LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Guerra de consoles: Xbox Series X pode ter importante vantagem em relação ao PlayStation 5

    Game Pass poderá ser grande vantagem para quem desejar obter um custo x benefício melhor a longo prazo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Xbox Seires X só tem vantagem de ser mais forte, de resto, PS5 vai vender mais tranquilamente.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    15
    Vou esperar evento da XSX, mas esse Phil só mente.
    Que jogos vou jogar quando sair a consola?
    Mais vale comprar PS5 e pegar retro compatibilidade do TLOU2 e GoT.
    Vou dar última chance a Xbox, mas o evento teve mt jogo bom, mas tudo daqui 1 ou 2 anos e o jogo mais recente, Halo, tem excelente gameplay mas gráficos de caca.

  4. #4
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by iareec View Post
    Vou esperar evento da XSX, mas esse Phil só mente.
    Que jogos vou jogar quando sair a consola?
    Mais vale comprar PS5 e pegar retro compatibilidade do TLOU2 e GoT.
    Vou dar última chance a Xbox, mas o evento teve mt jogo bom, mas tudo daqui 1 ou 2 anos e o jogo mais recente, Halo, tem excelente gameplay mas gráficos de caca.
    Halo foi early build cara, ainda vão polir o jogo e colocar Ray tracing
    Lembre-se de Gears 4, 5 e Halo 5, todos tiveram a primeira gameplay através de demo e quando lançou tivemos gráficos muito superiores

  5. #5
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by iareec View Post
    Vou esperar evento da XSX, mas esse Phil só mente.
    Que jogos vou jogar quando sair a consola?
    Mais vale comprar PS5 e pegar retro compatibilidade do TLOU2 e GoT.
    Vou dar última chance a Xbox, mas o evento teve mt jogo bom, mas tudo daqui 1 ou 2 anos e o jogo mais recente, Halo, tem excelente gameplay mas gráficos de caca.
    Sobre lançamentos, normalmente é assim. No PS ja to acostumado a esperar em media 3 a 4 anos. Alguns jogos foram anunciados no lançamento do ps4 e só sairam ano passado. Essa geração vou primeiro de Xbox.

  6. #6
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Catos View Post
    Xbox Seires X só tem vantagem de ser mais forte, de resto, PS5 vai vender mais tranquilamente.
    Mãe Diná.

  7. #7
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Vou de Xbox pelo custo benefício.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Quote Originally Posted by Leo_Vale View Post
    Mãe Diná.
    Não precisa ser uma mãe Diná, basta acompanhar o mercado e prever uma futura tendencia.

  9. #9
    Junior Member Mauro_Ponticer's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    20
    É questão de jogos e a Sony está na frente devido aos exclusivos. Muitos gamers por questão de idade/maturidade são como crianças quando veem um doce. Eu jogo no PC e não pretendo adquirir console, sou muito a grato a MS por praticamente não ter exclusivos de console (todos tem no PC). Exclusividade é uma prática que só favorece as empresas, boicote a exclusividade e haverão mais jogos no mercado e mais competição entre qualidade/preço/etc. As empresas q investem em exclusividade terão q focar mais nos seus produtos/serviços/preços e menos em ficar fazendo o consumidor de bobo/escravo.

  10. #10
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by iareec View Post
    Vou esperar evento da XSX, mas esse Phil só mente.
    Que jogos vou jogar quando sair a consola?
    Mais vale comprar PS5 e pegar retro compatibilidade do TLOU2 e GoT.
    Vou dar última chance a Xbox, mas o evento teve mt jogo bom, mas tudo daqui 1 ou 2 anos e o jogo mais recente, Halo, tem excelente gameplay mas gráficos de caca.
    Se viu o lançamento de ontem?

  11. #11
    Membro Senior CavaloIngles's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Mauro_Ponticer View Post
    É questão de jogos e a Sony está na frente devido aos exclusivos. Muitos gamers por questão de idade/maturidade são como crianças quando veem um doce. Eu jogo no PC e não pretendo adquirir console, sou muito a grato a MS por praticamente não ter exclusivos de console (todos tem no PC). Exclusividade é uma prática que só favorece as empresas, boicote a exclusividade e haverão mais jogos no mercado e mais competição entre qualidade/preço/etc. As empresas q investem em exclusividade terão q focar mais nos seus produtos/serviços/preços e menos em ficar fazendo o consumidor de bobo/escravo.
    Man, a sony nem chegou perto do xbox em anuncio! É olha o dobro de ips que o console trouxe ontem.

