LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 46
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Halo Infinite gera piadas e discussões na internet por visual abaixo do esperado

    Diante de um visual relativamente básico considerando as capacidades da nova geração, a internet se divide entre criticar a simplicidade e admirar a "honestidade" da Microsoft

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    jogo no xbox a quase 9 anos e digo após gears 3 e halo reach em questão de jogos só foi decepção, ambas as franquias que eu disse gears e halo estão sucateadas, só pra ter noção dos 50 jogos mais jogados só gears está em 31° e halo nem aparece. A unica coisa boa do xbox atual é seus serviços. Em relação a periféricos fone e controle, é quase surreal, é um absurdo ter que comprar controle mais fone, sendo que eu poderia usar um fone direto no xbox, diferente que a sony é muita mais liberal, em jogos é absurdo querer comparar com a sony, eu reconheço que o PS4 é recheado de jogos incríveis enquanto a xbox insiste em estúdios incompetentes para gerenciar as franquias mais importantes, como no gears 5 que se vc ir nos fórum é só reclamação sem fim. um jogo abandonado.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    52
    Maior jogo do Xbox reduzido a pó kkk, tenso, Sony vai passar por cima de novo sem dó.

  4. #4
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Sonystas são tão hipócritas, a uns meses atrás quando mostraram que o XSX era mais potente e poderia rodar diversos jogos com qualidade superior eles disseram "gráfico não importa, queremos jogos para nós divertir"
    Agora eles são os grandes críticos de gráficos kkkk

    Muito mal informados por sinal, essa gameplay do Halo foi uma demo, ainda vão polir e adicionar Ray Tracing. Lembre-se de Gear 4, 5 e Halo 5, tiveram suas primeiras gameplays com gráficos simples e no lançamento estavam muito aprimorados. Pelo menos a MS não mente descaradamente o gráfico de um jogo como a Sony fez com Ghost of Tsushima na E3, entregaram aquele jogo extremamente capado

  5. #5
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by MiniCoringa View Post
    Sonystas são tão hipócritas, a uns meses atrás quando mostraram que o XSX era mais potente e poderia rodar diversos jogos com qualidade superior eles disseram "gráfico não importa, queremos jogos para nós divertir"
    Agora eles são os grandes críticos de gráficos kkkk

    Muito mal informados por sinal, essa gameplay do Halo foi uma demo, ainda vão polir e adicionar Ray Tracing. Lembre-se de Gear 4, 5 e Halo 5, tiveram suas primeiras gameplays com gráficos simples e no lançamento estavam muito aprimorados. Pelo menos a MS não mente descaradamente o gráfico de um jogo como a Sony fez com Ghost of Tsushima na E3, entregaram aquele jogo extremamente capado
    *nos divertir

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    jogo no xbox a quase 9 anos e digo após gears 3 e halo reach em questão de jogos só foi decepção, ambas as franquias que eu disse gears e halo estão sucateadas, só pra ter noção dos 50 jogos mais jogados só gears está em 31° e halo nem aparece. A unica coisa boa do xbox atual é seus serviços. Em relação a periféricos fone e controle, é quase surreal, é um absurdo ter que comprar controle mais fone, sendo que eu poderia usar um fone direto no xbox, diferente que a sony é muita mais liberal, em jogos é absurdo querer comparar com a sony, eu reconheço que o PS4 é recheado de jogos incríveis enquanto a xbox insiste em estúdios incompetentes para gerenciar as franquias mais importantes, como no gears 5 que se vc ir nos fórum é só reclamação sem fim. um jogo abandonado.
    Mimimi. Vira homem, rapaz...

