RJ = 600Mbps

    Outras Capitais = 300Mbps

    Interior = 90Mbps


    Uso chip vivo, melhor 4G que consegui foi em BH de 35Mbps.
    Aqui sequer chega em 20, o download. Upload passa de 25.
    E olha que aqui tem quase 150.000 hab.
    Aqui em BH a Claro atinge sempre 40/48mb.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by Nuan View Post
    Nada.
    Oa vassalos das colônias dos EUA estão é com medo do que o império pode fazer com eles, caso não façam o banimento da Huawei e demais empresas chinesas qie eles ordenem o banimento.
    Gritou ele com a camisa do #LULALIVRE!!! Cara ninguém cai nessa conversa mais. A narrativa PTista foi pro saco...

  29. #59
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    capitão cloroquina e os seus patetas com certeza só vão fazer o que o orange juice diz

  30. #60
    Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1,697
    Quote Originally Posted by Gouli_Silva View Post
    O Paquistão tem bomba atomica, para detonar o Brasil nem precisa estar perto, basta comprar um missel balístico intercontinal chinês DF 41 ou russo RS-28, acoplar umas 10 bombas atomicas no missel e pronto acabou.
    O idiota, você acha que a China e a Rússia vão vender um missel balístico para o Paquistão ou qualquer outro país???
    Tem que ser muito idiota para falar isso.
    O Paquistão possui seu próprio missel, o Shaheen-III missile e ele tem o alcance de 2.750 kms, mas a distância entre o Brasil e o Paquistão é de mais de 13.000 kms.
    As armas atomicas do Paquistão e da Índia são modelos antigos e grandes e só podem se lançados em uma distância curta, mais dá para chegar na China, que está arrumando treta com os dois.
    Mas se fossem lançar para o Brasil, tinha que cair na sua cabeça de merda