LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Vivo Easy Prime cria novo plano com 15 GB de internet que nunca expiram

    O plano Especial oferece ainda ligações e SMS ilimitados, WhatsApp sem descontar da franquia e R$ 30 de cashback.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Atualmente sou Beta Lab e tô pensando seriamente em aderir o Vivo Easy, mas não sei se é tão vantajoso.

  3. #3
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Atualmente sou Beta Lab e tô pensando seriamente em aderir o Vivo Easy, mas não sei se é tão vantajoso.
    Claro Flex está melhor.

  4. #4
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Atualmente sou Beta Lab e tô pensando seriamente em aderir o Vivo Easy, mas não sei se é tão vantajoso.
    Vivo Easy compensa mais pra quem não quer pagar por mês.
    Já por mensalidade, eu iria de Claro Flex, ou de Inter Cel, por ser o mais barato.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Atualmente sou Beta Lab e tô pensando seriamente em aderir o Vivo Easy, mas não sei se é tão vantajoso.
    Mano sou usuário e digo q hj ela não vale a pena, só vale a pena quando têm a promoção 100GB por R$ 200 e vc recebe R$100 de cashback pra gastar como quiser, outra coisa q acrescentaram agora é q vc têm q realizar a cada 3 meses uma determinada compra ou ter um cartão de crédito vinculado pra ter uma cobrança se não expira td,

  6. #6
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Atualmente sou Beta Lab e tô pensando seriamente em aderir o Vivo Easy, mas não sei se é tão vantajoso.
    O Beta Lab é o melhor plano atualmente, agora tem whatsapp a vontade, e voltou a custar 55 reais por mês.

  7. #7
    Se não fosse pelo Deezer no Tim Beta, eu pensaria seriamente em usar um desses planos de internet sem expirar.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Tenho tanto o Tim Beta como o Vivo Easy...só uso o Vivo Easy quando a rexd da Tim falha...desde setembro do ano passado que não compro nada...desconheço essa obrigação de compra a cada 3 meses....

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Claro Flex está melhor.
    eu vou de http kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Atualmente sou Beta Lab e tô pensando seriamente em aderir o Vivo Easy, mas não sei se é tão vantajoso.
    Vou tentar dar uma chance pro Claro Flex. Meu único problema com a Tim é a questão do sinal mesmo, aqui é péssimo. Mas o Beta Lab tem muitas vantagens ainda.

  11. #11
    Junior Member Pedro_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    23
    O Easy compensa pra quem não usa muito a 4g ou certos apps que compra por diárias, eu comprei 100gb (era R$200 e ganhava R$100 de cashback) em outubro do ano passado e com bônus e tal ainda tenho 92gb, nunca mais paguei nada. Pra quem quiser aderir ao plano tem o código 2020GRATIS, você ja sai ganhando R$10 e ainda pode ganhar 3gb de internet totalmente grátis

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Pedro_Milesi View Post
    O Easy compensa pra quem não usa muito a 4g ou certos apps que compra por diárias, eu comprei 100gb (era R$200 e ganhava R$100 de cashback) em outubro do ano passado e com bônus e tal ainda tenho 92gb, nunca mais paguei nada. Pra quem quiser aderir ao plano tem o código 2020GRATIS, você ja sai ganhando R$10 e ainda pode ganhar 3gb de internet totalmente grátis
    Fiz a mesma coisa em Novembro do ano passado. Ainda com 70GB sobrando... só as vezes que compro diárias de voz. Mensalidades nunca mais... e a cobertura é muito boa. Um dia desses fiquei sem internet em casa por conta de manutenção e usei meu celular como hostpot para PC e televisão. Não ficou devendo em nada se comparado a minha Tim Live de 60MB.

  13. #13
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Atualmente sou Beta Lab e tô pensando seriamente em aderir o Vivo Easy, mas não sei se é tão vantajoso.
    A melhor coisa que fiz foi ter saido dessa Tim Beta. Não conseguia gastar tudo e quando precisava era uma lerdeza.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    O meu problema é o Deezer no Tim Beta...tenho receio de sair e me arrepender...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by icaro_53 View Post
    Mano sou usuário e digo q hj ela não vale a pena, só vale a pena quando têm a promoção 100GB por R$ 200 e vc recebe R$100 de cashback pra gastar como quiser, outra coisa q acrescentaram agora é q vc têm q realizar a cada 3 meses uma determinada compra ou ter um cartão de crédito vinculado pra ter uma cobrança se não expira td,
    Aonde vc viu essa questao dos 3 meses?