  7. #7
    Quote Originally Posted by PedroPBorges View Post
    jogo no xbox a quase 9 anos e digo após gears 3 e halo reach em questão de jogos só foi decepção, ambas as franquias que eu disse gears e halo estão sucateadas, só pra ter noção dos 50 jogos mais jogados só gears está em 31° e halo nem aparece. A unica coisa boa do xbox atual é seus serviços. Em relação a periféricos fone e controle, é quase surreal, é um absurdo ter que comprar controle mais fone, sendo que eu poderia usar um fone direto no xbox, diferente que a sony é muita mais liberal, em jogos é absurdo querer comparar com a sony, eu reconheço que o PS4 é recheado de jogos incríveis enquanto a xbox insiste em estúdios incompetentes para gerenciar as franquias mais importantes, como no gears 5 que se vc ir nos fórum é só reclamação sem fim. um jogo abandonado.
    Falou um Sonysta, escreveu demais a toa

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    As pessoas querem q todos os jogos agora tenham gráficos absurdos, gente? Jogo não é só gráfico não

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,924
    Quote Originally Posted by MiniCoringa View Post
    Sonystas são tão hipócritas, a uns meses atrás quando mostraram que o XSX era mais potente e poderia rodar diversos jogos com qualidade superior eles disseram "gráfico não importa, queremos jogos para nós divertir"
    Agora eles são os grandes críticos de gráficos kkkk

    Muito mal informados por sinal, essa gameplay do Halo foi uma demo, ainda vão polir e adicionar Ray Tracing. Lembre-se de Gear 4, 5 e Halo 5, tiveram suas primeiras gameplays com gráficos simples e no lançamento estavam muito aprimorados. Pelo menos a MS não mente descaradamente o gráfico de um jogo como a Sony fez com Ghost of Tsushima na E3, entregaram aquele jogo extremamente capado
    Eu concordo mas não culpe só sonystas não, tem gente q tem xbox q tb criticou
    Mas as pessoas tem q saber q jogo não é só gráfico não, é todo um conjunto

  10. #10
    Junior Member Messiotavio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    80
    É esse todo o poder de 12 Teraflops? KKKK PS4 com 1,8 teraflops faz melhor que isso.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by antoniocca View Post
    Falou um Sonysta, escreveu demais a toa
    Burro que nao sabe interpretar texto

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    As pessoas querem q todos os jogos agora tenham gráficos absurdos, gente? Jogo não é só gráfico não
    mano abre o olho, um pc igual ao xbox custa 12 fucking K... você quer um lixo desses pra uma placa gráfica superior a uma 2080ti ?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Eu não entendo como essa grande franquia pode ser tão ruim... Muito superestimada.... Eh a mesma coisa desde do primeiro.... Lixo

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    As pessoas querem q todos os jogos agora tenham gráficos absurdos, gente? Jogo não é só gráfico não
    Mas HALO não tem gráfico, não tem inimigos que preste, história fraca.... Um lixo. E sem gráficos bons.... Sobra o que?

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,340
    Quote Originally Posted by MiniCoringa View Post
    Sonystas são tão hipócritas, a uns meses atrás quando mostraram que o XSX era mais potente e poderia rodar diversos jogos com qualidade superior eles disseram "gráfico não importa, queremos jogos para nós divertir"
    Agora eles são os grandes críticos de gráficos kkkk

    Muito mal informados por sinal, essa gameplay do Halo foi uma demo, ainda vão polir e adicionar Ray Tracing. Lembre-se de Gear 4, 5 e Halo 5, tiveram suas primeiras gameplays com gráficos simples e no lançamento estavam muito aprimorados. Pelo menos a MS não mente descaradamente o gráfico de um jogo como a Sony fez com Ghost of Tsushima na E3, entregaram aquele jogo extremamente capado
    Vc falou falou falou e não justifica esse lixo

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Mas HALO não tem gráfico, não tem inimigos que preste, história fraca.... Um lixo. E sem gráficos bons.... Sobra o que?
    você se baseia no halo 4 e no halo 5 titulos que a MICROSOFT é dona... você nunca jogou halo 3 ou halo reach, ta falando asneiras...