  12. #12
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by CavaloIngles View Post
    Man, a sony nem chegou perto do xbox em anuncio! É olha o dobro de ips que o console trouxe ontem.
    tem ainda uma segunda rodada de anúncio de jogos pois ambas as empresas irão ter outra "live" com novidades antes do lançamento dos consoles

  13. #13
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Não precisa ser uma mãe Diná, basta acompanhar o mercado e prever uma futura tendencia.
    são duas tendencias diferentes, a Sony como sempre mostra seus jogos a serem lançados mas é sempre assim, aqui esta o jogo pra quando? só deus sabe quando. O próprio Phil Spencer ja disse que não anuncia jogos para um siclo maior do que 3 anos... do que foi apresentado ali apenas Fable e mais um outro que não lembro o nome são pra mais de 2 anos. No lançamento na Sony vc vai ter um Spider Man novo e que mais de jogo? No da Microsoft ja tem se dito que serão ao menos 100 titulos (do qual desconfio mas como é tudo retrocompativel até pode ser). Ambas estão se apoiando neste momento mais em produtoras de terceiros e embora no momento nenhum titulo me chamou a atenção suficiente para me fazer gastar em um console novo na largada é inegável que o console da Microsoft esta com uma base mais sólida.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Livia_Schimidt View Post
    são duas tendencias diferentes, a Sony como sempre mostra seus jogos a serem lançados mas é sempre assim, aqui esta o jogo pra quando? só deus sabe quando. O próprio Phil Spencer ja disse que não anuncia jogos para um siclo maior do que 3 anos... do que foi apresentado ali apenas Fable e mais um outro que não lembro o nome são pra mais de 2 anos. No lançamento na Sony vc vai ter um Spider Man novo e que mais de jogo? No da Microsoft ja tem se dito que serão ao menos 100 titulos (do qual desconfio mas como é tudo retrocompativel até pode ser). Ambas estão se apoiando neste momento mais em produtoras de terceiros e embora no momento nenhum titulo me chamou a atenção suficiente para me fazer gastar em um console novo na largada é inegável que o console da Microsoft esta com uma base mais sólida.
    A Sony que disse que vai ter 100 titulos retrocompativeis, já Microsoft vai ser todos os jogos do One

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    283
    Quote Originally Posted by Catos View Post
    Xbox Seires X só tem vantagem de ser mais forte, de resto, PS5 vai vender mais tranquilamente.
    GamePass

  16. #16
    Membro Senior Leo_Vale's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Não precisa ser uma mãe Diná, basta acompanhar o mercado e prever uma futura tendencia.
    Nem sempre é assim. PS2 vendeu igual água, ja na briga do PS3 com Xbox 360, quem vendeu mais foi o Wii. No fim, o mercado asiático dita e muito as vendas. PS3 ganhou em números por pouco do xbox no total, mas na America do Norte o xbox vendeu quase 20 milhões a mais!

  17. #17
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by iareec View Post
    Vou esperar evento da XSX, mas esse Phil só mente.
    Que jogos vou jogar quando sair a consola?
    Mais vale comprar PS5 e pegar retro compatibilidade do TLOU2 e GoT.
    Vou dar última chance a Xbox, mas o evento teve mt jogo bom, mas tudo daqui 1 ou 2 anos e o jogo mais recente, Halo, tem excelente gameplay mas gráficos de caca.
    o halo infinite é pra xbox one mano, ele só é "series x optimized"

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Mauro_Ponticer View Post
    É questão de jogos e a Sony está na frente devido aos exclusivos. Muitos gamers por questão de idade/maturidade são como crianças quando veem um doce. Eu jogo no PC e não pretendo adquirir console, sou muito a grato a MS por praticamente não ter exclusivos de console (todos tem no PC). Exclusividade é uma prática que só favorece as empresas, boicote a exclusividade e haverão mais jogos no mercado e mais competição entre qualidade/preço/etc. As empresas q investem em exclusividade terão q focar mais nos seus produtos/serviços/preços e menos em ficar fazendo o consumidor de bobo/escravo.
    Concordo com o pensamento geral e discordo no que se refere aos exclusivos. Isso foi a mídia que criou na época em que o Xbox nem tinha uma divisão certa. Toda a mídia se apoiou nesse termo "exclusivos" e no final, a base não apoia, fato irrefutável. Sabemos que os multis reinam e sempre reinarão. Tentaram criar valor no termo e penduraram as chuteiras na realidade, Sony indo para o PC é outro fato irrefutável. Logo, o termo queridinho da mídia vem caindo por terra mês a mês.