  16. #16
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by icaro_53 View Post
    Mano sou usuário e digo q hj ela não vale a pena, só vale a pena quando têm a promoção 100GB por R$ 200 e vc recebe R$100 de cashback pra gastar como quiser, outra coisa q acrescentaram agora é q vc têm q realizar a cada 3 meses uma determinada compra ou ter um cartão de crédito vinculado pra ter uma cobrança se não expira td,
    Ué, no plano diz que não expira, onde tem você viu isso aí ?

  17. #17
    Quote Originally Posted by JOAOACCIOLI View Post
    O meu problema é o Deezer no Tim Beta...tenho receio de sair e me arrepender...
    Você vai se arrepender sim, mas é de não ter largado Tim antes.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Vale a pena mudar você pode pegar o Spotify e comprar 30 diárias por 19.90

    Eu comprei por 9.90 trinta dias de whatsapp e ganhei 10 reais de volta comprei 10 diárias de ligação.

    Uma idéia para você usa minha indicação VEMDE29 , paga o mês grátis do Spotify e compra 30 dias diárias no easy pra ele e mais 30 diária para whatsapp. Aí meu código vai te dar 10 reais que pode comprar ligação e ganha 3g. Depois disso indica para 20 amigos e ganha assim como eu e no final das contas vai economizar porque beta é ótimo pra quem usa muito já usei e recomendo mas meu perfil principalmente agora na pandemia mudou e o easy está ótimo

  19. #19
    Junior Member Pedro_Milesi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Enriquelopez View Post
    Atualmente sou Beta Lab e tô pensando seriamente em aderir o Vivo Easy, mas não sei se é tão vantajoso.
    depende do teu perfil de uso, se tu usa pouca 4g vale mais vivo easy, pois tu paga bastante de uma vez só e depois fica em media um ano sem gastar nada, ja se tu usa muita 4g não vale tanto pois expiraria muito rapido, eu por exemplo gastei 200 reais em novembro do ano passado, desde então não gastei mais nada, e ainda tenho 90gb pra usar, vou ficar mais de ano ainda sem gastar. Caso queira migrar usa meu código 2020GRATIS, ja ganha 10 reais pra gastar no app e se gastar 30 reais ganha 3gb

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by JOAOACCIOLI View Post
    O meu problema é o Deezer no Tim Beta...tenho receio de sair e me arrepender...
    Qualquer plano da Tim tem acesso ao Deezer é só tu assinar ou usar mod

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O Beta Lab é o melhor plano atualmente, agora tem whatsapp a vontade, e voltou a custar 55 reais por mês.
    Beta morreu amigo, plano velho sem novidades, sem redes sociais sem descontar!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Ué, no plano diz que não expira, onde tem você viu isso aí ?
    Vivo colocou no Twitter issi

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by JOAOACCIOLI View Post
    Aonde vc viu essa questao dos 3 meses?
    Vivo colocou no Twitter isso

  24. #24
    Já é cliente Vivo Easy? Utilize o código válido %uD83D%uDC49 MEUBONUS03 %uD83D%uDC48que te dá 3GB de internet + 10 reais de bônus. Aproveite!

  25. #25

    internet que não expira !!!! sem dúvidas vivo easy é o melhor plano que existe , código válido:
    OTIMO2019
    Utilize meu código e ganhe grátis 3 gigas de internet e R$ 10 de bônus pra gastar como quiser no Vivo Easy, pare de pagar por algo que não usa !!! após aderir ao plano compartilhe seu código para sempre gerar bônus para você , vivo easy é maravilhoso. %uD83C%uDF89%uD83C%uDF89%uD83C%uDF89.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,049
    Use o código GANHE35 e ganhe até R$35 no Vivo Easy! Código: GANHE35