LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Huawei confirma crescimento do HMS em evento realizado na China

    Detalhes relacionados à adesão do Huawei Mobile Services (HMS) foi revelado durante evento realizado na China

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    90
    o foda é que os melhores apps do mundo são da google, waze, maps, youtube, chrome, etc... e se o trump quiser mesmo ele proibe facebook instagram whatsapp dentre outros de operar na plataforma por meio de ip block já que são apps americanos. e eu acho que tá certo mesmo, a china proibide tudo que é do ocidente em termos de informação, facebook yt, twitter td bloqueado naquela merda cade a livre concorrencia pq nós temos que permiti-los. guerra é guerra.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,971
    Quote Originally Posted by wwilliam View Post
    o foda é que os melhores apps do mundo são da google, waze, maps, youtube, chrome, etc... e se o trump quiser mesmo ele proibe facebook instagram whatsapp dentre outros de operar na plataforma por meio de ip block já que são apps americanos. e eu acho que tá certo mesmo, a china proibide tudo que é do ocidente em termos de informação, facebook yt, twitter td bloqueado naquela merda cade a livre concorrencia pq nós temos que permiti-los. guerra é guerra.
    Chrome não é o melhor não kkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Chrome não é o melhor não kkkk
    Na minha opinião é sim.

  5. #5
    Junior Member Vinicius_F_S's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    74
    Google meio burrinho, tá dando oportunidade para a concorrência ficar gigante. A China financia a Huawei, assim, dinheiro investido não falta, essa tá sendo a oportunidade para os outros aplicativos não tão populares serem aprimorados e apresentarem real ameaça ao domínio do Google. Medo disso

  6. #6
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Vinicius_F_S View Post
    Google meio burrinho, tá dando oportunidade para a concorrência ficar gigante. A China financia a Huawei, assim, dinheiro investido não falta, essa tá sendo a oportunidade para os outros aplicativos não tão populares serem aprimorados e apresentarem real ameaça ao domínio do Google. Medo disso
    A culpa não é da Google...

  7. #7
    Junior Member Marc_Sobral's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by wwilliam View Post
    o foda é que os melhores apps do mundo são da google, waze, maps, youtube, chrome, etc... e se o trump quiser mesmo ele proibe facebook instagram whatsapp dentre outros de operar na plataforma por meio de ip block já que são apps americanos. e eu acho que tá certo mesmo, a china proibide tudo que é do ocidente em termos de informação, facebook yt, twitter td bloqueado naquela merda cade a livre concorrencia pq nós temos que permiti-los. guerra é guerra.
    Os melhores apps do mundo estão na China. Procure saber sobre os super apps chineses.

  8. #8
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Isso não é bom...
    Enquanto fica na China não oferece risco, mas saiu da china o negócio muda.

  9. #9
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Adeus