  19. #19
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by iareec View Post
    Vou esperar evento da XSX, mas esse Phil só mente.
    Que jogos vou jogar quando sair a consola?
    Mais vale comprar PS5 e pegar retro compatibilidade do TLOU2 e GoT.
    Vou dar última chance a Xbox, mas o evento teve mt jogo bom, mas tudo daqui 1 ou 2 anos e o jogo mais recente, Halo, tem excelente gameplay mas gráficos de caca.
    Você vai de PS5 por causa de 2 títulos? Sério mesmo que você pensa assim? Vai passar 8 anos jogando os mesmos jogos que zera em 2 finais de semana? A escolha teria que ser mais óbvia e concreta. Não estou pegando no pé, só tentando entender a sua justificativa de pegar um PS.

  20. #20
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Catos View Post
    Xbox Seires X só tem vantagem de ser mais forte, de resto, PS5 vai vender mais tranquilamente.
    Xbox tem o melhor ecossistema gamer do mercado, rede, infra, hardware, jogos melhorados no Xbox, GP, retro, PlayAny, cross, suporte, preço, qualidade e o melhor em hardware. Não existe razão óbvia para você dizer o que disse. Se quer escolher a concorrência, ok, mas que seja sincero e claro.

  21. #21
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by dnfoz45 View Post
    Não precisa ser uma mãe Diná, basta acompanhar o mercado e prever uma futura tendencia.
    Se pegar a tendência da sua mente, a Sony está morta. Se realmente acompanha o mercado, vai ver o valor que o Xbox tem. Só pesquisar o relatatório das marcas mais valiosas e verá que o Xbox está na 84° e o PS nem aparece no . Isso é uma tendência concreta, não tendência de youtoba.

  22. #22
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Não, caro blogueiro. Não é pequena vantagem. Releia seu próprio texto e veja a vantagem absurda que a MS já tem.

  23. #23
    Junior Member thetechmaster's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    27
    A Sony deve estar cagando pra oferecer alguma coisa vantajosa nesse nivel, eles sabem o qnto os PS vendem, eles sabem o qnto os exclusivos deles pesam nesse quesito, a Microsoft ta dando muito duro em tentar atrair a clientela da Sony com custo-beneficio, eles estao fazendo o dever de casa, mas pra mim o dominio da Sony tá longe de começar a ser ameaçado.

  24. #24
    Junior Member Marcelino_C's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Estou mais propenso a ir de Xbox. Eu fui do x360 pro ps4, por conta dos exclusivos. Mas não por conta dos exclusivos Sony, mas sim as exclusividades de thirdies, quais a Sony disse que existiria, como FF7, KH3 e SFV. Me arrependi amargamente.Primeiro que a Sony mentiu na cara de pau, nenhum desses é exclusivo de fato. Segundo que os exclusivos Sony mais impactantes estão saindo nos últimos dois anos, o que fez meu investimento não valer a pena. Pela época que comprei o P$4, se eu tivesse investido no Xone, teria tido tempo mais que suficiente para adquirir posteriormente um P$ e jogar os exclusivos de fato.Também não concordo em nada com a condução que a Sony tem dado aos seus negócios na relação empresa-consumidor. Resistente ao crossplataform, oq apenas prejudicou que esta filosofia já estivesse melhor estabelecida e prejudicou diretamente os player. O marketing exagerado, que gera Hypes incompatíveis com a qualidade real dos produtos ofertados e a alimentação do flame war. Lembram quando veio um funcionário da Sony dizer que o P$4 pro teria uma técnica que elevaria sua capacidade computacional para 8,4 teraflops, logo após perceber que tinha tomado uma surra neste quesito técnico do Xone?As práticas adotadas pela $ony são prejudiciais para o mercado e sobretudo o consumidor.A rede da dela não é tão boa qto da Microsoft, o interface do P$ é uma piada de mau gosto. Quem diabos achou que aquele esquema de digitação na busca da P$N seria algo confortável e bem aproveitado?Os jogos ofertados pela $ony na p$plus, via de regra, estão aquém dos ofertados pela Microsofot com a Gold. A retrocompatibilidade no Xone e series X são maduras, bem definidas e bem executadas.Em questão ao mercado Brasileiro a Microsoft dá um banho na $ony. Aqueles negociam diretamente com as empresas desenvolvedoras por preço menores para nós brasileiros, tornando comum que existam jogos nos dois sistemas com preços mais acessíveis no lado verde da força.
    A única coisa que me anima no P$5 é este controle novo deles, que provavelmente vai revolucionar e fazer com que a companhia de Bill Gates imite a novidade. Contudo, posso muito bem ir numa Leitura ou Lojas Americanas da vida testar a novidade, pra saber se será um diferencial tão grande assim. E se valer a pena, espero até as proximidades do fim da próxima geração, para adquirir o console da $ony e aproveitar os prováveis exclusivos que serão lançados.

