LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Bem. A regra mudou. Esta achando ruim? Compra seu carro oi vai de taxi.
    Graças á Deus eu tenho o meu mas não é por isso que eu vou fechar os olhos para os problemas como se não me atingisse!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by FelipeRodrigo View Post
    Nos aplicativos de Delivery é assim. IFood, Rappi, dependendo da rota, o entregador rejeita, seja pelo estabelecimento, pelo valor ou pela distância. Porque não pode ser assim no Uber tbm?
    Simplesmente porque comida você tem a opção de comprar ou fazer e transporte você ou tem ou fica à pé e já sem segurança, já viu o resultado né!
    Se fosse meramente comparação eu diria que o cara que tá nessa também tem a opção de sair fora do ramo e deixar quem tá disposto a trabalhar honestamente sem se aproveitar das dificuldades alheias, como nesse caso está acontecendo(no meu ponto de vista).

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by InflectionPoint View Post
    O pro lema nesse caso não eh São as regras e sim o lugar onde vc mora. Ninguém eh otario de entrar voluntariamente em uma "zona de guerra"
    Deixa eu quieto pra não dizer onde está a ZONA de guerra!!!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by rodrigojspinto View Post
    Isso mesmo... Agora só vão querer viagem pro aeroporto. Muito simples: vou marcar meu destino bem distante e, dentro da viagem, alterarei o destino para onde eu realmente pretendo ir. Vamos ver quem é mais esperto.
    Gostei da dica!
    Não precisaríamos de nada disso se aqueles que cobram por atos justos fossem tão justos quanto cobram. Mas a vida é um eterno aprendizado né meu amigo...

  5. #35
    Junior Member Ricardo_Leitao's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by TatoRJ View Post
    Questão de necessidade que não se aplica aos aplicativos de Delivery!
    Imagina você na rua após as 22:00hs. que aqui no Rio os ônibus de acordo com a região param de circular e você precisa ir pra casa, mas por conta dessa mudança não consegue, simplesmente por ser PRÓXIMO a ÁREA de "risco"?
    Entendo o lado do cara que tá trabalhando nisso, mas não acredito que essa seja uma solução para o problema de violência que deve ser resolvido pelos órgãos de segurança pública e não penalizando ainda mais o trabalhador em geral que ainda conta com esse tipo de serviço de transporte que se popularizou por atender a todos.
    Como vc fazia antes do app? Quer dizer que sua vida só começou depois dos apps?

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    155
    Quer saber da minha vida mas não é pra resolver, então deixa de ser fofoqueira e vai procurar uma louça pra lavar!