LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Membro Senior AVGMAN's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    743
    Quote Originally Posted by Robson_Filho View Post
    Vou jogar Ghost of tsushima,e vcs caixistas vão jogar o quê? kkkkkkk
    Qualquer um dos MILHARES de títulos (EXCELENTES) disponíveis...
    Sendo eles "exclusivos ou não"...


  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Robson_Filho View Post
    Vou jogar Ghost of tsushima,e vcs caixistas vão jogar o quê? kkkkkkk
    Jogo bosta, vai jogar seu xuxuxima lixo que vou jogar meu dirt em 120 fps seu troxa

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    PS5: cada joguinho lixo 250 conto

    Xbox Series X: mais de 15 lançamentos todos no gamepass por 29 reais

    Quem tem no minimo dois neurônios sabe que Xbox tem melhor custo benéfico

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Antonio_Mattos View Post
    Essa estratégia de custo benefício em detrimento da qualidade dos jogos não são pra mim, portanto vou de PS mais uma vc vez. Se a MS mostrar serviço, compro um xbox também, mas só no meio da geração.
    Que qualidade? Nenhum jogo da sony é 4k 60fps, até no xbox fat tem jogo 60fps e no ps4 não, que qualidade é essa que a sony t q não to vendo

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by thetechmaster View Post
    A Sony deve estar cagando pra oferecer alguma coisa vantajosa nesse nivel, eles sabem o qnto os PS vendem, eles sabem o qnto os exclusivos deles pesam nesse quesito, a Microsoft ta dando muito duro em tentar atrair a clientela da Sony com custo-beneficio, eles estao fazendo o dever de casa, mas pra mim o dominio da Sony tá longe de começar a ser ameaçado.
    Caro gafanhoto a Microsoft é uma empresa TRILHONARIA, compete com coca cola e Apple, enquanto a sony ta perdendo pras fraldas pampers kkkkkkkk acorda fanboy

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by iareec View Post
    Vou esperar evento da XSX, mas esse Phil só mente.
    Que jogos vou jogar quando sair a consola?
    Mais vale comprar PS5 e pegar retro compatibilidade do TLOU2 e GoT.
    Vou dar última chance a Xbox, mas o evento teve mt jogo bom, mas tudo daqui 1 ou 2 anos e o jogo mais recente, Halo, tem excelente gameplay mas gráficos de caca.
    Quem mente é a sony, falou q o ps5 ia ter arquitetura rdna2 e mentiu, não vai ter retro nem exclusivos, console lixo, Xbox bem melhor

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    o halo infinite é pra xbox one mano, ele só é "series x optimized"
    Edai? Tem outros jogos que vão rodar melhor no xbox series x, sem falar no gamepass

  8. #38
    Xbox

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Caixinha View Post
    PS5: cada joguinho lixo 250 conto

    Xbox Series X: mais de 15 lançamentos todos no gamepass por 29 reais

    Quem tem no minimo dois neurônios sabe que Xbox tem melhor custo benéfico
    Xbox tem o melhor custo benefício dos piores jogos kkk normal é como a vida funciona infelizmente as coisas boas são caras mesmo :3

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Caixinha View Post
    Jogo bosta, vai jogar seu xuxuxima lixo que vou jogar meu dirt em 120 fps seu troxa
    já confirmaram 120fps no dirt de PS4 a muito tempo cara emt me explica ele vai jogar Fort a 120 fps e Ghost e vc vai jogar oq agr?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by PlayerDark10 View Post
    já confirmaram 120fps no dirt de PS4 a muito tempo cara emt me explica ele vai jogar Fort a 120 fps e Ghost e vc vai jogar oq agr?
    PS5*

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by PlayerDark10 View Post
    já confirmaram 120fps no dirt de PS4 a muito tempo cara emt me explica ele vai jogar Fort a 120 fps e Ghost e vc vai jogar oq agr?
    Dirt* n fort kkkk teclado trolou agr ;-;

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Caixinha View Post
    Que qualidade? Nenhum jogo da sony é 4k 60fps, até no xbox fat tem jogo 60fps e no ps4 não, que qualidade é essa que a sony t q não to vendo
    Cara PS4 pro tem jogos a 4k sim n sei se a 4k 60 mas a 4k 30 tem e o PS4 normal tem jogos a 60 fps sim chega a ser até uma piada tu falar q o Xbox one fat tinha jogo a 60 e o PS4 não sendo q o Xbox fat era mais fraco q o ps4 eu n sei como uma coisa mais fraca rodaria melhor nem Hdr sapoha tinha teve q lançar o Xbox one S pra ter hdr... Kkkk ent quer dizer q o ps5 vai rodar os jogos melhores pq pra vcs né ele é super fraco kkkk

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by thetechmaster View Post
    A Sony deve estar cagando pra oferecer alguma coisa vantajosa nesse nivel, eles sabem o qnto os PS vendem, eles sabem o qnto os exclusivos deles pesam nesse quesito, a Microsoft ta dando muito duro em tentar atrair a clientela da Sony com custo-beneficio, eles estao fazendo o dever de casa, mas pra mim o dominio da Sony tá longe de começar a ser ameaçado.
    Concordo só o gamepass n derruba a Playstation se fosse assim Xbox teria ganhado essa geração... Gamepass já ta aeh até q a bastante tempo e nem chegou perto... Vão ter q inventar um gamepass 2 pq se continuar do mesmo jeito n vai mudar nd

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Não, caro blogueiro. Não é pequena vantagem. Releia seu próprio texto e veja a vantagem absurda que a MS já tem.
    A vantagem absurda q ela tem e q não mudou ND...fez o Xbox ficar um pouco popular mas do mesmo jeito nem chegou perto de fazer o xbox chegar aos números q a Playstation tem...

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by PlayerDark10 View Post
    A vantagem absurda q ela tem e q não mudou ND...fez o Xbox ficar um pouco popular mas do mesmo jeito nem chegou perto de fazer o xbox chegar aos números q a Playstation tem...
    Principalmente pq vc pode jogar esses jogos no Pc day one ._.

  17. #47
    Microsoft saindo na frente... é só mostrar bons exclusivos que vai ganhar de todos...