  25. #25
    Junior Member Marcelino_C's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Meu sonho é que Nintendo fizesse uma parceria com a Microsoft e jogos Nintendo começassem a sari no Console de Redmond. Aí eu queria ver o carra ranger legal pro lado da $ony.

  26. #26
    Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Localização
    SISTEMA SOLAR via láctea
    Posts
    519
    Quote Originally Posted by Marcelino_C View Post
    Estou mais propenso a ir de Xbox. Eu fui do x360 pro ps4, por conta dos exclusivos. Mas não por conta dos exclusivos Sony, mas sim as exclusividades de thirdies, quais a Sony disse que existiria, como FF7, KH3 e SFV. Me arrependi amargamente.Primeiro que a Sony mentiu na cara de pau, nenhum desses é exclusivo de fato. Segundo que os exclusivos Sony mais impactantes estão saindo nos últimos dois anos, o que fez meu investimento não valer a pena. Pela época que comprei o P$4, se eu tivesse investido no Xone, teria tido tempo mais que suficiente para adquirir posteriormente um P$ e jogar os exclusivos de fato.Também não concordo em nada com a condução que a Sony tem dado aos seus negócios na relação empresa-consumidor. Resistente ao crossplataform, oq apenas prejudicou que esta filosofia já estivesse melhor estabelecida e prejudicou diretamente os player. O marketing exagerado, que gera Hypes incompatíveis com a qualidade real dos produtos ofertados e a alimentação do flame war. Lembram quando veio um funcionário da Sony dizer que o P$4 pro teria uma técnica que elevaria sua capacidade computacional para 8,4 teraflops, logo após perceber que tinha tomado uma surra neste quesito técnico do Xone?As práticas adotadas pela $ony são prejudiciais para o mercado e sobretudo o consumidor.A rede da dela não é tão boa qto da Microsoft, o interface do P$ é uma piada de mau gosto. Quem diabos achou que aquele esquema de digitação na busca da P$N seria algo confortável e bem aproveitado?Os jogos ofertados pela $ony na p$plus, via de regra, estão aquém dos ofertados pela Microsofot com a Gold. A retrocompatibilidade no Xone e series X são maduras, bem definidas e bem executadas.Em questão ao mercado Brasileiro a Microsoft dá um banho na $ony. Aqueles negociam diretamente com as empresas desenvolvedoras por preço menores para nós brasileiros, tornando comum que existam jogos nos dois sistemas com preços mais acessíveis no lado verde da força.
    A única coisa que me anima no P$5 é este controle novo deles, que provavelmente vai revolucionar e fazer com que a companhia de Bill Gates imite a novidade. Contudo, posso muito bem ir numa Leitura ou Lojas Americanas da vida testar a novidade, pra saber se será um diferencial tão grande assim. E se valer a pena, espero até as proximidades do fim da próxima geração, para adquirir o console da $ony e aproveitar os prováveis exclusivos que serão lançados.
    kkkkkkkk kkkkkkkk como consegue!!kkkkkkkk kkkkkkkk

  27. #27
    Essa estratégia de custo benefício em detrimento da qualidade dos jogos não são pra mim, portanto vou de PS mais uma vc vez. Se a MS mostrar serviço, compro um xbox também, mas só no meio da geração.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,173
    Tenho conta em ambos sistema, do ps4 eu peguei a conta no Vita grátis da plus com 23 anos de assinatura, estou lotado de jogos ganhos na plus, na Microsoft tenho Live Gold desde a época do Xbox 360 estou lotado de jogos também, a vantagem do game pass é jogar lançamentos da Microsoft porém os jogos da Microsoft abaixam rapidamente de preço e em mídia física fica bem barato comprar depois, a tendência claro é eu ir no ps5 pois tenho PC e vou continuar jogando os jogos no lançamento do game pass no PC, no ps5 eu ainda tenho a plus de graça até o ano 2037 e vou preferir o console da Sony que também cai bastante o preço dos jogos exclusivos depois de 1 ano.

    Mas gosto muito do console da Microsoft no meio da geração posso pegar um numa promoção

  29. #29
    Junior Member Robson_Filho's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    17
    Vou jogar Ghost of tsushima,e vcs caixistas vão jogar o quê? kkkkkkk

  30. #30
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Robson_Filho View Post
    Vou jogar Ghost of tsushima,e vcs caixistas vão jogar o quê? kkkkkkk
    Bug of tsushima você quis dizer KKKK, mas espero que o jogo seja lapidado para o ps5, a arte do jogo é linda.