LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    827
    Já saiu matéria informando que os gráficos são antigos.

  2. #32
    Gráficos zoado por ser de nova geração

  3. #33
    Não vi nada de encher os olhos

  4. #34
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    MDS velho ninguém sabe Halo ainda e demo

  5. #35
    Membro Senior Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    170
    https://www.windowsclub.com.br/xbox-series-x-temos-muito-mais-a-anunciar-este-ano-diz-matt-booty/.

  6. #36
    Membro Senior Tupac45's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    170

    Demo de Halo Infinite é uma versão inicial a correr num PC
    Aaron Greenberg diz que ainda é uma versão em desenvolvimento..

  7. #37
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Bom levando em consideração que as empresas quase sempre mostram jogos com gráficos impressionantes para uma nova geração e quando o jogo é lançado é muito inferior ao que foi mostrado, aparentemente estão mostrando o jogo com os gráficos que vão ter na versão final ou quem sabe até com gráficos bem melhores do que foi mostrado... Povo gosta daquelas apresentações impressionantes com gráficos que o jogo nunca vai ter, anos e mais anos as empresas vão fazendo isso e o povo ainda não se toca...

  8. #38
    Deveriam adiar um pouco e fazer algo mais acabado, estou no PS4 inclinando para comprar um Xbox séries X, mas vão precisar mais para aproximar da Sony.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by Andrenog View Post
    PS4 fazer muito mais é exagero né amigo? Ps4 além de mau rodar a maioria dos jogos em sua qualidade gráfica máxima, ainda roda a 30 FPS (dependendo do jogo ainda tem drop). Joguei esses dias um simples FIFA 20 na casa do meu tio, e os 30 FPS ardiam os meu olhos. Porra, 30 FPS na porra de um joguinho de futebol é de fudê.
    fifa 20 no Ps4 roda a 60fps em 1080p, nas animações de gols que é travado em 30fps, eu tenho um ps4 e um pc com uma rtx 2070 super e no fifa os gráficos não tem tanta diferença assim no console para o PC , PES 2020 que no PC tá muito mais bonito rodando em 4k, com certeza voce deve ter jogado fifa no PS3 pois no PS4 sempre rodou em 60fps durante a partida.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by MiniCoringa View Post
    O que o PS4 fez? Rodou alguns jogos em HD e Full HD com 1/6 dos gráfico prometidos na E3?
    Olhe a gameplay de The last of Us e Ghost of Tsushima na E3 e compara com a real, Sony caga na boca do consumidor

    Além disso Halo Infinite faz parte da geração atual de consoles, ele só será adaptado para o XSX com mais polimento e Ray Tracing
    sua opnião pouco importa, a grande maioria preferiu o que o ps4 apresentou, eu comprei ps4 e xbox one no lançamento mas já vendi o xbox one para fazer upgrade no PC e ficar com PS4 e PC além do switch que também tenho, os exclusivos da sony são ótimos, a microsoft não sabe fazer jogo, a maioria lixo, comprou a rare e não aproveitou nada das franquias da empresa, um jogo como kameo que saiu no xbox 360 deveria receber um continuação com história atualizada e gráficos atuais, para competir com ratchet clank, mas a microsoft nao fez nada! fora outros jogos da rare que tem e nada foi aproveitado, microsoft para fazer jogos é uma aberração, e por isso vende menos, graças ao apoio das outras empresas que lançam jogos multiplaforma que a empresa sobrevive ainda fazendo consoles

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    jogo no xbox a quase 9 anos e digo após gears 3 e halo reach em questão de jogos só foi decepção, ambas as franquias que eu disse gears e halo estão sucateadas, só pra ter noção dos 50 jogos mais jogados só gears está em 31° e halo nem aparece. A unica coisa boa do xbox atual é seus serviços. Em relação a periféricos fone e controle, é quase surreal, é um absurdo ter que comprar controle mais fone, sendo que eu poderia usar um fone direto no xbox, diferente que a sony é muita mais liberal, em jogos é absurdo querer comparar com a sony, eu reconheço que o PS4 é recheado de jogos incríveis enquanto a xbox insiste em estúdios incompetentes para gerenciar as franquias mais importantes, como no gears 5 que se vc ir nos fórum é só reclamação sem fim. um jogo abandonado.
    concorco com tudo que disse, gears 4 comprei e nem tive paciencia em terminar, no gears 5 foi melhor, cheguei a terminar o jogo no PC jogando em 4k 60fps porém foi forçado para terminar, achei a história fraca demais. Halo a cada jogo lançado fica cada vez pior.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1,071
    Esse é o preço a se pagar por desenvolver um jogo que rode tanto no Xbox séries x quando no Xbox one (não é atoa que os desenvolvedores de Cyberpunk estão tendo tanta dificuldade). Mas o jogo ainda está em desenvolvimento, o jeito é esperar pra ver. Ainda sim estou mais inclinado a pegar um Xbox dessa vez. Os exclusivos da Sony são de fato bem melhores, mas os serviços da Microsoft são infinitamente melhores que os da Sony.

  13. #43
    Junior Member Wmolinjr's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    57
    Ainda bem que estou lendo isso no tudo celular, pois se fosse em um site parcial até levaria a sério... Mas aqui, mundo do pirulito sonista %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    E hoje após o game lançado, menos de 5% finalizaram a campanha, e o multiplayer está abandonado. E o jogo está de graça no gamepass. 500$ milhões pra isso?

  15. #45
    Junior Member Rodrigo_Pim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by MiniCoringa View Post
    Sonystas são tão hipócritas, a uns meses atrás quando mostraram que o XSX era mais potente e poderia rodar diversos jogos com qualidade superior eles disseram "gráfico não importa, queremos jogos para nós divertir"
    Agora eles são os grandes críticos de gráficos kkkk

    Muito mal informados por sinal, essa gameplay do Halo foi uma demo, ainda vão polir e adicionar Ray Tracing. Lembre-se de Gear 4, 5 e Halo 5, tiveram suas primeiras gameplays com gráficos simples e no lançamento estavam muito aprimorados. Pelo menos a MS não mente descaradamente o gráfico de um jogo como a Sony fez com Ghost of Tsushima na E3, entregaram aquele jogo extremamente capado
    Chegou o ray tracing aí no halo?
    Kakakakakakakakakaka

  16. #46
    Junior Member Rodrigo_Pim's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by MiniCoringa View Post
    O que o PS4 fez? Rodou alguns jogos em HD e Full HD com 1/6 dos gráfico prometidos na E3?
    Olhe a gameplay de The last of Us e Ghost of Tsushima na E3 e compara com a real, Sony caga na boca do consumidor

    Além disso Halo Infinite faz parte da geração atual de consoles, ele só será adaptado para o XSX com mais polimento e Ray Tracing
    Ray tracing no halo?
    Kakakakakakakakaka