  17. #17
    Junior Member Messiotavio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by MiniCoringa View Post
    Sonystas são tão hipócritas, a uns meses atrás quando mostraram que o XSX era mais potente e poderia rodar diversos jogos com qualidade superior eles disseram "gráfico não importa, queremos jogos para nós divertir"
    Agora eles são os grandes críticos de gráficos kkkk

    Muito mal informados por sinal, essa gameplay do Halo foi uma demo, ainda vão polir e adicionar Ray Tracing. Lembre-se de Gear 4, 5 e Halo 5, tiveram suas primeiras gameplays com gráficos simples e no lançamento estavam muito aprimorados. Pelo menos a MS não mente descaradamente o gráfico de um jogo como a Sony fez com Ghost of Tsushima na E3, entregaram aquele jogo extremamente capado
    Caixistas na primeira oportunidade criticaram o poder do PS5 e exaltaram o do Xbox Series X. A verdade é que o PS4 tá fazendo muito mais com 1,8Tflops do que o Xbox Series X com 12. E vamos concordar que a maioria dos jogos do Xbox é tudo com gráficos cartoons, realismo passa longe. Nem Senua's mostraram no evento, só umas filmagens aéreas da Groelândia, tenso. PS5 realmente pode não ser superior em poder, mas vai ser superior em jogos.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Eu não entendo como essa grande franquia pode ser tão ruim... Muito superestimada.... Eh a mesma coisa desde do primeiro.... Lixo
    KKKKKKK mano meu deus procure os números do halo 3 e halo reach... coloca esses lixos de hoje em dia no chinelo

  19. #19
    Resumo dos comentários: "Meu brinquedo é melhor que o seu".

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    375
    vim so ler os comentarios

  21. #21
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    Vc falou falou falou e não justifica esse lixo
    Para analfabeto funcional nada serve

  22. #22
    Junior Member MiniCoringa's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    172
    Quote Originally Posted by Messiotavio View Post
    Caixistas na primeira oportunidade criticaram o poder do PS5 e exaltaram o do Xbox Series X. A verdade é que o PS4 tá fazendo muito mais com 1,8Tflops do que o Xbox Series X com 12. E vamos concordar que a maioria dos jogos do Xbox é tudo com gráficos cartoons, realismo passa longe. Nem Senua's mostraram no evento, só umas filmagens aéreas da Groelândia, tenso. PS5 realmente pode não ser superior em poder, mas vai ser superior em jogos.
    O que o PS4 fez? Rodou alguns jogos em HD e Full HD com 1/6 dos gráfico prometidos na E3?
    Olhe a gameplay de The last of Us e Ghost of Tsushima na E3 e compara com a real, Sony caga na boca do consumidor

    Além disso Halo Infinite faz parte da geração atual de consoles, ele só será adaptado para o XSX com mais polimento e Ray Tracing

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    225
    Americanos não sabem fazer jogos, deveriam aprender com os orientais.

  24. #24
    Membro Senior Oriscletes_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1,825
    XBox ja não tem bons jogos, não tem exclusivos ... De quebra os mais famosos são nesse patamar .. piada.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    PS4 fazer muito mais é exagero né amigo? Ps4 além de mau rodar a maioria dos jogos em sua qualidade gráfica máxima, ainda roda a 30 FPS (dependendo do jogo ainda tem drop). Joguei esses dias um simples FIFA 20 na casa do meu tio, e os 30 FPS ardiam os meu olhos. Porra, 30 FPS na porra de um joguinho de futebol é de fudê.

  26. #26
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Peguei a pipoca e o guaraná e só vim ver as tretas entre os gamers de console...kkkkkk

  27. #27
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    a galera não tá ciente que o halo infinite é pro xbox one normal não?

  28. #28
    Junior Member Jonathanfr22's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    14
    Aparecendo as ondinhas do Tibia no Xbox Série X já tá bom

  29. #29
    Junior Member Messiotavio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    80
    Quote Originally Posted by Andrenog View Post
    PS4 fazer muito mais é exagero né amigo? Ps4 além de mau rodar a maioria dos jogos em sua qualidade gráfica máxima, ainda roda a 30 FPS (dependendo do jogo ainda tem drop). Joguei esses dias um simples FIFA 20 na casa do meu tio, e os 30 FPS ardiam os meu olhos. Porra, 30 FPS na porra de um joguinho de futebol é de fudê.
    Querer comparar poder do PS4 com FIFA é foda né. Pegue alguma dev que realmente saiba usar o poder do console: Santa Monica, ND, Sucker Punch, Quantic Dream.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    15
    Gente não culpa a consola, mas sim a 343 por mostrar maus gráficos.